Novamente eu demorei quase uma eternidade pra postar um capítulo...(¬¬')...mais uma vez: mil desculpas pela demora! Eu vou explicar melhor lá no final do capítulo, é melhor eu não prolongar mais a demora...xD Então, aqui está o capítulo 3:

Disclaimer: SCC e seus personagens não me pertencem, mas não custa nada sonhar, né?

Capítulo 3:

All New

- Pi...pi...pi...(er...isso era pra ser um despertador, tá?o.o' )

O despertador tocava insistentemente, mas Sakura não acordava de maneira alguma. Até que, de tanto tocar e vibrar, ele caiu da cômoda e atingiu-lhe a cabeça.

- Ai! Mas o q...O que?! Já são 7 horas?! Ai ai ai, tô atrasada!

A rotina de Sakura era sempre assim. Ela já tinha acordado atrasada tantas vezes na vida, que muitas pessoas já consideravam isso como uma coisa "normal".

Depois de levar um susto e ficar com um galo na cabeça, ela foi correndo para o banheiro e conseguiu tomar um banho em 5 minutos. Depois, com a mesma rapidez, ela se vestiu, pegou a mochila, pôs um pedaço de pão na boca e saiu correndo para a escola. Quando estava deixando o prédio eram 07h15min. Ninguém conseguiria ir da casa de Sakura até sua escola em 15 minutos... isso porque ela morava um pouco longe da sua nova escola. Mas por ter acordado atrasada tantas vezes, ela já estava acostumada a correr muito e em pouco tempo.

Quando chegou na porta da escola eram exatamente 07h 30min, mas com toda aquela correria ela acabou esbarrando em uma mulher e caiu no chão.

- Me desculpe! É que eu estava correndo e não vi a senhora... – ela disse ofegante.

- Não tem problema! Qual é o seu nome?

- Sakura. Kinomoto Sakura.

- O meu é Kaho ê deve ser a aluna nova...a que ganhou a bolsa de estudos, não é?

- Isso mesmo.

- Vem comigo então. Eu sou a professora de matemática que vai dar aula para a sua turma esse ano e a minha 1ª aula de hoje é exatamente lá. Então é só você me seguir que eu vou te mostrar onde é a sua sala. Já que eu vou dar aula lá agora, eu vou aproveitar e te apresentar para a turma. Depois, no intervalo, você vai à sala da diretoria pegar todos os horários das aulas, mapa da escola e tirar qualquer dúvida, ok?

- Ok.

A professora Mizuki era uma mulher bem bonita, alta e possuía longos cabelos ruivos. Ela parecia ser uma pessoa bastante legal e gentil, e apesar de lecionar Matemática, uma matéria que Sakura não gostava, ela tinha a impressão de que se daria muito bem com essa professora.

- Bom dia turma! Eu sou a professora de matemática de vocês esse ano. Para quem não me conhece, meu nome é Kaho Mizuki, mas podem me chamar do jeito que quiserem. Hoje nós temos uma aluna nova aqui na nossa escola, ela se chama Sakura Kinomoto – ela disse enquanto escrevia o nome da aluna no quadro. – Pode entrar Sakura... bom, você quer falar alguma coisa para a turma?

- Bem... espero ser amiga de todos aqui.- ela disse meio tímida.

- Bom, vejamos... você pode se sentar naquela última carteira de lá.- a professora disse apontando para a carteira indicada.

Sakura foi andando até seu lugar e no caminho reparou na pessoa que se sentava á sua frente. Era um garoto, ele tinha olhos e cabelos negros, a camiseta deixava transparecer seus músculos, dando a impressão de que ele se exercitava bastante e ela não deixou de reparar também, que ele era muito bonito. Ela se reprimiu mentalmente e tentou afastar aqueles pensamentos quando viu que também estava sendo observada por aquele garoto. Acordando do transe, ela achou melhor sentar logo e prestar atenção no que a professora Mizuki estava dizendo.

- Já que vocês acabaram de voltar das férias, eu vou deixar a minha aula toda livre para vocês conversarem.

