Ele é o meu problema – O inicio

Resumo:

Harry é um garoto normal, mora com seus pais em Godric's Hallows e tem dois irmãos mais novos, Brian e Sophie. Tem os cabelos revoltos e óculos como o pai, e olhos verdes como os da mãe. Na maioria das vezes voce o vê sorrindo, ou até mesmo gargalhando com seus amigos Matthew Black, Teddy Lupin e Ronald Weasley. Eles são os quatro marotos dessa geração e os que vêm dando trabalho extra para o zelador Filch, mas Hogwarts não é a mesma sem aqueles garotos ali.

Ginevra Weasley é a caçula dos Weasley, irmã mais nova de Rony e mais cinco ruivos. Tem os cabelos ruivos assim como todos os Weasley, olhos castanhos como os da mãe e cabelo tão abóbora como os do pai. Ela é uma bruxa muito poderosa, e determinada. Divertida na medida certa e responsável também. É amiga de Hermione Granger, Lucy McCain e Emily Ames. Hermione, a parte pensante, Lucy, a marota, Emily a reservada e Gina, a mistura de todas elas. Não é difícil deduzir que a mistura desses elementos numa casa só vai tornar uma confusão irreparável. Grifinória agüentará ser a casa mais Marota de todos os tempos?

Introdução

Sobre o todo:

Voldemort não existe aqui. É apenas uma fic normal, afinal, Harry merece ser um garoto normal. Não há mistérios, essa fic é uma Comédia Romântica, que se passa durante o sexto ano e o sétimo dos personagens na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Harry Potter tem dois irmãos, Brian Potter e Sophie Potter. Brian tem os cabelos castanhos escuros e os olhos castanho-esverdeados como os do pai. Ele é a mistura exata de Lily e Tiago. Já Sophie, tem os cabelos tão escuros quanto a noite e os olhos num verde muito mais claro que os de Harry, tornando-a muito atraente, mesmo que tenha apenas 12 anos. Brian é dois anos mais velho, com 14, e Harry tem 16.

Matthew Black é o filho de Sirius e Marlene Black, e não tem irmãos. Matt é a copia exata de Sirius, com a alegria de Lene, mas sua arrogância e marotice é lendária de Sirius. Como se fosse por tradição, também tem os cabelos mais compridos que dos amigos, assim como Sirius o tinha, e os olhos tão claros que dava a impressão do garoto ser cego foi devida a mistura dos olhos azuis de Lene e os acinzentados de Sirius. Moram em Godric's, mais precisamente ao lado dos Potter. Sirius não aceitou o Largo como sua casa, e decidiu construir uma ao lado da do amigo.

Teddy Lupin é metamorfomago, apesar de não mostrar esse dom eventualmente. Prefere deixar como um segredo, e raramente as pessoas o vêem com os cabelos mudados, afinal ele controla suas emoções sabiamente. Sua irmãzinha está para nascer quando chegar o Natal, e se chamará Mary. Moram em Claphan, nos Jardins Laburnum¹ 14. Sente orgulho de seus pais, em especial Remo, por ser um lobisomem.

Ronald e Gina moravam na Toca, em Ottery St. Catchpole. Além deles, os Weasley ainda têm mais 5 filhos, Guilherme, Carlos, Percy, Fred e Jorge. Os últimos, gêmeos, tinham terminado a escola neste ultimo semestre e aberto uma loja de logros com a ajuda de Sirius e Tiago, que apoiavam a idéia inteiramente. Ronald e Gina tinham cabelos extremamente ruivos, os de Gina levemente ondulados. Rony, olhos azuis cintilantes e os cabelos ruivos cortados curtos. Rony tem a personalidade forte, e a teimosia e ciúmes predominam na maioria das vezes, deixando-o irascível. Mas quase sempre é sossegado. Sua maior característica é a lealdade.

Hermione Granger, a garota certinha, responsável e com as notas mais altas do ano. Aquela que os obrigava a fazer as tarefas, que tentava por algum juízo na cabeça dos marotos e das amigas quando necessário. A monitora, a querida de todos os professores. A exemplar. A "sangue ruim" para alguns. Teimosa, inquieta e compulsiva, com os cabelos castanhos ondulados e cheios, o sorriso sincero e os olhos castanhos chocolate encantadores. Sim, mesmo sem querer, ela chamava a atenção de alguns garotos. Os pais, dentistas, a apoiavam em tudo e agradeciam aos céus por terem uma bruxa na família. Ela era uma garota de sorte.

Lucy McCain vinha de uma das famílias lendárias sangues-puros, assim como Harry ou Matthew. Porém, sua família sempre esteve na Corvinal, e ela tinha quebrado as regras indo para a Grifinoria, mas mesmo assim, seus pais a apoiaram, apesar de alguns membros da família a ignorarem por isso. Não que fizesse diferença para a garota. Ela era orgulhosa e corajosa, uma Grifinoria de coração. Os cabelos sedosamente pretos lisos e os olhos negros a davam um ar misteriosamente sedutor, e estudava no mesmo ano que Gina, sendo um ano mais nova que os marotos. O sorriso dela podia incapacitar os garotos, deixando as penas bambas. Por isso, sempre estava sorrindo, por mais que quisesse esmurrar o mundo por dentro. Ela sabia de seu poder sobre o sexo masculino e usava-o muito bem. Morava em uma mansão em Yorkshire, Upper Flagley, um bairro poderosamente bruxo. Seus pais eram Aurores que viajavam para o exterior, e por isso, ela era amiga de Harry desde pequena, pois seus pais tinham um grande afeto pelos Potter.

Emily Ames era também filha de sangues-puros que vinham de linhagem Lufa, e assim como Lucy, havia quebrado as regras indo para a Grifinória, e assim como Lucy, seus pais não lhe deram as costas, mas a tratavam mais formalmente a partir daí. Ela sofria um pouco com isso, mas seu irmão mais velho, Eric, havia apoiado-a e dado forças quando precisava, mas há dois anos tinha saído de casa, por causa de seu casamento. Mas suas amigas eram o seu porto seguro nas horas em que os pais não estavam ali. E assim, passavam-se as férias dos Grifinorianos. E dessa vez, seria um pouco diferente, com o aniversario de Harry a caminho e a festa preparada para o garoto Potter.

Harry Potter – moreno de olhos verdes e sorriso cativantemente maroto.

Gina Weasley – ruiva de olhos castanhos claros e divertidamente briguenta.

Matt Black – moreno de olhos azuis claríssimos compridos e arrogância ilimitada.

Lucy McCain – morena de olhos escuros e beleza incomparável, é indomável e irritadiça.

Teddy Lupin – loiro beirado castanho, seu cabelo é quase mel, juntamente com seus olhos. É um tanto quanto desastrado como sua mãe e tímido como seu pai, estudioso e brincalhão ao mesmo tempo.

Emily Ames – Loira platinada, de olhos verdes claros, invejada por muitas por sua beleza angelical. Sempre doce a calma, conquistando facilmente amizades.