Disclaimer: nenhum destes personagens me pertencem, todos são da autoria de J.K. Rowling.

Esta fic não possui nenhum tipo de fim lucrativo.

Olá leitores amados! Como vão vocês?

Vocês devem estar se perguntando: "O que essa louca está fazendo aqui com um capítulo novo? Ela não tinha acabado a fic?"

Pois bem... Em primeiro lugar, eu acho que houve um probleminha com a interpretação da história, que eu achei que estava "entendível", mas pelo jeito não estava o.O

E em segundo lugar eu amo vocês DE MAAAAAIS, por isso eu resolvi fazer esse negócio todo de "Leve Três e Pague Dois" ou algo assim (?).

Espero que gostem do capítulo, porque eu amei escrevê-lo!

"HahahahaHAHAHAhahahahahHAHAHAHHahahaha!"

Já era a milionésima vez que James e Sirius assistiam ao vídeo aquela manhã. Os dois marotos estavam esparramados no sofá de James, uma televisão transfigurada na frente deles e muitas garrafas de cerveja amanteigada espalhadas pelo chão da sala.

"E ai, o que me diz Pontas, mais uma vez?"

"Huumm... acho que não Almofadinhas... se a gente assistir de mais vai acabar perdendo a graça." – disse o maroto de óculos com uma expressão travessa.

"Pshh... acho que isso seria humanamente impossível, Pontinhas. Vamos lá... só mais uma vez." – Sirius insistiu com cara de cachorro abandonado.

"Ahh tá bom... que mal pode ter nisso, não?" – dizendo isso o maroto apertou, mais uma vez, o botão "Play" e se ajeitou no sofá.

Lily e Marlene estavam há horas conversando e provando seus vestidos. A casa de Lily estava parecendo vítima de um vendaval, tamanha era a bagunça. Saias, vestidos, blusas, tudo espalhado em cima da cama e dos móveis.

"Acho que vou com o azul mesmo..." – disse Marlene analisando-se em frente ao espelho, segurando o vestido contra o corpo.

"Concordo com você, ele ficou incrível" – Lily respondeu enquanto colocava o vestido lilás que usaria no casamento de Alice e Frank no armário – "Uau! Já é quase uma e meia! Tá com fome Lene?"

"Pensando bem... eu acho que estou sim. O que você acha de sair pra almoçar?"

"Ótima idéia! A gente poderia chamar os garotos também, não é?" – disse Lily com um olhar sugestivo que não passou despercebido por Lene.

"Quando você diz 'garotos' você quer dizer James e Sirius?" – a garota fez uma careta para o último nome.

"Srta. McKinnon! Nem vem que eu sei, que você tá morrendo de vontade de encontrar o dito maroto há muito tempo!"

"Eu?! Haha... Você só pode estar me confundindo, querida..." – disse Lene com um falso tom de cinismo na voz – "Mas se não tem como eu escapar..."

"Então vamos lá!"

Lily Evans teve dez segundos antes de perceber o que estava acontecendo. Dez segundos que não foram suficientes pra nenhum dos dois marotos formularem uma desculpa. Dez segundos antes de sentir seu sangue ferver e não conseguir mais responder por si mesma.

Marlene foi a primeira a usar o pó de Flú e gritar o endereço de James. Quando Lily se jogou na lareira não esperava encontrar Marlene parada como uma estátua na frente da saída, o que resultou em um esbarrão.

"Aii..! Lene o que você ta fazen..."

A primeira coisa que Lily notou foi o olhar curioso que a amiga mandava para o centro da sala. Logo em seguida viu o olhar espantado que os dois rapazes direcionavam à ela por cima do sofá. E finalmente, ela olhou para a TV, para encontrar sua própria imagem filmada toscamente, como se fosse um vídeo caseiro.

"Como?" – ela viu a própria imagem, vestida em pijamas, perguntar de um modo assustado.

