Olá gente, bom primeiramente desculpas pela minha falta de atualização, meu pc me abandonou por algum tempo e quando voltou não tinha mais como usar disquete e minhas fics estavam todas em um disquete incluindo o novo cap de O MAU SOBRE A TERRA, aparentemente vou ter que recomeçar todas as minhas histórias mais enquanto isso eu estou voltando com essa fic, não sei que tamanho vai ter nem nada do tipo, espero que gostem dela.

Bom chega de papo e vamos à fic.

0O0O0O0

APARÊNCIAS (não sei se vai ser o titulo definitivo, quem quiser dar alguma idéia aceito opiniões).

S. I. M. K. é um grupo de quatro adolescentes que se vêem obrigados a irem estudar em uma escola, até ai tudo parece bem normal, mais nem tudo é bem o que parece ser.

0O0O0O0

-Oi meninas. - disse a menina de cabelos castanhos curtos sentando-se à mesa na frente das quatro moças.

-Oi Yumi. - as quatro responderam juntas fazendo com que todas rissem.

-Olha só quem são a capa da revista esse mês. - disse Yumi erguendo a revista com uma montagem, na parte de cima abaixo do nome "Luxury Girls" havia quatro moças a da esquerda tinha olhos cor de violeta, cabelos loiros acinzentados com um corte repicado e um penteado que mostrava claramente isso e caninos, a que estava ao seu lado tinha cabelos negros de tamanho médio cacheado e olhos negros e assim como a outra tinha caninos, a outra tinha os cabelos vermelhos vivos com algumas mexas cacheadas e olhos azuis e a ultima era loira de cabelos lisos longos e olhos verdes, todas tinham caninos e todas de roupas sensuais, na outra metade da revista abaixo do nome "S. I. M. K" havia quatro homens, o primeiro era um youkai de cabelos prateados, olhos dourados e traços nas bochechas, ao seu lado havia outro homem de cabelos prateados e olhos dourados, mais suas orelhas caninas mostravam que ele era um hanyou, ao lado dele havia um humano de olhos azuis e cabelos negros presos em um pequeno rabo de cavalo e por fim outro youkai tinha olhos azuis e cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo longo. – Tem também entrevistas dizendo tudo sobre eles. - Yumi disse animada, mais parou ao ver o pouco interesse das outras quatro. – O que houve? - perguntou sem entender.

-Ah nada! Só não me interesso por esse tipo de coisa. - disse a morena, seus cabelos eram presos em um coque bagunçado e óculos de armação negra encobrindo seus olhos e usava o uniforme convencional um pouco mais recatado.

-Como você pode dizer isso, Kagome? Esse dois grupos são os melhores dessa geração. - disse Yumi um pouco dramática além da conta, fazendo Kagome revirar os olhos por traz dos óculos.

-Pois eu concordo com ela Yumi. - disse a que tinha cabelos cor de chocolate, assim com seus olhos e seu uniforme era do seu tamanho, era composto de uma saia que batia acima da metade das coxas azul, a de Kagome batia acima dos joelhos, e uma camisa branca.

-Mais Sango... - Yumi começou.

-Certo; meninas sentem-se. - o professor interrompeu Yumi e todos foram para seus devidos lugares. – Pode entrar diretor. - o professo disse e em seguida entrou um senhor baixinho e gordo de cabelos grisalhos.

-Bom dia; alunos. - disse o senhor observando todos na sala.

-Bom dia; senhor Miouga. - os alunos responderam em coro, Miouga sorriu e andou ate ficar na frente da mesa do professor que escrevia coisas no quadro.

-Estou aqui para comunicar a chegada de quatro novos alunos, mais somente dois deles ficaram nessa sala... - disse não se importando com a cara de tédio dos alunos, já estava acostumando, suspirou e olhou para a porta fazendo um gesto com a mão, por esta entrou dois rapazes que fez com que vários murmúrios surgissem na sala. -... Esses são Inuyasha Taisho e Miroku Houshi, mais acho que vocês já o conhecem de vista. - disse observando um pouco os vários murmúrios na sala. – É só isso mesmo. - disse começando a se retirar da sala.

-Sejam bem-vindos. - disse o professor e começou a olhar ao redor da sala. – Sentem atrás das Higurashi's. - disse simplesmente voltando a se virar para o quadro.

