Para: Sasuke Uchiha

De: Genevieve Uchiha

Assunto: Eu nem mesmo vou...

... perguntar o que foi aquilo na festa. Só posso presumir que você como todos os seus primos, perdeu completamente o juízo.

Imagino que aquela era a tal Srta. Haruno, dos Harunos de Lansing, Illinois. Juro por tudo quanto me é mais sagrado, não consigo imaginar por que andou escondendo a moça daquele jeito. Eu a achei absolutamente encantadora. Também vi que estava resfriada, por isso pronunciava todos os "n" como "d".

E mesmo assim, você parecia que estava embromando a coitada de alguma forma. Minha canela, creio que deve saber, está roxa de todos os chutes que lhe aplicou.

Você sempre foi uma negação com as mulheres, então me permita dar esse conselho: seja lá o que estiver tramando, não vai funcionar, Sasuke. As moças não gostam de ser embromadas. Nem mesmo, segundo me disseram, as moças de Lansing, Illinois.

Mim

Para: jerryvive

De: Sakura Haruno

Assunto: Aquela noite

Será que foram todos os descongestionantes que tomei antes de sair ou o lance todo foi uma loucura total?

Eu não fazia a mínima idéia de que você ia estar lá. Deve ter mandado uma mensagem depois que eu saí. Meu patrão malvado e mesquinho me obrigou a ir. Eu não queria. Estava me sentindo muito mal. Mas ele me obrigou, então apliquei um rímel nos olhos, pus um vestido e saí, com o nariz entupido, febre e tudo.

Não foi tão mau assim. Quero dizer, o camarão estava uma delicia. Não que eu pudesse sentir o gosto dele, mas devia estar.

De qualquer forma, não fazia idéia de que você ia a esses eventos. Estava tirando fotos? Onde estava sua câmera? Eu não a vi.

A Sra. Uchiha me tratou muito bem. Como é que a conheceu? Fotografou-a, ou alguma coisa assim? É engraçado como a gente ouve coisas das pessoas, e depois as conhece e aí vê que são justamente o contrário do que dizem. Como eu sempre ouvi que Genevieve Uchiha era uma megera horrorosa e fria como gelo! Mas ela me tratou extremamente bem. Sabe, se ela não tivesse aí uns cem anos de idade, eu juraria que ela está caidinha por você, porque enquanto estávamos conversando ela passou o tempo todo olhando para você sem parar.

É bom, sabia que todo o dinheiro dela, ela dê festas beneficentes. Aliás, todos os filhos da Sra. Uchiha (ela teve oito, sabia?) são uns belos boas-vindas que vivem em comunidades ou estão presos. Lamentos por eles. E por ela também, um pouco.

De qualquer forma, voltei a trabalhar porque eles simplesmente não conseguem vivem ser mim aqui, mas estava imaginando se não me deixaria levá-lo para jantar uma noite dessas como uma espécie de agradecimento por cuidar de mim quando estava me sentindo tão arrasada... Diga-me quando estiver de folga. A Sra. Uchiha, eu sei, deve ter prioridade, porque, se casasse com ela, podia pagar todos os seus cartões de crédito e nunca mais se preocupar em estourá-los.

Só uma sugestão.

Sakura

Para: Sakura Haruno

De: jerryvive

Assunto: Jantar

Não, não foi só você. Aquela noite foi mesmo totalmente estranha. A não ser por você, é claro. Você nunca é estranha. Eu estava me referindo ás circunstâncias.

Já conheço a Genevieve Uchiha há muito tempo. A minha vida inteira, aliás. Mas não creio que haja possibilidade de haver um caso entre nós, apesar do fato de que poderia ser uma solução para o problema dos meus cartões de crédito.

Ela gostou muito de conhecer você, aliás. E a matéria que escreveu sobre a festa foi muito comovente. Imagino que todos os eventos beneficentes da cidade devem estar convocando você para escrever sobre eles depois, pois você faz isso de forma muito eloqüente.

