O AMOR VEM DEVAGAR

Introdução

Em uma época da nossa história onde famílias tinham que viajar em comboios em busca de terras para construir seus lares e criar seus filhos, vive a nossa protagonista. Sango é uma jovem que tem tudo para ser feliz. Nascida em boa família, casou-se com o homem que amava e agora haviam encontrado o lugar perfeito.

Mas, por uma reviravolta da vida, Sango vive uma tragédia inesperada e se vê sozinha em uma situação difícil de ter que recomeçar. Mas Sango não está sozinha como pensa. Além do apoio de amigos, ela também terá o apoio de um homem misterioso que faz uma proposta inusitada.

Com tantas novidades em sua vida, Sango percebe com a convivência que talvez a verdadeira felicidade ela nunca tenha experimentado... Até agora.

Baseado num filme muito lindo que assisti ontem (28/06/10) de mesmo nome (Loves Comes Softly, no original). A história é muito linda e mostra outros lados da turma de Inuyasha, principalmente de Miroke. No final de Kanketsu-Hen, há uma introdução de um Miroke diferente do mulherengo irresponsável (e tudo de bom!) que estamos acostumados. Um Miroke que não tivemos quase chance de conhecer. O Miroke pai. E é esse lado dele que é mostrado na história.

Espero que gostem e que acompanhem comigo.

PRIMEIRO CAPÍTULO EM BREVE