Adivinha onde eu estou?

Ah, talvez eu deva dizer o que aconteceu depois. Bem, eu e o InuYasha voltamos a namorar – O que já era de se esperar, não era? – e quando contamos a notícia para Miroku e Sango, eles começaram pular igual a dois malucos no meio da rua. Claro, para não chamar atenção, tratei de acalmá-los, mas eles ficaram tão felizes – porque afinal, nós começamos a namorar, brigamos e fizemos as pazes na casa deles. Não estranhe eu dizer "deles", Miroku praticamente mora na casa de Sango. Um dia, quando eu quis fazer uma surpresa para ela ás 04h30min da manhã, quem foi surpreendida fora eu! Miroku é quem me atendeu e ainda por cima sem camisa! – que nos convidaram para um piquenique naquele mesmo dia.

Depois que meus pais voltaram, eu decidi tomar atitude e entrar em uma faculdade. Fico feliz só de lembrar todo o apoio que recebi deles!

Houve outras ocasiões em que pude explicar melhor sobre meus sentimentos para o Kouga. Agora que já se passou um tempo, sinto que ele não está mais magoado e nossa amizade continua firme e forte. InuYasha não gosta muito de quando Kouga vem me visitar – Acredite, um dia os dois resolveram bater na minha porta e por coincidência do destino, chegaram no mesmo horário. Imagine a cena que eu vi quando olhei pela janela: Kouga discutindo com InuYasha porque queria bater na porta primeiro, InuYasha reclamando que o certo era tocar a campainha e que ELE é que ia tocá-la, as pessoas na rua já começavam a dar risinhos pela situação e eu apenas assistindo aquela briga tosca. – mas com tempo ele nem se irrita mais, o dois, mesmo não querendo admitir, acabaram virando grandes amigos.

Jackotsu se deu bem, arranjou um bofe que é um amor! E, claro, com a minha permissão. Imagina se eu deixo meu melhor amigo – AMIGA! – nas mãos de qualquer um?

Quanto ao Sesshoumaru e a Rin, que se declararam pouco depois que nos vimos pela primeira vez, nos encontramos – leia-se: Eles esbarraram em mim – outras vezes e formamos laços bem duradouros. Os apresentei para meus amigos – Acredita que o Sesshy é irmão do InuYasha? - e desde então sempre estamos juntos. Bem, quase, já que Sesshy – Fala sério, quem não gostou desse apelido? – e Rin tem a agenda apertadíssima. Eu não perco uma sequer apresentação que eles fazem, junto com Kouga, que adora teatro. Conversando com o Sesshoumaru, Kouga recebeu algumas dicas para começar uma carreira de ator, e eu estou torcendo para que ele consiga fazer sucesso!

Miroku e Sango têm estado ocupados com uma certa festa que, com toda a certeza, vai mudar a vida deles para sempre. Os dois pombinhos não param de pensar nela, é a decoração, as roupas a serem usadas – Até nas minhas roupas Sango deu sua opinião! -, as pessoas a ser convidadas, e o dia marcado chegando! Mas no fim, sei que eles estão muito felizes. Hoje é o dia da festa.

E agora eu torno a perguntar: Adivinha onde eu estou?

Na festa, como eu já tinha dito. Mas que festa?

NO CASAMENTO DE SANGO E MIROKU!

Ou você já se esqueceu que eles eram noivos?

Pois é! E já se casaram! E neste momento estou com Sesshy e Rin bebendo ponche de frutas – Isso mesmo, ponche - e falando trivialidades. Então sinto alguém me abraçar pelas costas. Quem poderia ser?

- InuYasha? Onde estava que não te vi na hora da cerimônia? – Perguntei.

- Fazendo um favor para o Miroku, acredita que eu tive que cobrir o cara que organizaria os pais dos noivos para entrar no salão? – Disse indignado.

- Oh, estava estranhando o casamento dar tão certo assim. Até a noiva não se atrasou! –

Então me lembrei do episódio em que eu estava com Kouga no shopping esperando o elevador e havia um casal se agarrando ali perto, e o homem se parecia muito com InuYasha. Comentei isso com a Rin e ela ficou surpresa.

- Oh! Mas... Será? – Disse ela, confusa.

Rin retirou seu celular da bolsa e me mostrou uma cena que ela e Sesshy haviam feito para propaganda de um perfume. E... Não pode ser! Dava para se ver claramente que a filmagem era de fora do shopping, e como o elevador é em frente a uma tela de vidro que dá acesso á área fora do shopping, eu não havia visto nenhuma câmera! Eu não havia reconhecido Rin, e na hora da raiva: Pensei que Sesshoumaru fosse InuYasha! Mesmo com o boné verde!

- Oh! – Exclamei junto com InuYasha.

Entreolhamos-nos e caímos na gargalhada. Cheguei a chorar de rir! Estava tudo explicado agora. Vi Kouga dançando com uma garota de cabelos avermelhados e eles pareciam estar de divertindo muito. Me aproximei para ver quem era a felizarda e então, surpresa!

- A-Ayame? –

- Kagome? –

- Vocês se conhecem? – Disse Kouga

- AAAH QUE SAUDADE MENINA! – Gritamos juntas. Sim! Era Ayame, amiga minha e de Sango que infelizmente saiu do colégio quando passamos para o ensino médio.

- Estou tão feliz de vê-la de novo! –

- E eu! –

Logo a apresentei para os outros. E quando já estava tudo acertado, vi que tinha um clima entre Kouga e Ayame. Já sei!

