Capitulo I

O expresso de Hogwart

_Lílian? Lílian querida, acorda..._Lílian abriu os olhos verdes esmeralda para a mãe dela, que estava de joelhos na banco da frente virada para trás onde estava Lílian. Ela a olhou e levantou-se lentamente saindo do carro, não estava com pressa de voltar a essa estúpida escola, repleta de pessoas felizes, que vivem se movimentando em torno dela, e de outras meninas adolescentes correndo por ai com seus amigos, rindo e falando sobre meninos, maquiagem e todas essas coisas que para ela não passa de futilidades.

_Amo você querida_ disse a mãe dela dando-lhe um abraço tão forte que ela teve a sensação de que poderia fratura a costela.

_Amo você também mamãe... Ela disse encostada sobre seu peito abraçando-a de volta.

Ela se virou para o pai e lhe deu um abraço muito forte, como se precisasse que ele passasse segurança através do abraço.

_Eu te amo, minha linda.

_Eu também te amo, pai. Bem vejo vocês no natal_ Lílian abraçou novamente os pais e começou a se afastar com um sorriso falso no rosto e foi em direção a penosa caminhada que ia de encontro a barreira entre as plataformas nove e dez.

Ela andou em direção ao expresso de Hogwart e apesar de toda sua aversão a escola ela não conteve um gemido de satisfação ao chegar à plataforma 9 ¾.

_praticando para o quarto?_ disse uma voz sensual atrás dela assim que ouviu seu gemido.

Oh Deus, ela sabia de quem pertencia essa voz...

_O que você quer Potter?_ Ela perguntou virando_se bruscamente para trás, lhe dirigindo um olhar mortal enquanto ele lhe dirigia aquele sorriso idiota que ela tanto detestava e que lhe fazia ter ímpetos assassinos.

_Acho que você sabe o que eu quero, Lílian querida! _ Ele rebateu se inclinado para se aproximar dela.

_Espero realmente que seja uma bala de menta_ ela disse, enquanto abanava com uma das mãos, na frente de seu rosto a fim de que ele pensasse que estava com mau hálito.

Ele pareceu abalado, mais se recompôs rapidamente. _E você precisa de uma camisa de gola ainda mais alta, já que quer manter todos afastado de você, tenho que te dizer que com essa camisa não está ajudando_ disse analisando sua camisa que apesar de ser comportada, acentuava a curva dos seios e de sua cintura_ mais tenho que confessar que eu te acho sexy até com camisa de gola role e calça balão._ Ele continuou, enquanto tentava espiar por debaixo da camisa dela que estava um pouco levantada, devido ao susto que ela tinha levado com ele.

_Ela de um passo para trás, enquanto ele avançava e disse tremendo_ Se afaste de mim, Potter!_

_ora ,ora, ora, o que está acontecendo aqui?_ perguntou um garoto de cabelos castanhos que se aproximava, deveria ter uns dezessete anos e exibia orgulhosamente um crachá que dizia "monitor chefe".

_Nada, absolutamente nada, vejo você mais tarde, Lílian querida_

Dizendo isso ele se virou e foi embora. E Lílian ficou parada por um momento vendo ele se afastar. Estúpido Potter porque ele tinha começado o ano letivo tendo que importuna-la desde já? Mais isso não importa muito, ele iria incomodá-la agora ou mais tarde. Melhor que tenha sido agora já que ele foi embora assim tão fácil. E com esse pensamento animador ela foi em direção ao expresso.

N/A: Olá meus queridos desculpe decepciona-los, mais é q eu to completamente sem tempo agora, sabe com é, férias de fim de ano, por isso eu fiz um pequeno encontro do Ti com a Lílian, mais se tiver muitas reviews eu prometo aumentar o tamanho dos capítulos, podem chamar de chantagem se quiserem, mais eu fiquei muito feliz com os comentários que recebi no prólogo, ñ posso resisti! Isso me faz lembrar q os reviews vão ser respondidos no e-mails para facilitar, menos os anônimos q vão ser respondidos aqui mesmo.

E mais uma coisa no prólogo eu acho q só mencionei uma vez a palavra magia e algumas pessoa q ñ perceberam isso me perguntaram se era UA. A resposta é ñ. A ficc é universo inteiramente mágico.

Thaty: Q bom q vc gostou da idéia, foi meio como idéia de madrugada, ou algo assim, mais fico feliz em ter vc aqui tb. Continue lendo e comentando! Beijinhos!

Espero ansiosamente pelas Reviews.

Um beijão para todos