"Ora... a senhorita entendeu. Eu perguntei se você e o jovem James vão "mandar ver", ou seja, lá o que for que vocês jovens dizem hoje... – Sr. Barnes fez um rosto pensativo – Apesar de que o Sr. Potter não parecia muito bem para isto esta tarde..."

"E o que o senhor tem a ver com isso?"

.

.

.

"JAMES POTTER O QUE ISSO SIGNIFICA?!"

"Ahh... Lils... eu posso explicar..."

"Se ferrou Pontas." – murmurou Sirius, já se levantando do sofá.

"Não pense que você também vai se safar de um castigo terrível e mortal, Sirius Black!"

James se prontificou, ficando em pé e se dirigindo à namorada – "Lily, não precisa fazer escândalo, foi só uma brincadeirinha inofensiva e..."

"Inofensiva? INOFENSIVA? Você está louco, por acaso, Potter?! Ah, como eu queria que o Filch tivesse mesmo pendurado vocês pelos dedões do pé quando ele teve a chance! AHRG!

Os gritos que Lily direcionava a James se misturaram aos que ela direcionava ao Sr. Barnes na TV.

"Aff... eles vão começar com isso de novo..." – Sirius murmurou para Marlene.

"Acho melhor a gente sair de fininho..." – ela respondeu dando um passo para trás, em direção a lareira.

"Por que vocês vieram, aliás?"

"Nós viemos chamar vocês pra almoçar com a gente".

"Humm..." – Sirius concordou e voltou sua atenção novamente à briga.

"...eu achei que podia confiar em você, James, mas é só eu virar as costas um minutinho e você já apronta essas piadinhas de mau gosto!" – neste ponto Lily atingiu um tom de vermelho que dificilmente foi visto eu seu rosto antes.

"Ah Lily não dramatiza! E você acha justo me culpar por uma idéia do Sirius?" – ele percebeu que era o argumento errado, já que Lily pegou a varinha e apontou para ele – "Olha Lily, eu não fiz nada pra te humilhar, eu nunca faria uma coisa dessas, minha flor. Eu só estava doente, não podia fazer nada, o Sirius teve essa idéia, que agora eu percebo que não foi nem um pouco brilhante, e eu acabei concordando. Me desculpa Lils, você não consegue ver que eu me arrependi de verdade? – argumentou James fazendo carinha de cervo abandonado no meio da chuva.

"De verdade?! Você acha mesmo que eu vou acreditar em todas essas baboseiras, Potter?"

A dupla que assistia a tudo avidamente percebeu que essa discussão não terminaria tão cedo. Assim, Marlene virou-se para Sirius e disse:

"Então... pizza?"

"Só se você me deixar pagar" – ele disse com um sorriso galanteador.

Marlene olhou para os dois amigos discutindo, ponderando se, finalmente saia com Sirius Black "O-Melhor-Amigo-Cafajeste" ou se ficava ali no meio da Terceira Guerra Mundial.

Não levou nem dez segundos para se decidir.

"Fechado!"

N/A: Tudo o que essa humilde autora pede são comentários!

REVIEWS POR FAVOR, GENTE! ^^

Agradecimentos à Bella L. Weasley,Ana Clara,lyala Black e (eh.. vc msma xuxuuu)Anggie! Obrigada pelas reviews do capítulo passado!

N/B: olha eu aqui de novo gente!

Espero que vocês gostem tanto do capítulo quanto eu gostei!

Eu amo ser Beta gente! Eu já disse isso pra vocês? Isso é tão divertido... espero que a Fer poste logo uma nova fic, se não eu vou ficar morrendo de saudades de Betar... e vocês das fics dela né?

Hora do Merchan: se ficarem com saudade de mim ou da Fer (que por sinal é minha Beta rs), visitem minha fic : Espirais do amor, também é J/L, S/M e tem muita comédia!

Bom, espero ver vocês em breve!

Bjinhuss!

MFF