OBS: Terão uma surpresa com este final que difere um pouquinho do filme. Não se preocupem não sairá da história. Só quero dar um final mais emocionante para o casal.

Capítulo X

"Enfim, Um Final Feliz"

Sango entra novamente na igreja e se dirige ao noivo.

Takeda... Eu sinto muito, mas... Não posso me casar com você

O que? Foi... Algo que fiz?

Nunca. Você é a melhor pessoa que conheci. Qualquer mulher no mundo ficaria feliz em se tornar sua esposa, mas... Meu coração pertence a outra pessoa.

Takeda a observa atentamente. Não demonstra raiva nem decepção. Pelo contrário. Demonstra um imenso carinho pela jovem, que confirma com um sorriso.

Por isso gosto tanto de você. Estava disposta a tudo pelo seu povo e agora meu fala com toda a franqueza de seu coração. Não se preocupe Sango. Não ficarei magoado com você por causa disso. Só quero que seja feliz.

Obrigada.

Cornélio se levanta no meio da multidão.

Então... Isso significa... Que a nossa princesa está renunciando ao trono?

Eu nunca disse isso, Lorde Cornélio.

Está desistindo de casar com Lorde Takeda. Leis são leis.

Mas não podem ser mudadas. Por Deus, porque um homem pode se tornar rei se esposa e uma mulher não?

Eu não faço as regras, querida. Só as cumpro. Você deveria fazer o mesmo

Isso é tão... Injusto. Membros do conselho, pensem em suas filhas... Sobrinhas... Netas... Iriam querer isso para elas?

Não podemos fazer nada. Só cumprimos leis antigas princesa.

Sango olha tristemente para a avó e as amigas.

As leis são claras. _ conclui Cornélio, triunfante _ Se não tem noivo, não tem casamento. Se não tem casamento, a coroa vai para Miroke.

E quem foi que disse que não tem noivo?

Sango sente seu coração transbordar. Na porta da igreja está Miroke, lindamente vestido com terno e gravata. Arrancando suspiros.

Só porque eu me atrasei um pouquinho, não quer dizer que não vim.

Miroke! O que pensa que está fazendo?!

Eu sofro de um grande mal, meu tio. Estou profundamente apaixonado pela futura rainha, mas não sei se ela também me ama. Ela seria a única cura para este meu mal que tanto atormenta meu coração.

Pode ficar tranquilo, Lorde Miroke. _ Sango veio descendo do altar, em direção a ele que vinha de encontro _ Pois a futura rainha também te ama. Então não aflijas mais seu coração.

Lorde Cornélio parecia não querer entender a situação que se passava e insistia.

As leis são claras! Ela tem que ter um noivo!

Meu tio... Eu já não disse que estou aqui.

Você não, Miroke. Você é o sucessor ao trono. Não pode se casar com a sucessora. É contra as leis.

Os membros do conselho concordam.

Então, não seja por isso. Eu reunicio. Não serei mais sucessor ao trono. A princesa Sango será a única sucessora e eu serei o noivo de que precisa. Mas alguma objeção, meu tio?

Não aceito! Seu pai queria que você fosse rei e não marido de rainha!

Meu pai queria que eu fosse feliz. Essa obceção pelo reinado é sua, meu tio. Eu é que fui tonto demais para perceber. Agora, se me dá licença. Minha noiva me espera.

Apenas uma luz fraca ilumina o quarto do jovem casal. Miroke está apenas com uma roupa de baixo, enquanto Sango usa uma fina camisola de seda.

Nem acredito que isto está acontecendo.

Eu não disse que você ainda seria minha, senhora Houshi?

Tinha razão, senhor Houshi. Parece que acabou me surpreendo, afinal.

Miroke sorri. Começa a acariciá-la e toca levemente seus lábios.

- Eu te amo. -

- Eu também. -

Miroke deita Sango delicadamente na cama. Os beijos começam a ficar mais ardentes. Uma mão dele baixa a alsa da camisola dela. A outra, sobe por sua coxa. Sango fica ali, aceitando as carícias de bom grado. Estava se entregando a Miroke, o homem que realmente amava. O homem que a faria feliz.

Uma semana após o casamento, todos estavam reunidos nos jardins. O amor estava no ar e Agome estava de mãos dadas com Inuyasha, assim como Ayame abraçada com Kouga. Takeda também tinha se acertado com Koharu.

A flecha em chamas passou por entre as estátuas. Todos aplaudiram, felizes. Lúcia se enchia de orgulho pela neta.

O arco do qual a flecha foi lançada estava seguro nas mãos da rainha. Ao seu lado, esbanjando felicidade e orgulho, estava o seu rei.

FIM

N/A: Bom, gente, aqui eu termino a fic. Eu já tinha escrito muitas histórias de Miroke e Sango, mas esta é a primeira que eu publico. Espero que tenham gostado. Pra quem gosta de Rony e Hermione, não deixem de conferir a minha fic Não Mais Amigos. É bem curta, afinal, foi a primeira que postei aqui. Mas é bem bonitninha. Em breve estarei postando novas fics. Até breve e beijos a todos.

*** Angel ***