Ola pessoal! Minha primeira fic em portuga postada aqui ^^

Confesso que ja tinha esta fic a muito tempo (la naquelas ultimas paginas de caderno que nao se usa mais…) rsrsrsrs

Bom me perdoen pelos erros mas e que queria postar logo :)

Espero que gostem!

Nao sou a autora de Inu Yasha ( se bem que queria muito)

_x_x_

Broken Heart

Depois de sete anos juntos, no décimo quinto aniversario de Rin, sesshoumaru decide sem entusiasmo deixar a garota partir.

Seria contra a vontade da mesma, ele sabia. E a contra gosto ele admitiu a si mesmo que seria o melhor para ela.

Temía a ideia de que seu coração e mente, tivesse a vontade de mantê-la, pedindo para seguir com eles .Mas temia mais ser fraco o suficiente para recusar a fazer-lo e deixa-la ficar. Buscava todas as alternativas "Talvez haja outra maneira?" Ate chegou a ficar feliz com a hipotesi…Mas seu coracao ja sabia que eles nao foram feitos para estarem juntos neste mundo….E como lhe doia saber disto.

Seu vínculo tinha sido selado desde o momento em que a reviveu. O apego de Rin a não foi inesperado, mas a medida em que sua admiração e amor por ele creceu foi surprendente e infeliz. Sim infeliz pois ele sabia que para afasta-la teria que quebrar sua alma e coracao.

O motivo? Na verdade nao pode se considerar um motivo concreto mas um deles foi a vergonha. Foi a vergonha e culpa que sentia ao pensar em sua hipocresía que o impedia de deixar-se amar. Todos esses anos havia acusado seu pai por se apaixonar por uma humana… , o ódio que ele tinha abertamente expressa em relação à sua nova madrasta e, por último a dor de ser rebaixado por um meio Irmao impuro... Essas eram as cicatrizes que nunca iriam cicatrizar. Sua consciência não permitiria isso. Ele não merecia isso.

Rin estava andando, colhendo flores, sequer sabia para onde estavam indo…mas ela nao se importava o simples fato de estar com sesshoumaru a fazia feliz…Porem Sesshoumaru sabia exatamente onde estava indo: eles estavam indo para a aldeia onde Inu yasha e sua femea moravam. Ele não iria pôr-se pessoalmente para fazer um pedido para InuYasha, mas mandaria Jaken o faze-lo . Certamente eles a aceitariam e ele se livraria dessa carga emocional que isso estava se tornando.

Sesshoumaru sabia que se ele não fizer isso agora, ele nao o faria mais tarde . Com cada olhar e cada sorriso que ela o enviava sua vontade de abandona-la ia se desfalecendo. "Basta" Sua mente gritou . Seria Agora!

"Jaken."

"Sim sesshoumaru-sama.

"Deixe-nos".

"certamente " disse o youkai sapo a pesar de nao entender aquela aitude vindo de seu mestre.

"Algo errado Sesshoumaru-sama?" perguntou Rin

"Rin", disse ele, trazendo a mão agarrada a carícia rápida do lado de seu rosto como os olhos frios endurecido. "Estamos perto da aldeia de InuYasha." Tentou ser duro com a mesma.

"Serio?" Rin disse tentando não ficar triste com a rejeicao do mesmo .. "Nós estamos indo visitá-los?"

Sesshoumaru sentiu uma raiva em si crecendo. Sua inocência infantil foi de frustração para ele. Entendeu que seria muito mais difícil. Mas ele iria usar isso, ele iria usar sua inocencia para quebra-la. Iria feri-la com palavras e lhe asustar com gestos ate que a mesma nao tivesse outra escolha ao nao ser deixa-lo.

"Rin. Que este seja nossaultima conversa. Voce ira para a vila de Inu yasha. Tenho sido muito paciente em deixar-lhe em minha presenca, mas esta na hora de voce se separar de mim. Isto está claro? "Sua voz era fria como pedra e afiado como mil facas afiadas dentro dela.

