Paparazzi
Mais uma vez lá estava ele, escondido tentando passar pela multidão, sem conseguir. Apesar de ser famoso, bonito, rico, sentia falta de ter alguém que o vê realmente. Sempre assim, sozinho, todos ao redor querendo algo dele, nunca só sua companhia. Draco Malfoy estava vestido com uma calça jeans preta, blusa social preta, um, sobretudo azul petróleo, sapatos, e seu famoso óculos Ray Ban Wayfarer preto. Totalmente irreconhecível, mas sempre tinha alguém que o reconhecia. Enquanto saia de sua casa à surdina, pensando que ninguém o viria, não prestou muita atenção na bela moça que estava a sua espera. Passou em seu carro, uma Lamborghini Gallardo preta, e saiu para espairecer.
We are the crowd, we're co-coming out,
got my flash on, it's true
need that picture of you
it's so magical, we'd be so fantastical.
Hermione Granger estava escondida perto da casa do Malfoy, como paparazzi sua obrigação era saber de tudo o que o artista fazia, mas há alguns meses, seus superiores mandaram que seguisse somente ele. O homem mais influente do com calça jeans, T-shirt preta com uma bailarina na frente, scarpin, e, sobretudo preto, ficou a espreita, há meses conseguia flashs inéditos dele. Quando reparou na movimentação foi atrás dele.
Seguindo Malfoy não soube para onde ia, só sabia que teria que segui-lo. Draco não agüentava mais toda essa pressão. Quando saiu de casa, decidiu ir a um lugar onde só ele conhecia. Andando por horas, até parar em uma lanchonete se deu conta que estava sendo seguido. Desceu de seu carro e foi comer. Hermione com fome desceu também, mas não esperava ser agarrada e levada até um carro. Quando foi ver quem era o suposto seqüestrador morto, ficou em choque era o próprio Draco Malfoy. Não tinha o que dizer, apenas observava o que iria fazer agora.
Leather and jeans, garage glamorous,
not sure what it means,
but this photo of us it don't have a price,
ready for those flashing lights,
'Cause you know that baby, I...
Draco esperou que Hermione descesse do carro, e segurou-a, levando-a a seu carro. Já que ela o perseguia, que fosse então. Arrancou com o carro, e foi rumo a sua fazenda, longe de tudo e todos, onde só ele conhecia e tinha acesso. Hermione ainda estava petrificada, quando deu por si, não sabia mais onde estava. Olhava ao redor, e não reconhecia lugar nenhum, olhou para aquele homem, com feições nobres, duras, mas sensuais. Com ar imponente, e duro.
- Onde pretende me levar?
- Não estava me seguindo, agora terá a chance de me ver 24 horas.
- Como assim?
- Você ficará comigo por tempo indeterminado em minha casa.
- Só pode estar brincando?
- Não. Agora cale a boca.
- Com quem pensa que está falando? Não sou nenhuma das mulheres que sai, não sou qualquer uma.
- Não interessa!
- Interessa sim, não pode fazer isso, e cárcere privado, seqüestro, roubo, qualquer coisa, mas não pode.
- Posso sim, ainda aprenderá que posso fazer o que quiser.
- Ora seu...
I'm your biggest fan I'll follow you until you love me
papa-paparazzi,
baby there's no other superstar, you know that I'll be your
papa-paparazzi
promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
baby you'll be famous chase you down until you love me
papa-paparazzi
Mas ficou quieta, o olhar que recebeu era de gelar qualquer um. Ela não deixaria que ficasse assim. Ele iria aprender que com ela não se mexe e não manda calar a boca. Ficou quieta o resto da viagem, passaram-se horas, até dar de cara com uma fazendo enorme, linda e imponente como o dono.
- Não acredito que me arrastou até uma fazenda, e espera que fique aqui com você, por sabe quantos dias, sem roupa ou qualquer pertence pessoal?
- Não acredito você vai.
- Mas é muito mimado mesmo.
- Não sou, e você permanecerá aqui comigo, fazendo companhia.
Hermione não acreditava no que estava acontecendo, lá estava ela, num quarto tomando banho e utilizando roupas que não são dela, por puro capricho de um homem. Isso não iria ficar assim. Já passavam das duas quando foi até a cozinha comer algo e deparou-se com um ser lindo só de calça, deixando seu peitoral forte e definido a mostra, sua barriga tanquinho, bem trabalhada, e bíceps regados na gostosura.
I'll be your girl backstage at your show,
velvet ropes and guitars,
Yeah cause you're my rock star in between the sets,
eyeliner and cigarettes
Perdida na imagem da perdição não notou que também estava sendo admirada, Draco ao ver aquela mulher entrar pela porta, não pode deixar de reparar no corpo da morena. Em como suas curvas estavam no lugar certo, como seu semblante sereno ficava espetacular sob a luz do luar. Não pode deixar de sentir algo por aquela criatura. Draco foi em direção a Hermione lentamente, jogando todo seu charme, sem ao menos ela percebe já estava encostada na parede, com suas pernas envoltas do quadril de Draco e aos beijos. Draco apertada suas coxas, passava a mão por sua costa, acariciava seus seios, suas mãos estavam por todos os lugares, a deixando louca de desejo. Sua intimidade latejava, e não sabe mais quanto tempo pode agüentar.
Shadow is burnt, yellow dance and we turn
my lashes are dry, purple teardrops I cry
It don't have a price, loving you is cherry pie
cause you know that baby, I...
Draco a levou até a mesa e rasgou sua blusa, o que a deixou mais excitada. Draco distribuía beijos por todo seu colo, deixando-a vermelha, passou a língua por seu mamilo já sensível, enquanto no outro acariciava com a mão. A cada lambida ela gemia mais. Ele não conseguia mais esperar, foi descendo sua boca até chegar sua intimidade. Passou a língua lentamente fazendo com que Hermione gemesse em reprovação, ela queria mais, ela o queria dentro dela. Mas não teve tempo para expressar mais nada, ele introduziu dois dedos, enquanto aumentava a velocidade da língua, levando-a ao delírio.
Gozou como nunca, nunca nenhum homem a levou ao extremo. Não pode se recuperar muito, antes mesmo de se recuperar ele já a estocava vivamente, ela gemia sem controle, agradecendo por não ter mais ninguém por ali, pois acordaria quem quer que fosse.
I'm your biggest fan I'll follow you until you love me
papa-paparazzi,
baby there's no other superstar you know that I'll be your
papa-paparazzi
promise I'll be kind, but i won't stop until that boy is mine
baby you'll be famous chase you down until you love me
papa-paparazzi
Depois de muitas estocadas gozaram juntos. Num clímax profundo e forte. Os dois acabados, um olhando para o outro, numa cumplicidade jamais presenciada. Após se recuperarem, Draco a pegou no colo e a levou até seu quarto.
Real good (we dance in the studio)
snap snap (that shit on the radio)
don't stop (for anyone)
we're plastic but we ' still have fun'!
Passaram-se dois meses de puro sexo e luxúria. Haviam tido momentos de puro amor e carinho, mas o sexo reinava entre eles. Mas tão rápido como se entregaram se separaram. Eles foram embora deste recinto que os traria muitas lembranças. Eles nem imaginariam como esses meses mudariam suas vidas.
I'm your biggest fan I'll follow you until you love me
papa-paparazzi,
baby there's no other superstar you know that I'll be your
papa-paparazzi
promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
baby you'll be famous chase you down until you love me
papa-paparazzi