Quanto ao jantar, adoraria. Só lhe peço que me deixe convida-la. Ainda estou te devendo um favor, lembra, por saber a tia Tsunade?

Então, que tal amanhã á noite? Se estiver a fim, quero dizer. Vou reservar uma mesa – vai ser uma surpresa.

Mas garanto que não vamos jantar no Fresche.

Sasuke

Para: jerryvive

De: Sakura Haruno

Assunto: Jantar

Muito bem, se insiste. Mas, realmente, não precisa.

Sabe, se ao menos me deixasse preparar o jantar, então podia economizar e pagar o saldo dos seus cartões. É uma chateação, eu sei, mas é o que as pessoas normais fazem.

Mas acho que está bem claro que nenhum de nós é tão normal assim. Quero dizer as pessoas normais não vivem obcecadas por furacões e crateras, não é?

Então, acho que esse negócio de ser normal está fora de cogitação, no nosso caso.

Bom, vá lá.

Só me prometa que não vai gastar uma nota preta. Não sou do tipo que bebe champanhe. Para mim, cerveja já está muito bom.

Sakura

Para: David J. Belew

De: Sasuke Uchiha

Assunto: Jantar

Prezado David:

Lembra que quando Patty escreveu sobre restaurantes difíceis de se conseguir lugar, e o seu foi o único sobre o qual ela declarou que valia a pena a espera de três meses, você disse que eu podia reservar mesa quando quisesse?

Bom, quero uma. Para dois. E precisa reservá-la no nome de Naruto Uzumaki e quando eu aparecer, é assim que seu pessoal deve me tratar, O.K.?

Além disso, por favor, me consiga um sorvete com pedacinhos de chocolate para a sobremesa. Com pedacinhos de chocolate são os melhores.

Só consigo pensar nisso agora. Ligo depois para confirmar.

Sasuke

Para: Sasuke Uchiha

De: David J. Belew

Assunto: Jantar

Sasuke, eu detesto desaponta-lo, mas no Belew's, classificado como quatro estrelar pelo ilustre jornal para o qual labuta diariamente, três estrelas pelo guia Michelin, melhor restaurante da cidade de Nova York, de acordo com o Zagat's, e merecedor não de um, mas de dois premidos Beard, graças aos talentos culinários do papai aqui, não servimos "sorvete com pedacinhos dentro".

Não, nem mesmo de chocolate.

Eu, é claro, vou garantir uma mesa para você, e até mesmo instruir minha equipe para tratá-lo como Naruto Uzumaki. Mas, infelizmente, não dá para descolar os pedacinhos.

Dave

Para: Sakura Haruno

De: Hinata Hyuuga

Assunto: Você deve estar sentindo melhor

Ou haverá alguma outra razão para estar cantarolando I Feel Pretty de boca fechada?

O que, aliás, é ligeiramente incômodo para aqueles colegas obrigados a trabalhar perto de você.

Hinata

Para: Hinata Hyuuga

De: Sakura Haruno

Assunto: Minha cantoria

Que tal essa? Estou me sentindo melhor E TAMBÉM estou feliz.

Eu sei. Parece difícil de acreditar. Mas é verdade.

Quer saber por que estou feliz? Porque vou sair hoje á noite. Para um encontro romântico. Um encontro de verdade. Com um homem.

Que homem, você me pergunta? Ora, o Naruto Uzumaki, se precisa mesmo saber. Aonde vamos? É surpresa.

Mas adivinha só. Ele é que vai pagar.

E mesmo sendo para agradecer por eu ter salvado a tia dele – embora deva dizer que não sei se ela realmente iria agradecer minha ajuda, considerando-se a quantidade de vida dela no momento – ainda é um encontro.

E a Sra. Tsunade talvez melhore.

Então, sim, acho que se pode dizer que, de modo geral, estou muito feliz.

Mas se minha cantoria incomoda, eu paro, com todo o prazer.

Sakura

Para: Sakura Haruno

De: Tenten

Assunto: Alguém falou em encontro?

Querida, é verdade? Você e o Naruto é?