-Quem são as Higurashi's? - perguntou o humano da dupla e viram uma menina de cabelos negros e olhos castanhos levantar a mão, Miroku sorriu malicioso observando a morena que havia ao lado dela, mais essa lhe direcionou um olhar gelado desviando o olhar quase em seguida. – Vou amar essa escola. - o hanyou simplesmente bufou enquanto rolava os olhos.

-O que foi Sango? - Kagome perguntou vendo o olhar amargo que a irmã lançava para o nada.

-Nada demais Kagome. - respondeu grossa para a mais nova, que estreitou levemente os olhos antes de suspirar, mais parou quando se viu observada pelo hanyou, esta não demonstrou nenhuma reação que o outro esperava simplesmente se voltou para frente ajeitando os óculos e prestando atenção na aula, o hanyou estranhou um pouco, já que ele era alguém famoso e sempre fazia as meninas quererem se atirar aos seus pés, até as mais feias como era o caso da tal de Kagome, mais não sentiu nenhuma variação no seu cheiro, não havia nem um pingo de nervosismo nela assim como as outras três, diferente das outras meninas da sala.

0O0O0O0

-Que ótimo. - reclamava Sango com os cabelos todos bagunçados.

-Relaxa maninha. - pedia a que havia levantando a mão na hora que Miroku perguntou, seu cabelo estava tão bagunçado quanto o da outra.

-Rin não pede calma pra ela não. - Kagome disse ajeitando os óculos que estavam tortos.

-Ah Kagome ta certa Rin. - disse a mulher de cabelos castanhos quase ruivos e olhos verdes.

-Ta bom Ayame eu não falo mais nada. - disse Rin fazendo bico enquanto passava as mãos nos cabelos para ajeitar.

-Num fica assim não. - disse Kagome abraçando a irmã mais nova.

-Tudo culpa daqueles dois idiotas. - Sango bufou ajeitando as últimas mechas.

Ela se referia ao fato de quando bateu o sinal todas às meninas da sala que eram em maioria voaram na direção dos novos alunos famosos e no caminho atropelou quem estava no caminho oposto, ou seja, elas.

-Não deixou de ser engraçado. - disse Ayame ajeitando suas Maria chiquinhas, elas riram um pouco antes de voltarem a comer, menos Kagome que já tinha comido e agora lia um livro.

-Meninas. - ouviram uma voz familiar e suspiraram.

-O que? - Sango foi a primeira a se pronunciar, sem nem ao menos olhar para a pessoa assim como as outras.

-Tenha mais educação com os idosos. - ambas olharam quando Miouga se fez de idoso frágil e viram que este estava acompanhado. – Tenho uma atividade para vocês depois das aulas. - disse sorrindo.

-E o que seria? - perguntou Ayame observando que agora o grupo estava ali completo.

-Fazer um tour com os novos alunos, mostrando nossos cômodos detalhadamente. - disse ainda mantendo seu sorriso.

-Ao menos eles sabem onde ficam seus aposentos? - Sango perguntou zombeteira recebendo um olhar de reprovação de Miouga.

-Se você quiser confirmar isso eu adoraria te levar lá para lhe mostrar como eu desarrumo minha cama. - Miroku disse malicioso.

-Ora seu... - Sango começou a dizer se levantando, mais a mão de Kagome em seu braço a fez sentar novamente, olhou de forma raivosa para a irmã antes de cruzar os braços e emburrar de vez.

-To vendo que vocês vão se dar muito bem e vou aceitar a falta de resposta como um sim. - e antes que alguém mais pudesse dizer alguma coisa virou as costas sumindo entre a multidão.

-Onde podemos nos encontrar? - perguntou Kouga, depois de um tempo em que todos permaneceram em silencio, Kagome suspirou antes de se levantar.

-Pode ser aqui na frente da lanchonete, as 16h00min horas? - perguntou olhando para todos; as meninas concordaram e esperaram os outros responderem.

-Pode ser. - respondeu Sesshoumaru de forma fria se virando e indo embora e os outros nada disseram e seguiram na mesma direção do outro.

-Que dia glorioso. - ironizou Sango afundando na cadeira.

0O0O0O0

Eram 15h58min quando as meninas chegaram ao local combinado, estavam de uniforme já que as aulas acabaram a 28min.