Rin nao entendia o que estava se passando. Ela estava insensível para sentir as lágrimas que tinha começado a escorrer por seu rosto. Isso não era piada cruel de Sesshoumaru. Ainda assim, ela se atreveu a esperança.

"Se ...Se…. Sesshoumaru-sama?"

Com que algo que nem mesmo o Youkai sou be como ter feito aquilo ,agarrou a menina e segurou-a até o seu rosto, Rin estava um pe do chao e pode ver uma expressao de raiva nos olhos de seu mestre. Mas sesshoumaru nao estava com raiva de Rin e sim de si mesmo.

"Entenda isso, Rin. Deste dia em diante nunca mais pronuncie o nome deste sesshoumaru. Eu tenho sido bastante tolerante com voce, mas nao irei resistir a tanto.. Deixe-me agora ou nao irei hesitar em ... "

Mesmo tentando ser o bastante frio. Sesshoumaru não era capaz de falar a última parte da frase. Como que como uma espada o atravesando , viu, pela primeira vez, a decepção nos olhos castanhos da menina. Quando ele a baixou ao chão, percebeu que ela havia parado de chorar .

"Está feito. Eu quebrei sua alma. Agora e o momento de ir ", sua mente lhe disse.

Sesshoumaru nao pode deixar de notar as trevas que cairam sobre a alma quebrada de estava ali, olhando para o chão e não vendo nada, tudo o que ela sentia era raiva. Raiva. Traição. Solidão. ... Abandono ... ... Puro e simples ódio ... Ela odiava. Ela estava com raiva dele por fazer aquilo com ela. estava zangada com ele para fazê-la pensar que ele estaria sempre lá . Ela estava zangada com ele por não ser capaz de terminar a frase. Mas acima de tudo, ela estava com raiva de si mesma para ver através dele. Tudo o que ele tinha feito agora estava voltando para assombrá-la e que era uma brincadeira ma do destino. Este que foi injusto e que ele não tinha direito de fazer isso com ela. Ela estava com raiva dele por ser um Youkai, embora uma raiva infantil mas estava .

Ela o viu partindo…. Ele não podia fazer isso com ela …sua furia falou mais alto!

"Sesshoumaru-sama", disse ela na sua voz normal, sabendo que ele iria ouvi-la.

"Eu odeio você ".

Assustado por estas palavras sussurradas, Sesshoumaru parou. Embora ele disse a si mesmo que esta reação foi bem merecida, ele ainda se recusava a acreditar no que ouvira.

"É isso mesmo?", Disse ele calmamente mas alto o suficiente para ela ouvir.

"Eu odeio você ...". Rin repetiu mais uma vez, desta vez um pouco mais alto. Depois, houve silêncio. O vento balancou seus cabelos. , uma última vez, gritou a plenos pulmoes o que seu coracao estava guardando.

"Eu te odeio!" Ela gritou com ele, surpresa, que a simples força de sua voz tinha acalmado tudo ao seu redor.

Por alguns minutos se manteram ali sem nada a dizer. Depois de todos estes anos, foi isso que eles tinham se tornado? Era o destino que todo o amor que ela tinha dito por ele seria jogado na cara dela? "Deve ser assim", pensou. Pela primeira vez, ela levantou a cabeça e olhou para ele. Se não fosse pela luz da lua, seus olhos nunca teria sido capaz de ver a expressão no rosto. Por mais que tentasse, Sesshoumaru não poderia impedir a sua boca de se estabelecer em uma carranca pesads. Seus olhos se encontraram.

" Que assim seje".

Com isso, Sesshoumaru se virou, deixando Rin para qualquer estrada que ela obrigada a escolher.

Bom essa fic tem um segundo e ultimo capitulo mas se voces acham que merece a continuacao deixem reviews! ( facam de mim feliz ) rsrsrsrsr

Novamente desculpem meus erros ^^

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS VOCES!

Caso eu receba alguma review irei postar o proximo capitulo imediatamente! ^^