Você está muito tranqüila, querida. Por isso pergunto. Quero dizer, considerando-se que é a primeira vez que um homem convida você para sair desde que... ora, você sabe. Falando no diabo... ali está ele, emburrado, junto á copiadora, enquanto conversamos. Coitado, coitadinho do Lee.

Eu diria que você poderia pelo menos dar uma chegadinha no Bumble and Bumble para uma escova básica e uma manicure. Pedicure também, se estiver com idéia de ir com sandália.

E sabe, eu conheço o melhor lugarzinho do mundo para depilar a virilha, ou seja, se acha que está será AQUELA noite. Sempre queremos nos mostrar o melhor possível na nossa lingerie Christian Dior, não? Sabe, ouvi dizer que o Sphinx está se tornando muito popular. Como sei que não sabe o que é isso, vou explicar. É quando depilam não só a virilha, como também...

Ai, caramba. O Yamato no telefone. Depois continuo, prometo.

Tenten

Para: Sakura Haruno

De: Hinata Hyuuga

Assunto: Seu encontro

Ta legal, eu sei que já faz muito tempo (aquele lance de cinema e fatia de pizza de vocês não valeu, nem aquela noite no Fresche quando todos o inspecionamos, nem a outra noite que acabaram passando no veterinário), então vou me assegurar de que você não esquecerá nada do seu kit de sobrevivência para encontros.

Presta bem atenção, confira cada item abaixo antes de sair do apartamento, para não esquecer nada:

Batom

Pó compacto

Passagem do metrô (caso precisa faze uma retirada estratégica)

Dinheiro para o táxi (caso precisa faze uma retirada estratégica)

Corretivo, no caso de ele te dar um fora e você começar a chorar e seu rímel escorrer.

Passaporte (caso ele te faça desmaiar com clorofórmio, te ponha num avião para Dubai e te venda como escrava branca, e você precisa provar as autoridades depois que fugir que é cidadã americana).

Pastilhas de menta

Escova de cabelos

Calcinha e sutiã limpos (só no caso de acabar passando a noite com ele)

Camisinhas (idem)

Espero ter ajudado

Hinata

Para: Hinata Hyuuga

De: Sakura Haruno

Assunto: A lista

Obrigada pela lista de coisas de que supostamente preciso no meu encontro, mas está esquecendo uma coisa:

MORAMOS AO LADO UM DO OUTRO.

Então, se eu precisar de lingerie limpa, só preciso atravessar o corredor.

Agora, vê se pára de falar nisso. Entre você e a Tenten não sei quem está me deixando mais nervosa.

É só um jantar, pelo amor de Deus.

Ai, caramba, preciso ir, senão vou me atrasar.

Para: Sakura Haruno

De: Tenten

Assunto: Só mais uma coisinha...

Vê se não esquece a camisinha, querida, porque o Naruto tem muitos anos de praia, se é que sabe o que eu quero dizer.

Pensa bem nisso. Todas aquelas modelos. Não há como saber por onde andaram aquelas belezinhas magricelas.

Por enquanto é só.

Tenten

Para: jerryvive

De: Itachi Uchiha

Assunto: E aí...

Como foi tudo?

Itachi

P.S.: Kurenai me mandou perguntar.

Para: Hinata Hyuuga

De: Kiba Inukuza

Assunto: Eu presumo

Que a razão pela qual seu telefone esteve ocupado durante as últimas três horas seja porque está tagarelando com a Sakura sobre o encontro dela. Será que dá para conceder ao seu noivo um minuto do seu tempo para responder a essa pergunta seriíssima:

Quem é que vai sentar do lado da minha tia-avó Ida na recepção? Porque minha mãe está dizendo que quem sentar ao lado dela precisa evitar que ela beba nem que seja um pingo de champanhe. Lembra-se do incêndio do camping que a Ida causou na ultima reunião familiar?

Por favor, me avise.

Te amo,

Kiba

P.S.: Minha mãe diz que se a colocar ao lado da tia Ida vai cometer haraquiri ao vivo e em cores.