-Olá meninas. - o dono do local as cumprimentou enquanto começava a fechar a lanchonete.

-Olá Ryu, ta fechando mais cedo, por quê? - Kagome perguntou depois de cumprimentarem ele, este abriu um largo sorriso.

-Minha esposa esta no hospital, vai dar a luz. - ele disse cheio de emoção e as meninas ficaram felizes por ele, Ryu era casado a sete anos e a dois ele e a esposa tentavam ter um filho, ate que ano passado ela engravidou e ainda por cima de um menino.

-Parabéns. - as meninas disseram e este agradeceu.

-Bom, eu já vou indo. - se despediu e correu para o carro, em seguida Kagome olhou para o relógio e viu que já eram 16h10min.

-Hum, eles estão atrasados. - comentou com descaso e se sentou na causada pegando novamente seu livro.

-Káh, você tem escrito muito? - Rin perguntou sentando-se ao seu lado.

-Não, estou sem expiração. - Kagome disse suspirando.

-Para que precisa de expiração? - ouviram a voz masculina e olharam na direção dos quatro rapazes que já não usavam mais o uniforme, talvez por isso tenham se atrasado, quem havia se pronunciado era o hanyou.

-Finalmente chegaram. - Sango falou descorando da parede.

-Então, você não respondeu expiração para que? - Inuyasha insistiu olhando diretamente para Kagome.

-Gosto de escrever. - disse simplesmente antes de olhar para o relógio. – Vamos começar logo. - disse se virando para as irmãs.

-Por que não nos separamos e nos encontramos aqui novamente quando acabamos? - disse Ayame, fazendo Kagome e Sango suspirarem.

-Ótima idéia. - disse Miroku já ficando ao lado de Sango. – Eu vou com ela. - esta bufou e começou a andar, notando que não estava sendo acompanhada se virou para o humano.

-Vai vir ou não? Eu não tenho o dia todo. - Miroku sorriu e começou a acompanhar a morena feliz da vida.

Kouga foi com Ayame na direção oposta a que Sango sobrando somente Sesshoumaru, Inuyasha, Rin e Kagome.

-Quem vai me acompanhar? - Inuyasha perguntou arqueando uma das sobrancelhas, Kagome não fez nenhum movimento.

- Acho que sou eu. - Rin disse sorrindo docemente, Inuyasha simplesmente concordou e começou a acompanhar a humana em uma direção diferente.

-Então humana? Quando vamos começar? - Sesshoumaru perguntou cínico, mantendo o olhar frio, Kagome arqueou a sobrancelha.

-Me acompanhe senhor Taisho. - disse tão cínica quanto o youkai, fazendo este sorrir levemente de lado, mais a humana não viu, pois estava de costas.

A lanchonete ficava no centro da grande escola, que tinha um restaurante no andar de cima também comandado por Ryu, quadra de esportes, piscinas, salas de aulas, além também dos dormitórios, Shikon era realmente uma escola gigantesca.

-Você sempre fala tanto assim? - Kagome ironizou enquanto passava na ala das piscinas.

-E você é sempre tão irônica e cínica? - Sesshoumaru voltou outra pergunta, Kagome riu levemente e o encarou.

-Minha educação depende da sua. - disse levemente.

-Não tem nenhuma frase sua? - perguntou irônico, Kagome riu novamente.

-Você é tão frio e irônico que chega a ser engraçado, satisfeito? - perguntou parando e fazendo com que o youkai parasse, este tentou olha-la nos olhos, mais os óculos o impediram de fazer isso.

-Um pouco. - disse sorrindo levemente.

-Não é porque você não pode ver meus olhos que eu não possa ver seu sorriso por mínimo que ele seja. - disse antes de recomeçar a andar garota interessante Sesshoumaru pensou antes de voltar a segui-la.

0O0O0O0

Kagome se encontrou com Rin e Ayame antes de chegarem à lanchonete, já eram 18h46min e o sol começava a se esconder.

-HENTAI. - ouviram o grito de Sango e ao se aproximarem viram seus olhos chocolates em brasas e o rosto de Miroku com algumas marcas no formato de mãos.

-O que houve? - Ayame perguntou sem entender nada.

-Esse hentai passou a mão em mim e eu já perdi a conta de quantas vezes foram. - Sango disse furiosa.