Procurei com os olhos Houjo pelo salão e o encontrei. Estava desfilando com uma jaqueta de couro e um óculos escuros juntamente a um grupo de homens que o seguia para todos os lados. Fui ao seu encontro.

- Gatinha! À que devo a honra de sua atenção? – Disse depositando um beijo nas costas na minha mão.

- Você me deve uma, não? Pois bem! Chegou a hora de eu usar essa uma! – Disse sorrindo marota e sussurrando meu plano em seu ouvido. Ele riu.

- Seu desejo é uma ordem, gatinha. – Disse fazendo uma reverência.

- Atenção garotas, Sango jogará o buquê! – Anunciou Miroku.

- OBA! – A mulherada berrou.

- Vamos Ayame. Vai ser divertido! – Disse empurrando ela. Fase um: Completa!

- E é um! – Disse Sango.

- E é dois! – Berramos.

- E é três, e... –

- OLHA UMA FÊNIX VOANDO AQUI DENTRO! – Interrompeu Houjo.

- Hã? – A mulherada se questionou. Fase dois: Completa!

- JÁ! – Sango jogou o buquê.

Empurrãozinho para que Ayame pegue o buquê. Última fase: Completa!

- OH! – Exclamaram.

- O que? Epa! – Disse Ayame segurando o buquê de margaridas.

- E então Ayame, quem vai ser o felizardo? – Perguntei alto e Houjo deu um empurrãozinho em Kouga.

- UHHH! – Disseram.

Todos sabem que quando uma garota pega o buquê da noiva, quer dizer que ela é a próxima a se casar, não sabem? Pois bem, Kouga e Ayame ficaram vermelhos e saíram JUNTOS da festa! Teve alguns convidados que até jogaram arroz em cima deles, e eu só ria de tudo com Houjo.

- Missão cumprida! – Dissemos em uníssono.

- Senhoras e senhores! Agora é a hora dos casais! Aqueles que curtem uma música lenta, a pista está à disposição! – Disse Sango.

- Quer dançar? – Perguntou InuYasha chegando de repente. Houjo já não estava mais comigo.

- Tudo bem. –

E esta história não poderia terminar ser que eu dançasse uma valsa, não é? Pode parecer clichê, mas eu não me importo. Eu só quero dançar neste dia tão feliz.

Valsamos, valsamos... Logo Miroku e Sango também se juntaram aos casais que dançavam. Mas é claro, eles dançavam hilariamente! Muitos até pararam apenas para contemplar e rir deles. Mas não eu e InuYasha. Ao fim da música ele me sussurrou no ouvido:

- Você é minha rainha da dança. –

- E uma rainha não é uma rainha sem seu rei, não é, meu rei? – Respondi.

Sorrimos e fomos nos despedir da galera. A propósito, a lua de mel dos pombinhos será em Londres, Inglaterra! Ah, mas é claro que eu lhes pedi para mandar lembranças a um certo pano fantasma. Hoje foi um dia incrivelmente incrível. E eu estava morta de cansaço.

Quando chegamos à minha casa, nos beijamos e... Sabe, as coisas estão ficando cada vez mais quentes. Quem tem uma mente depravada irá entender.

- Kagomezinha! É impressão minha ou a senhorita vai entrar para aquele clube? – Cantarolaram meus pais. Oh meu Deus, como são maliciosos! E não perdem uma!

- Quem sabe, não é? Maliciosos! –

E quando me deitei em minha cama naquela noite, um pouco antes de adormecer, pensando nesse final feliz, pude murmurar:

- Definitivamente, eu acho que vivo em um conto de fadas. –

FIM


N/A:

Pois é!

Fazia teeeeeeempo que eu queria postar um final mais decente e deixar a fic com uma história melhor do que só a contada naqueles seis capítulos anteriores *-* Mas resolvi postar no dia que eu queria que queria postar, porque eu pensei que hoje, 27/07, era o dia em que a fic completaria 1 ano, mas nãaao, nem parou para conferir se era mesmo esse dia né Ayame? Mas eu já queria que queria postar hoje, então foi xD

Enfim, espero que tenham gostado dessa continuação/novo final n.n Na minha opinião, ficou melhor \o\ Agora eu pude escrever todo um enredo para a fic, que gira em torno do casal principal, então por isso achei que ficou melhor.

Desculpas às antigas leitoras por demorar tanto assim para atualizar x.x Mas, como disse antes, coloquei na cabeça que era dia 27/07 e ficou.

Ah, e eu não podia começar outras FanFics assim que percebi que essa devia ser melhorada pois ela é o meu xodó *-* Então, quem sabe vocês não me encontram pela página de atualizações novamente com uma nova história qualquer dia desses? xD

Bom, espero que esta continuação tenha agradado à todos, fiz com muito carinho \o/ E eu ficaria feliz se alguma antiga leitora lesse essa continuação/novo final \o/

Espero também que vocês possam compreender *-*

Beijos!

Ayame Gawaine

P.S.: Como não agradeci antes, agradeço agora à: Luu Higurashi Potter, angelsartoreto, Lina-Chan s2 n.n, Sus4ns2, AdamoNaruto, AdamuNaruto, Lory Higurashi e sango coral-chan por terem deixado sua review aqui *-* Fiquei muito feliz por recebê-las! espero vê-las aqui novamente! **