Para: Kiba Inukuza

De: Hinata Hyuuga

Assunto: Eu não estou

On-line tagarelando com a Sakura. Já não tenho noticias da Sakura desde a ultima vez que a vi, que foi quando ela saiu do trabalho para ir pra casar mudar de roupa para o seu grande jantar com o Naruto. Quero dizer o Sasuke. Que nome é esse, afinal? Como é que alguém pega o apelido de SASUKE? Sasuke não é apelido.

Bom, voltando á vaca-fria, eu estava on-line procurando presentinhos para nossa festa de casamento. Que acha de abotoaduras para os rapazes e brincos para as moças?

Agora que estou pensando nisso, é meio engraçado eu não ter tido notícias da Sakura. Já faz vinte e quatro horas. Ela nunca passa vinte e quatro horas sem responder a meus telefonemas.

Ora, exceto quando a vizinha dela leva uma pancada na cabeça.

Ai, meu Deus, não acha que aconteceu alguma coisa com ela, acha? Quero dizer, acha que o tal Naruto/Sasuke talvez tenha seqüestrado a Sakura? E vendido ela como escrava branca? Será que eu devia chamar a polícia, hein?

Hinata

Para: Hinata Hyuuga

De: Kiba Inukuza

Assunto: Acho que devia procurar um psiquiatra

E também que qualquer cara que comprasse a Sakura Haruno de um mercador de escravas brancas devia pedir devolução do vinheiro. Ela daria uma péssima escrava. Ia viver reclamando de que o cara não tem tevê a cabo e como e que ela vai acompanhar as peripécias da Winona Ryder sem o E! Entertainment News.

Kiba

P.S.: Você ainda não respondeu á pergunta sobre quem vai sentar ao lado da tia Ida.

P.P.S.: Meus amigos iam rir até virar pelo avesso se eu lhes dessas abotoaduras. Que tal umas faquinhas Wusthof?

Para: Sakura Haruno

De: Hinata Hyuuga

Assunto: Cadê você?

Francamente, não estou querendo me intrometer, e sei que é capaz de cuidar de si mesma, mas deixei três mensagens e você ainda não me ligou. ONDE ESTÁ VOCÊ? Se não tiver noticias suas logo, vou telefonar para a polícia, juro.

Hinata

Para: Sakura Haruno

De: Recursos Humanos

Assunto: Atraso

Prezada Sakura Haruno

Está é uma mensagem automatizada da Divisão de Recursos Humanos do New York Journal, o principal periódico especializado em foto jornalismo de Nova York. Queira tomar conhecimento de que segundo seu supervisor, o editor-chefe Shikamaru Nara, seu expediente aqui no Journal começa ás 9 da manhã, o que significa que se atrasou 83 minutos hoje. Esse é o seu 49º atraso acima de 20 minutos até agora este ano, Sakura Haruno.

Os atrasos são uns assuntos sério que causam grandes prejuízos aos empregadores de todo o país. Os empregados costumam fazer pouco dos atrasos, mas aqueles que costumam se atrasar poder ter problemas sérios, como:

-» alcoolismo

-» dependência de drogas

-» vicio em jogos de azar

-» violência conjugal

-» insônia

-» depressão patológica.

Além de inúmeros outros distúrbios, Se você sofre de qualquer dos problemas acima, queria entrar imediatamente em contato com sua Representante da Divisão de Recursos Humanos, Ino Yamanaka. Sua representante terá grande satisfação em inscrevê-la no Programa de Assistência aos Funcionários do New York Journal, onde receberá ajuda de um profissional de saúde mental competente, que procura auxilia-la a desenvolver todo o seu potencial.

Sakura Haruno nós, aqui do New York Journal, trabalhamos em equipe. Vencemos em equipe, e perdemos em equipes, também.

Sakura Haruno, não deseja participar de uma equipe vencedora?

Então, por favor, esforce-se para chegar ao trabalho pontualmente de agora em diante!

Atenciosamente,

Divisão de Recursos Humanos

New York Journal

Favor observa que qualquer outro atraso no futuro poderá acarretar sua suspensão ou demissão desta empresa.

