O último abraço

Capítulo final – O Futuro

Isabella foi ao encontro de George, esperando alguma novidade.

-E então George? – Isabella perguntou calmamente sentando-se.

-Yukari partiu... – George apenas pronunciou isso tomando um gole de vinho.

-Isso eu sei, mas como foi à conversa? – Isabella insistiu.

-Estou orgulhoso dela, é uma grande mulher, é forte, determinada, Arashi olhou para a garota certa para ser nossa modela do Paradise Kiss, pois aquele foi o primeiro passo para ela se tornar a minha musa. Diferente do que eu pensava, ela não veio aqui para ficar comigo para sempre e largar sua carreira por amor, ela veio aqui para dar nosso último abraço, pois agora está muito bem, só precisava se despedir de nós para continuar sua vida tranqüila. – George disse tudo isso com um sorriso no rosto.

-Então devemos ficar felizes pela Caroline não é mesmo?

-Concerteza, ela merece um brinde! – George disse isso levantando sua taça.

-Então vamos brindar! – Isabella também levantou a taça.

Quando as taças se tocaram deram uma gargalhada juntos, mostrando sua felicidade.

O futuro não é sorteado, é apenas um quebra-cabeça, que juntando todas as peças e encaixando-as nos seus devidos lugares, o resultado apesar de tão inesperado que seja é sempre a melhor opção. George e Yukari seguiram caminhos totalmente distantes um do outro, cada qual realizando seus sonhos, mas em suas memórias existia a mesma caixinha de ouro, com todos os momentos que já haviam passado juntos.

Oi pessoal, enfim terminei de postar todos os capítulos da minha fic de Parakiss, não ficou muito grande, mas espero que tenham gostado, para os fãs de Parakiss que queriam um final de George e Yukari peço desculpa, mas por incrível que pareça eu também queria isso, mas infelizmente não deu para realizar na minha fic, apesar de que eu iria ficar com muita pena do ão acho que fiz um bom trabalho, beijos e por favor mandem reviews.