A turma toda vibrou e alguns alunos começaram a se deslocar pela sala ou virar suas carteiras para poderem falar com seus colegas. Todos estavam conversando animadamente, menos Sakura. Ela era uma aluna nova e não conhecia ninguém, então preferiu ficar quieta no seu canto. Foi então que o garoto que se sentava à sua frente se virou com um sorrio amigável no rosto.

- Então, seu nome é Sakura, não é?

- É sim. E o seu qual é?

- O meu Hiro. Prazer em te conhecer Sakura!- disse ele estendendo uma mão para Sakura apertar, ato que foi retribuído da mesma maneira por ela.

- O prazer é todo meu! Parece que todo mundo conversa bastante aqui, né?- ela disse tentando puxar conversa.

- É mesmo...você ainda não conhece ninguém daqui, não é mesmo?

- É...

- Mas não tem problema, se você quiser, eu posso ser seu amigo e posso também te mostrar a escola toda. Mas isso só se você quiser!- Hiro disse na esperança de animar Sakura.

- Você poderia mesmo me mostrar a escola?

- Claro! Por que não?

- Muito obrigada mesmo! A propósito, eu quero ser sua amiga sim.- ela disse com um enorme sorriso no rosto.

Os dois estavam tão animados conversando que nem perceberam que estavam sendo observados...

- Ei, Syaoran! Cara, você ta me ouvindo?

Syaoran Li era o herdeiro do clã Li, uma das famílias de mais prestígio em toda China e também em muitas partes do mundo, inclusive no Japão. Syaoran tinha uma ótima aparência: possuía olhos de uma cor âmbar tão profunda e bonita que era quase capaz de hipnotizar várias garotas, tinha cabelos castanhos rebeldes que o deixavam mais bonito ainda e possuía também um físico perfeito, devido ao árduo treinamento que lhe era imposto pelos anciões do clã. Enfim, ele dava inveja em muitos homens e fazia várias mulheres caírem aos seus pés.

- Syaoran, dá pra prestar atenção em mim?- disse Eriol balançando o ombro de Syaoran na intenção de chamar sua atenção.

- Hã? O que foi? O que você quer?- disse ele finalmente ouvindo a voz do amigo.

- Eu só queria falar com você, mas parece que você tá muito ocupado admirando a aluna nova!

- Eu não estava admirando ninguém!

- Ta bom...deixa isso pra lá...- falou Eriol já se dando por vencido. Afinal, ele não queria uma briga com seu melhor amigo.

- Muito obrigada mesmo por estar me fazendo companhia e me mostrando a escola!- disse Sakura animada.

- Não há de quê! Mas agora que eu já contei um pouco sobre mim, é você que tem que contar um pouco sobre você...

- Sobre mim?

- É...sobre você, sua família...é só fazer a mesma coisa que eu fiz.

Família...essa palavra trazia muita dor e sofrimento. Lembrar que os pais morreram e que os únicos parentes que tinha moravam longe e quase nunca iam visitá-la devido a falta de tempo ou outras coisas...isso a enchia de tristeza...

- O que houve? Por que você ficou triste de repente? Foi alguma coisa que eu disse?

- Não, não é nada...é só que...

E ela começou a explicar tudo o que tinha acontecido. Desde a morte da mãe até agora. Ela segurava ao máximo para não despejar toda a sua dor e lágrimas ali mesmo...tudo era tão recente e tinha passado tão rápido que ela ainda tentava acreditar que era tudo um terrível pesadelo e que alguma hora ela iria acordar e encontrar seus pais na porta de seu quarto sorrindo, como sempre fizeram. Mas, por mais que Sakura se esforçasse, a dor era tanta que ela não conseguiu evitar que algumas lágrimas rolassem por seu rosto.

- Me desculpe Sakura...me desculpe se eu te fiz lembrar de algo que você não queria. Eu juro que se eu soubesse não teria mencionado nada!- disse Hiro arrependido.

- Sem problemas! A culpa não é sua.

- Que bom! Vamos esquecer logo esse assunto! Você quer beber alguma coisa?

- Quero, tô morrendo de sede!