Para: Hinata Hyuuga

De: Orochimaru

Assunto: Nossa Srta. Sakura

Ora, parece que nossa Srta. Sakura se divertiu muito, MUITISSIMO mesmo no encontro dela, não foi? Quero dizer, sei que quando eu não chego ao trabalho no dia seguinte em geral é porque o encontro ainda não terminou. Piscadelas.

Bom, não tenho nada contra. Não podia ter acontecido com uma pessoa melhor. Mas, caramba, como eu gostaria que tivesse sido eu! Quero dizer você deu uma espiada nos braços daquele cara? E nas coxas? E aquela cabeleira dele?

Perdoe-me. Preciso ir ao banheiro jogar um pouco de água fria no rosto.

Orochimaru

Para: Hinata Hyuuga

De: Shikamaru Nara

Assunto: Haruno

Cadê a Haruno? Pensei que já havíamos superado isso quando aquele safado do Uzumaki se mudou para o apartamento ao lado do dela. Ele não ia começar a levar o tal cachorro para passear?

E aí, onde está ela?

Juro por Deus, Hyuuga, pode dizer a ela que e avisei se aquela matéria sobre o relógio novo da Paloma Picasso com pulseiras intercambiáveis não estiver na minha mesa por volta da cinco horas ela está na rua.

Não sei o que vocês acham que é isso que eu estou encarregado de supervisionar, mas acontece que se chama JORNAL, caso tenham se esquecido.

Shikamaru

Para: Sakura Haruno

De: Tenten

Assunto: Não que seja da minha conta, mas...

Não acha que é um pouquinho... bom, vulgar, provocar o Lee desse jeito? Quero dizer, com esse negócio todo de não aparecer no trabalho depois do seu grande encontro? Tenho certeza de que já faz muito tempo desde a ultima vez que passou a noite com um homem, e tudo isso, mas esse comportamento é simplesmente grosseiro.

Pronto, já disse. Agora, falemos de coisas mais importantes:

Qual é o tamanho dele? Do Naruto Uzumaki, quero dizer. Ele é tipo bananinha-ouro ou banana-da-terra?

Porque sabe como é, querida, já ouvi dizer que...

Ah, lá vem o Yamato outra vez. Ele simplesmente não pára de me importunar. Conversamos mais depois, amorzinho.

Tenten

Para: Sasuke Uchiha

De: Genevieve Uchiha

Assunto: Sua delinqüência

Queridíssimo Sasuke,

Posso entender que sua nova e independente vida tome todo o seu tempo – especialmente no que diz respeito aos Harunos de Lansing, Illinois –, mas talvez se lembre de que uma vez teve uma família e que eles gostariam de ter noticias suas de vez em quando. Acho que seu irmão já tentou entrar em contato com você mais de uma vez nos últimos dias e que você, no vulgar vernáculo atual, simplesmente "mandou ele se catar".

Talvez lhe seja conveniente, Sasuke, se lembrar de uma velha canção do meu tempo de bandeirante:

Faça novos amigos

Mas conserve os antigos

São prata os primeiros

E ouros os derradeiro

Isso se aplica aos parentes também, como sabe.

Mim

P.S.: Está ciente de que já DUAS Lansing, Illinois? Estou falando sério. Uma é uma cidadezinha rural curiosa, e a outra para ser constituída inteiramente por shoppings. Sua pequena Srta. Haruno parece vir da primeira, só achei que você talvez gostasse de saber.

Para: Hinata Hyuuga

De: Sakura Haruno

Assunto: Desculpe

Desculpe, desculpe, desculpe...

Não quis assustar. Como pode ver, estou bem.

Recebi outra daquelas mensagens de atraso de Ino Yamanaka. Qual é a dessa mulher, afinal?

Sabe se o Shikamaru está fulo da vida? Qual o estoque de Mountain Dew? A máquina está abastecida? Ou ele está sofrendo de falta de cafeína outra vez?

