N/A : 1° Fic Naruto dêem um desconto vai... Ela é UA.

Hinata é uma colegial oprimida por um pai, solitária na escola e sentindo muita falta da mãe morta.

Que mantém um blog secreto onde desabafa sua vida. Mas bem quando decide abandoná-lo aparece um comentário misterioso onde talvez apareça a chance de ter um amigo e não estar mais sozinha no mundo.

Shipper : Hinata/ Gaara

Disclaimer: Meu nome está nos mangas? Não. Meu nome ta nos créditos do anime? Não. Ou seja... Não me pertence e tudo aqui pertence a Masashi Kishimoto Mashimoto. Eu só tive a idéia de escrever isso. E pode ter certeza que não ganho nada além do prazer e da minha tendinite atacada, certo?

Prólogo:

L'étoile solitaire

Segunda, 11 de abril.

Meu pai brigou comigo de novo essa noite. Falou que se eu não melhora-se minhas notas contrataria um professor particular.

Não entendo me esforço tanto. Sou uma das melhores alunas da minha sala...

Para ele não basta... Nunca basta... Tenho de ser a melhor... Sempre a melhor...

Minha irmã menor é a melhor... meu primo é o melhor da faculdade...

Choro todas as noites para que amanheça logo e esse dia infernal acabe. Rezo para chegar na escola e não encarar meu pai em mais um desejum.

Espero entediada e solitária as aulas acabarem para sair daquele lugar onde todos me olham com temor e inveja. E os poucos que se aproximam e por interesse.

Chego a casa aguardando a noite chegar e eu poder ter paz sem ter de cumprir o rígido horário imposto por meu pai.

Quando terei Paz Kami-sama?! Nem aqui nesse blog perdido no meio de tantos consigo mais encontrar a paz. Vou parar de postar. É melhor...

Mãe...sinto tanto sua falta...

Rabiscado por Moon.

Comentários(1) / Comentar.

A Dona daquele blog olhou intrigada. Criou um blog em um provedor do outro lado do mundo para que ninguém a encontrar. Queria simplesmente um local aonde desabafar onde seria só seu e longe dos olhos do resto do mundo.

Em dois anos de blog NUNCA recebera nem um misero comentário e logo agora quando ia abandonar surge um?!

Curiosa clica e passar a ler.

"Pkna Moon,

Acompanho seu blog hah alguns meses. E me faz taum bem ver que naum to sozinho no mundo. Plz naum o blog naum... C naum consegue desabafar no blog desabafe cmg no msn, eu t passo meu eh msn:

Qlr 1a das duas opções só naum me faça acreditar que to sozinho no mundo de novo."

Sem saber por que abriu seu Messenger visualizando sua pequena lista que não passava de 10 pessoas. Adicionando em seguida esse misterioso ser.

Não era algo seguro. Sabia disso. Mas por que não arriscar? Pena que agora ele não estava online. Amanha entraria mais cedo no computador e conversaria com ele.

Deu o comando para seu computador de ultima geração desligar olhando em volta com um sorriso irônico. "presa numa gaiola de ouro". Foi a ultima coisa que pensou antes de deitar e dormir em seu confortável travesseiro de plumas de ganso. E pela primeira vez sentindo algo além da tristeza e melancolia de todos os dias...

N/A : Bom, minha primeira fanfic de Naruto, então dêem um desconto se os personagens fugirem um pouco do que são no anime Agradeço desde já pras minhas betas lindas

Esse prólogo naum tah betado pq minha net tah um coco.

Ai é só um prólogo. A fic vai se passar como um colegial normal tradicional lá no Japão.

O prólogo foi mais pra mostrar como foi que um surgiu na vida do outro.