-Perdoe-me Sangorzinha, mais tenho uma mão amaldiçoada. - Miroku se explicava.

-Você é todo amaldiçoado Miroku. - Sango disse antes de virar as costas e ir embora.

-Vocês acham que ela vai ficar assim por muito tempo? - Rin perguntou para as irmãs, Kagome e Ayame se olharam por alguns instantes ate que Ayame abaixou a cabeça negando levemente.

-Dou uns três dias pra esse mau humor dela passar. - disse Ayame calmamente. – Mais acho melhor irmos também, esta um pouco tarde. - disse olhando para o relógio.

-Sim mamãe. - Rin e Kagome responderam juntas começando a caminhar à frente sendo seguidas por Ayame, os meninos observaram elas sumirem dentro da grande construção.

-Essa escola é bem interessante. - Sesshoumaru disse sempre mantendo sua postura fria e inatingível, mais esse comentário foi o suficiente para chamar a atenção dos outros integrantes do grupo.

-Espera! Você realmente disse isso? - Inuyasha perguntou meio pasmo com a reação do irmão mais velho, este o olhou sem nenhuma alteração na face e nos olhos e simplesmente começou a seguir em direção dos dormitórios.

Na escola Shikon, tudo era bem espaçoso, os quartos eram para quatro pessoas, com camas de solteirão, quatro guarda-roupas de duas portas e duas gavetas e criados mudos, a posição desses itens dependia dos alunos, assim como a decoração, o quarto das meninas era composto por quatro camas, uma em cada canto do quarto retangular e os guarda-roupas ficava nos pés da cama e o criado mudo ficava ao lado da mesma, cada parede era pintado de uma cor, lilás, cinza, azul e verde, ao centro do quarto havia um tapete de um tecido meio aveludado com uma mistura de cores completando a decoração colorida do quarto, mais esses apesar de muitas cores essas eram bem equilibradas e claras.

-O que vocês acharam deles? - Rin perguntou para as outras indo para a parte lilás do quarto.

-Para astros eles são ate bem normais. - Ayame disse indo para a parte verde.

-Aquele hentai, não sabe com quem esta se metendo. - Sango disse enquanto estralava os dedos e ia para a parte cinza.

-Calma Sango, ele é um "astro" não pode aparecer com um olho roxo no show. - Kagome disse levemente risonha enquanto se deitava na cama, usando somente lingerie e pegou o livro que estava no criado mudo e começou a lê-lo.

-Por enquanto passa, mais só por isso, não quero acabar aparecendo no jornal por espancar um cantor famoso. - Sango disse calmamente antes de se levantar e ir à direção ao seu guarda roupas tirando um pijama indo para a suíte que havia lá, assim como haviam em todos os outros, logo todas já haviam tomado banho e estavam prontas para dormir.

0O0O0O0

Um baixo som começou a ser ouvido pela humana de cabelos negros, esta antes que o barulho aumentasse e acordasse as outras pegou o aparelho celular e atendeu.

-Alô? - sua voz saiu arrastada, olhou no relógio vendo que ainda eram 04h da manhã, suspirou desanimada e sentou na cama para não voltar a dormir.

-Olá querida, desculpe ligar a essa hora, mais esqueci de dizer que vocês vão precisar vir para cá até no máximo 17h. - disse a mulher de forma carinhosa do outro lado da linha.

-Ir para onde mamãe? - Kagome perguntou um pouco mais desperta não tendo a mínima idéia de onde a mãe estava.

-Ah não muito longe eu acho, bom exatamente vocês têm que vir para Nova York. - disse sua mãe calmamente, Kagome arregalou os olhos levemente.

-Nova York? - perguntou um pouco mais alto fazendo com que as outras três no quarto a acordassem, sendo que a youkai já havia despertado no momento em que o telefone tocou e havia ouvido toda a conversa.

-Isso mesmo e não discuta até mais agora tenho que ir. - disse desligando o telefone.

-O que ta acontecendo? - Rin perguntou coçando os olhos.

-Vamos ter que ir para Nova York hoje à tarde. - Kagome disse antes de voltar a se deitar.

-O QUE? -Sango e Rin disseram juntas não acreditando no que ouviram...

0O0O0O0

Fim do 1º cap de uma nova fic, espero que tenha agradado.

Ja ne

Kissus