Eu realmente quis ligar, mas não tive chance. Todas as vezes que começava, bom, eu me distraia, sabe como é. Você me perdoa?

Sakura

Para: Sakura Haruno

De: Hinata Hyuuga

Assunto: Já era hora!

Não dá para acreditar em você. Sabe como estávamos preocupadas?

Ora, tudo bem. Quanto eu estava preocupada, pelo menos. Nunca mais me assuste assim, viu?

Eu vou perdoar se me der um relatório completo: quero descrições de onde e EXATAMENTE o que andou fazendo.

Como se eu não soubesse: "Distraída."

Engana-me que eu gosto.

Hinata

Para: Hinata Hyuuga

De: Sakura Haruno

Assunto: Ele

O que posso dizer?

(...)

Continua

Sasuke: Por que parou?

- Para meus queridos [as] morrerem de curiosidade! MUAHAHAHAHA! – Trovões aos fundos. –

Sasuke: Garotas você chega a me assustar. – Encolhido.

- Ta bom, Sasuke-kun, vou fingir que não ouvi. Voltando! Eu parei ali para vocês morrerem de curiosidade sobre o que a nossa querida Sakura-chan irá contar o que aconteceu no encontro dela. ;D

RESPONDENDO AS REVIEWS! – CHA! CHA! CHA! -

Hyuuga Skazi:

Sasuke: Eu sei que você é má, na verdade, todas as mulheres são más. O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? – se ajoelha e olha para o céu. – Meu Senhor, o que eu fiz para fazer isso?

- Deixa de ser dramático Sasuke-kun! – Revira os olhos.

Eu estou começando a achar mesmo que ele é emo também.

- Veia salta na testa do Sasuke.

Mas, fazer o que, só isso estraga ele, mesmo assim, amo ele *-*. Eu não consigo, a fome toma conta de mim *-*.

Mande review! E muito obrigada! *-* . Beijos e Ja ne!

X

Uchiha CA.:

Aqui está a continuação! Nossa! Muito obrigada, estou aqui para divertir os leitores ;D .

Nossa também sou muito ansiosa, mas não chega a pegar de jeito ela, shauihsaihsiua. Espero que você goste desse capitulo!

Mande review! Beiijos e Ja ne!

X

Natyh U. Cullen:

Você viuu? Os hormônios dela estão HIPER ativos! O.o'.

É, acho que nosso Sasuke-kun ta querendo é matar a coitada! Hsauishiuashia

Sasuke: Eu só não tive um pouco de raciocínio.

Aham sei... Você queria cometer um assassinato, isso sim!

Sasuke: Whatever…

Sim, o cabelo já parece o de uma galinha, agora titica de galinha, é bom demais, shausihaiushiusa.

Sasuke: Também amo vocês – Fazendo bico.

- Que bom que você sabe, Sasuke-kun – Mando um beijo para ele.

Sasuke fica vermelho e vira a cabeça para o outro lado. –

Espero que você tenha gostado desse capitulo! Mande review *-*. Beiijos e Ja ne!

X

Sakura-chan

MEU DEUS D;

Mas eu quero ser presa no mesmo local que o Sasuke-kun, se a Sakura-chan não se importar... – Manda um olhar safado para o Sasuke e pisca para ele.

É sério! Milhares de desculpa por isso. Mas já estou retomando os capítulos tudo aqui *-*.

- Sasuke-kun, vocês usaram camisinha né? –

Sasuke: PUTS! – Bate a palma da mão na testa.

Sakura: SASUKE-KUN! ESTOU GRÁVIDA! – Chega eufórica no estúdio.

- O QUÊ? – Começa a erguer as mangas da camiseta. – SASUKE-KUN!

Sasuke e Sakura: Pegadinhaa do Malandroo... – Começam a rir.

- Contagem Regressiva... 5,4,3,2,1... – As luzes do palco apagam e começa a matança.

Sasuke: AI, AIIII!

Sakura: DESCULPA X.X

- Oká, Oká, não sou tão malvada assim.

