O último abraço
Capitulo 1 – Lembranças
Yukari e Hiro estavam a caminho de uma peça de comédia na Broadway, Yukari mantinha seu olhar fixo na estrada, Hiro estava ficando perturbado com aquele silêncio.
-Yukari aconteceu alguma coisa? – Questionou carinhosamente Hiro.
Ela apenas balançou negativamente a cabeça.
-Você está muito calada, não falou nenhuma palavra desde que entramos no carro. – Insistiu Hiro.
-Desculpe, hoje estou meio distraída... – Yukari falou num tom triste.
-Alegre-se meu amor, vamos ver uma peça que dizem ser muito boa!
Yukari não mencionou nenhuma palavra, estava com medo de ver o homem que já tinha amado tanto.
-Chegamos Yukari! – Hiro falou, assim que estacionou o luxuoso carro.
Hiro saiu do carro e foi abrir a porta para Yukari, a mesma saiu e tudo que via eram lindas mulheres acompanhadas de homens muito bem trajados.
Yukari acompanhada por seu esposo foi até a porta do grande teatro, ela sentiu um arrepio ao olhar para trás e ver distante Isabella, sentiu vontade de ir até ela, matar as saudades, mas estava muito distante e Hiro já estava chamando-a para entrar no teatro.
Sentou-se do lado de Hiro, em poltronas na primeira fileira, o teatro pouco a pouco ia ficando cada vez mais cheio.
-Deve ser uma ótima peça para o teatro estar tão cheio não é mesmo querida? – Hiro perguntou.
Yukari estava distante em seus pensamenteos, sem sequer ouvir a voz de seu marido, seus pensamentos foram interrompidos quando Hiro tocou delicadamente sua face, assustada, olhou para os olhos meigos de Hiro.
-Desculpe... O que dizia?
-Hoje você está estranha Yukari, está com algum problema?
-Me perdoe Hiro, não é nada!A peça já vai começar!- Yukari olhou para o palco fixamente tentando conter as lágrimas que queriam sair de seus olhos a qualquer custo.
A peça iniciou e a cada atriz e ator que entrava, Yukari só conseguia observar o figurino,a cada detalhe lembrava de cada momento que já havia passado com ele, sua lágrimas estavam sem controle não conseguia para de chorar, queria vê-lo novamente.
Ao termino da peça entrou um homem de cabelos azuis acompanhado por uma ´mulher de maquiagem extremamente forte no palco.
-Olá, sou George Koizumi e essa é minha companheira de trabalho Isabella, somos os responsáveis pelo figurino da peça, muito obrigado. – George e Isabella saíram do palco sendo muito aplaudidos pelo excelente trabalho.
Yukari estava em estado de choque, não acreditava que tinha visto George novamente, saiu do transe quando Hiro a chamou.
-Oh! – Yukari olhou assustada para Hiro.
-Yukari você estava chorando? – Hiro ficou preocupado em ver sua amada com lágrimas no rosto.
-Não, não estou chorando!Foi apenas uma poeirinha que caiu dentro do meu olho!(Aquela velha desculpa da poeirinha XD) – Falou enxugando as lágrimas rapidamente.
-Entendo... Yukari me disseram que vai ter uma festa comemorando o sucesso da peça e fomos convidados, agora vamos embora. – Hiro pegou a mão de Yukari, indo em direção da saída do teatro.
-Eu o vi, ele continua lindo como nos velhos tempos, Isabella não mudou nada, quando terei a oportunidade de vê-los novamente? – Yukari pensava.
Continua...
Pessoal espero que tenham gostado do primeiro capitulo da minha primeira fic de Paradise kiss, e por favor apertem nesse botãozinho aqui embaixo para mandar reviews, muitos beijos e obrigado por lerem.