Jake corria como um vampiro, e eu não podia negar que gostava da velocidade, sentir o vento em minha pele e por mais que o resto da minha familia dissesse que o Jake fedia, eu amo o seu cheiro.

Nós paramos na beirada do pequeno riacho que corria pela floresta da Peninsula se sentou na beirada do riacho e colocou suas pernas dentro d'água, molhando a calça que usava, uma regra que meu pai impôs, Jake deveria estar devidamente vestido toda vez que fosse se encontrar comigo, ele nunca deveria se transformar na minha frente e sempre teria que me pedir permissão pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo!

Eu me sentei ao seu lado antes que ele me pedisse.E afundei minhas pernas nuas na água também.

"Nessie..." Ele sussurrava as palavra tão baixo que mesmo pra uma audição como a minha, foi necessario esforço pra entender.

Eu coloquei minha mão sobre a dele. "Quero ti falar uma coisa antes, posso?".Perguntei sem falar.

"Claro!". Ele parecia aliviado por não ter que começar.

"Já faz cinco anos, e agora eu pareço uma garota de 15 anos...".Eu falava olhando para meus pés embaixo d'água."E como meia-humana eu passo por coisas que minha familia na passa, e apesar de ser dificil eu gosto dessa 'coisa', eu gosto dessas sensações humanas e...".Eu levantei o rosto e olhei diretamente nos seus olhos."Eu não sei como falar isso.É melhor mostrar!".Deslizei minha mão pelo seu braço, musculoso, até parar em sua nuca, ele me olhava com a mesma intensidade que eu.

Aproximei meu rosto do dele, e ele fez o nossos lábios se uniram foi algo tão inexplicavel, Jacob era quente em todos os sentidos da palavra, eu abri meus lábios para deixar sua lingua penetrar na minha boca, senti suas mãos acariciavam minhas precisava de mais contato, ele me puxou, tendo a mesma nescessidade que eu, e em um movimento involuntario eu passe minha perna direita por cima das estava ajoelha com cada perna de um lado de seu corpo, eu me sentei em suas coxas, nossas caricias ficando cada vez mais atrevidas, suas mãos, agora, apertavam minha cintura e me puxavam junto de seu corpo, e quando ele colocou sua mão na minha pele por entre minha blusa de cetin, eu escutei um rosnado furioso.Nós paramos bruscamente.

"Corra, Jake, Corra!".Mandei empurrando ele que já estava de pé.Ele me olhou com relutancia."Corre! Agora".Eu lhe empurrei tão forte que o fez da um salto de dois metros, eu me olhou ainda teimoso, e eu saiu correndo por entre as árvores.

Eu escultei passos muito rápidos, eram sete, e pela rapidez do primeiro tive certeza que era meu pai que liderava a segundos depois que percebi que não estavam vindo em minha direção, eles estavam indo atrás do o mais rápido que pude, até que consegui ficar entre 'eles' e Jacob.

E quando consegui ver meu pai entre as árvores, soltei o rugido mais alto e raivoso que consegui, todos pararam menos ele, que continuava a vir na minha direçã impulsso e pulei, batendo de frente com meu pai, ele estava raivoso, e essa foi a primeira vez que tive medo dele.

"Pare com isso!" Mentelizei, e ele se aborreceu mais, soltando um rugido ensurrecedor, eu rosnei de volta."Eu não sou mais uma crianç de me tratar como uma!".Nós estavamos no chão, eu por cima dele tentando me tirou de cima de si sem esforço nem um.

E quando ele iria re-começar a corrida eu gritei de plenos pulmões."Não,pai! Eu Amo ele!" Lágrimas brotaram em meus parou e se virou lentamente pra mim e rosnou de novo, só que não de raiva, esse rosnado continha um tom de negação.

"Por favor, pai! Não destrua meu coração,não acabe com minha vida.".Eu lhe pedi mentalmente, ajoelhada.

Ele tombou e caiu ajoelhado no chão, antes que eu pudesse chegar perto dele, toda minha familia estava lá.Minha mãe ao lado do meu pai, junto com ela estavam Tio Emmet e a minha Vó Tias Alice e Rosalie estavam ao meu lado me ajudando a me levantar, meu Tio Jasper estava entre mim e meu pai, provavelmente tentando acalmar o ambiente.

Me soltei de minhas tias e corri para casa, me deitei na minha cama e me afundei no travisseiro, chorando feito uma criança.

N/A:Oláaaa pessoas ! essa é minha primeira fic do universo de Twilight, espero que gostem e deiixem muiitos comentáarioos ok ?

Beeeijos,

Thays Cullen.