Olha, sinceramente eu não sei. Mas se Deus quiser mandar um para cada uma né... UIII! – Começa a babar.

Sério, imagina um homem igualzinho ao Sasuke, MEU DEUS! Jesus apaga a Luz! ;O

Anyway… Sim, espero que eles usem camisinha e não me apareça grávida, ou grávido. Nunca se sabe né... shaiushaiusa

Espero que tenha gostado desse capitulo! Mande review ;3 . Beijos e Ja ne!

X

Lovers Uchiha's:

Aqui está o capitulo ;3

Sério? Eu costumo fazer isso quando tem alguma atualização das fics que eu amo *-*

Espero que tenha gostado desse capitulo! Mande review. Beijos e Ja ne!

X

Amandinha C.:

First you have to ask her in marriage, but first, before the first has to come talk to me ;3

Brincadeirinhaa… Rsrsrs, estou dando uma de "papai" ali. Sério? Meu Deus, você deve ter ficado mó tempão lendo ela – eu acho –. Compre sim, as estórias que ela escreve é super demais *-*. Acho que já tenho todos do dela, shauishaiuhsai, sou fanática *-*, principalmente quando tem romance, OMG *-*. Ai eu gamo de verdade, rsrsrs.

Opa, aqui está a continuação! :D

Espero que você goste! Beiijos e Ja ne!

X

Ledger m.:

Mila-chan dans mon coeur!

Sasuke: Cada coisa que vocês falam... – Revira os olhos.

- Sasuke-kun, não enche! Você deveria tratar a Sakura-chan assim, você a abandonou. E o Tio-Kishi nem para por vocês para se esbarrem e começar na maior pegação, não faz T-T.

Sasuke: Safada! É, eu tenho que falar com ele.

- Cala a boca, você só pode beijar eu e a Mila-chan *-*. Mas abrimos exceção do Itachi, Gaara, Neji, Naruto-chan *-*. Né Mila-chan? HSUIAHSIUAS

Sasuke: HUMPF!

Mostra a língua –

Sinceramente, o Sasuke está começando a se libertar... Eu já desconfiava que ele era emo.

Sasuke: Cala a boca e beija logo! – Vem para cima.

- Hmmm. – Começa a segurar o Sasuke. – Mila-chan! Você na maior suruba com o Naruto e o Sasuke, conseguiu foi? Shauishaiushiasa, brincadeirinha.

Sim! Sim! Concordo plenamente, judiar muito mais dos dois. Muito mesmo...

Sasuke: Vamos logooo, Nat-chan. – Sussurra no meu ouvido com sua voz rouca e sexy.

- Errr... – Ficando vermelha. – Então, mila-chan, tem pessoa me apressando aqui sabe...

Naruto: Mila-chan! Não se esqueça do nosso jantar hoje ein... – Manda um beijo para a câmera.

- Hmmm... – Sasuke começa a beijar o meu pescoço. – Mila-chan do meu coração, sinceramente eu tenho que ir, não estou mais agüentando mais – Morde o lábio inferior.

Beiiijos e Ja ne!

Sasuke: Tchauuu! – Leva eu para o quarto e põem uma plaquinha – Ocupado 'Não perturbe' –

X

Grazi chan:

Nossa, para você ver... Não, todo mundo tem coisas mais importantes para fazer do que falar da vida pessoal dela. Shaiushaiusa. Cada coisa que acontece no Jornal que ela trabalha ;x

Espero que você goste desse capitulo! Beiijos e Ja ne!

X

Princess of Ocean:

Aquii está o capitulo! UHU! – Sim eu sou louca da cabeça. –

Espero que você goste desse capitulo! Beiijos e Ja ne!

X

Bom pessoal é isso ae! Espero que vocês tenham gostado desse capitulo. E mais um recadinho, mandem REVIEW, por favor, *-*. Sem review não dá para continuar né?

Beiijos e Já ne!

O Ministério da saúde adverte: - Deixar review nos capítulos atualizados faz uma autora feliz.

Então seja uma doadora e deixe uma review!

Kissus!