- Então vamos para a lanchonete.

- Oi Syaoran!- disse uma garota que apareceu de repente e pulou em cima do pescoço de Syaoran.

- Akemi, será que dá pra você parar de me enforcar?

Akemi era uma garota bastante atraente. Possuía longos cabelos negros e ondulados, um par de olhos azuis e curvas bem definidas que a deixavam com uma aparência ousada. Ela era conhecida por seduzir vários garotos, que muitas vezes devido à aparência e a popularidade dela, se deixavam levar pelos seus truques.

- O que é que você tanto olha hein? - disse ela olhando na direção em que Syaoran observava algo. Ela se surpreendeu quando viu que não era algo que ele observava, mas sim alguém. Ele estava observando Sakura e Hiro conversarem, ou melhor, ele estava observando somente Sakura.

- Nada...eu não estava olhando nada. Me desculpa, mas agora eu tenho que ir, ta Akemi? Até mais...

Nesse momento, Akemi foi dominada por um sentimento de raiva e só não cometeu um ato insano porque sua amiga Harumi apareceu.

- O que houve amiga?- Harumi perguntou preocupada.

Harumi era a melhor amiga de Akemi. Era a ela que Akemi confiava todos os seus segredos, desabafava e passava a maior parte do tempo. Ela também era uma garota bem bonita: possuía longos e lisos cabelos loiros, um para de olhos azuis e tinha belas curvas.

- É o Syaoran...ele fica toda hora olhando para a aluna nova!Ele ficou assim durante quase toda aula de matemática e agora também...

- Mas que pena que você não possa fazer nada quanto a isso, né? Quero dizer, nem namorada dele você é pra poder exigir alguma coisa...

- Olha, você não sabe como suas palavras me animam...- Akemi disse num tom de sarcasmo.

Mas de repente, Akemi muda totalmente a sua expressão, ficando com um meio sorriso no rosto.

- O que você tá tramando?- disse Harumi já sabendo o que o olhar e o sorriso da amiga significavam.

- Nada, não...só vamos descobrir quem é Sakura Kinomoto...

Continua...

Oiee gente!=)

Mais uma vez a minha lerdeza atrapalhou tudo... Espero que vocês não estejam bravos comigo e queiram me matar...da próxima vez vou tentar ser menos lerda( o que vai ser impossível -.-) Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu sei que ele tá meio chatinho porque não acontece quase nada, mas esse capítulo foi mais pra apresentação dos personagens, mas é aqui que a história realmente começa..n.n

Bom, agora respondendo aos reviews:

Yuki no Tsuki Hime: Own...que bom que você tenha gostado do último capítulo, apesar de eu achar que não tenha ficado perfeito como você diaae, mas tudo bem...^^Agora finalmente o nosso querido Syaoran entra na história, mas por enquanto ele ainda não falou com a Saki...tudo ao seu tempo...;D Espero que tenha gostado desse capítulo também...n.n Kissus =^.^=

Luck-Ryu: Aqui está o 3º capítulo (finalmente, né?xD), espero que você tenha gostado também. E eu não acho que tenha tanta criatividade assim, mas se você acha..tudo bem, muito obrigada mesmo^^ Kissus =^.^=

Edu: É...parece que você acertou de novo...o Syaoran está estudando na nova escola da Saki, mas quanto a não se dar bem de início...não sei...O.o Fico feliz em saber que você está gostando da fic, tomara que tenha gostado desse capítulo também... Kissus =^.^=

Então é isso...por favor, mandem reviews!=D

(N/R): Eu gostei desse cap! Porque é nele que ta começando de vez a fic. Porque até agora foi a morte da mãe e do pai da Sakura, mas já aparece a vilã *-* Akemi é vilã aposto u.u Só por esse finalzinho . deu medo y.y UASDHOIASUDHIOSADHISD – E o interessante é que logo de cara o Syoran fica observando ela. Geralmente os primeiros encontros são rudes IUAHDSOIUASHOIUSDAH saiu um pouco do comum, e isso é ótimo *-* - Eu fiquei desconfiada desse Hiro xD UHASIDUHAISDUH