Capítulo 1

"Vidas Diferentes"

Você acredita em alma gêmea? Então vai passar a acreditar depois de ouvir essa história.

Tudo começou, a muito tempo atrás, em uma terra não muito diferente das outras na sua época. Lá chovia bastante, o ar era muito puro, as flores brotavam em todas as primaveras, os pássaros cantavam, a fome e a violência não existiam e, o melhor de tudo: As pessoas eram livres. Esse lugar se chamava Dreamland. Lá existiam tanto humanos quanto youkais, que viviam em repleta harmonia, até constituindo famílias juntos.

Nesse lugar, que particularmente parecia perfeito, só tinha uma lei, e muito rígida por sinal, que dizia que monarcas e plebeus nunca se reuniriam. Mas porque isso? Talvez porque "eles" tivessem medo de "poluir seu sangue puro". Na opinião dos monarcas, os plebeus foram feitos para servir e nada mais. Não eram "bons o suficiente" para fazerem parte da família, o que na verdade, era um grande preconceito.

No ponto mais alto daquelas terras, se localizava o chamado "Paraíso Das Regalías", onde viviam todas as pessoas poderosas da região. Lá tinha muitas mansões e todo o tipo de luxo, juntamente com um grande castelo. Esse castelo tinha o tamanho de 5 grandes mansões, com paredes brancas e com detalhes em dourado e outros tons claros. As cortinas eram de seda pura e a decoração de melhor gosto. Nele trabalhavam cerca de 200 pessoas, entre copeiros, cozinheiros, faxineiros, serventes, jardineiros, lixeiros, arrumadeiras... (Bem... Você já entendeu, não é mesmo?).

Esse castelo pertencia ao poderoso rei Yamatizo Higurashi , que era bem jovem, tendo cerca de 20 anos de idade e sua rainha Sura Higurashi, que tinha cerca de 18 anos. Os dois adoravam ver a casa cheia de gente e viviam dando grandes festas, reunindo os mais ricos e importantes membros da alta sociedade, se esbaldando em comes e bebes dos mais variados tipos. Toda essa "Mini Cidade De Poderosos" era cercada por um muro gigantesco, que os separava do restante da população.

Já no ponto mais baixo, estava localizado o vilarejo de Dreamland, onde vivia a "ralé", como diziam os monarcas. As pessoas eram muito simples, e viviam sua vidinha muito sossegados, em casas muito humildes, com a comida e fonte de renda necessária para que não passassem necessidade. Se davam até ao luxo de uma ou outra festinha em datas especias!

Eles trabalhavam muito para conseguir o que tinham, mas não reclamavam. Ficavam satisfeitos com o fato de não serem escravos de ninguém, já que Yamatizo era um bom governante, muito justo e que, apesar das barreiras sociais, cuidava bem de seu povo.

Assim era a vida nessa terra dos sonhos: De um lado, os monarcas, cheios de luxos e regalias. De outro, os plebeu, trabalhando duro e vivendo com simplicidade. Eram modos de vida diferentes, mas viviam muito bem assim.


Oi!

Talvez vocês achem os capítulos pequenos.

Mas como eu disse na introdução, essa foi a primeira fanfic que eu fiz e com isso, a estrutura é bem simples.

Eu pensei em unir capítulos para ficarem maiores, mas isso fugiria do contexto original.

Apesar do tamanho, espero que gostem da história. Os capítulos são curtos mas a fanfic é bem cumprida.

Espero mesmo que gostem e deixem muitas reviews!