n/a: Oiee desculpem a demora*multidão de leitores enfurecidos prontos para atacar* O.O calmaa! Não vou mais pedir reviews viu, mas aí vai a resposta da única que recebi:

Ayame Gawaine: Oie Ayame, mais uma vez obrigada por me aguentar, e aí vai a resposta: 1) Sim eles eram uma povo mais avançado porque usavam magia para se adiantar, 2) Na verdade a dimensão em si não tinha nome, existiam apenas esses dois reinos naquele lugar, fico confuso quando falei, né? e 3)Ela é desastrada por natureza, não liga não, ela vai amadurecer um pouco durante a fic!

Fala:

- Blá blá blá... –

Feitiço:

- Blá blá blá...

Autora fracassada que não sabe fechar a boca:

(n/a: blá blá blá...)

Os personagens de Rumiko Takahashi e Stephenie Meyer não me pertencem, para a infelicidade das fans.

Bom gente aí vai a fic:

Aventuras em Heaveland

Lina(Carolina)

Com apoio de: ...

Capítulo 5

- É, acho que Espelho ficaria contente com mais moradores! Não iria reclamar, se eles forem vocês podem ir também, até mesmo se não forem, cá entre nós. – elas riram com o comentário à parte, mas os três vampiros rosnaram e Sesshoumaru disse:

- Já dissemos que não vamos voltar e aposto que elas nem cogitam em ir para Volterra, não é? – e Rin retruca com ar desafiador:

- E por quê não, Sesshy-kun? – (n/a: bah! ela te cortou geral Sesshy-kun n.n) mas nisso alguém bate na porta.

Sango fez um sinal pra eles se aquietarem e foi até a porta abrindo-a, e ela deu de cara com uma bruxa ruiva, com duas marias chiquinhas e uma franja rebelde, olhos extremamente verdes e curvas incríveis, e um bruxo de cabelo também ruivo, franja, baixinho e olhos também verdes(n/a: igual ao Shippou do anime) , eles carregavam uma mala, mal entraram e as três bruxas pulam no pescoço dos dois e dizem:

- AYAME! SHIPPOU! Pela Deusa! Há quanto tempo! – eles retribuem o abraço e se soltam, e Ayame diz:

- Mesmo assim vocês não mudaram nada! – o Shippou se joga no sofá e pergunta apontando pros vampiros:

- Quem são eles primas? – a Kagome se joga no sofá do lado dele e os apresenta, os vampiros sorriem e o cumprimentam, mas o Shippou pula na cabeça do Inuyasha e começa a puxar suas orelhas, ele se irrita e fala:

- Larga, seu pirralho! – ele tentava a todo custo tirar Shippou da cabeça, mas não consegue, e Ayame pergunta:

-Do que vocês estavam falando quando chegamos? – Kagome, Rin e Sango se entreolham sorrindo e respondem juntas fazendo os três vampiros fecharem a cara e Kouga abrir um sorriso gigantesco:

- Vamos morar com eles! Vamos embora de Heaveland! – e Ayame sorri entendendo e pergunta:

- Podemos ir junto? – dessa vez Kouga responde:

- Seria uma honra! Andem, se arrumem, mas antes de qualquer coisa, e a Kaede? – elas dizem que não teria problema nenhum e vão se arrumar e Kouga continua:

- Realmente, talvez Espelho aceite elas no lugar de vocês! Elas são bem menos impulsivas! – eles bufaram e disseram juntos:

- Nós voltamos! Mas é só pra elas não aturarem aquele velho sozinhas! – logo Shippou e Ayame caem na risada com a tamanha teimosia deles, nisso Kagome, Rin e Sango saem do quarto com as malas prontas e Kouga diz:

- Já que estão todos prontos, vamos! Os teimosos resolveram, infelizmente, ir meninas! – elas sorriram e os meninos rosnaram, e Ayame diz:

- Então vamos! – eles saem da casa e vão rumo aos limites de Heaveland. Na metade do caminho os meninos as pegam nas costas afirmando que estavam lerdas, o Shippou teve que ir no colo de Kagome e ficou incomodando o Inuyasha durante todo o caminho, o que eles não perceberam foi que estavam sendo seguidos por um vulto preto, que disse atrás de algumas moitas:

- Elas só sabem se meter em confusão, e depois ainda sobra pra mim! – Enquanto isso eles já estavam em Volterra, já era tarde da noite, eles largaram elas no chão e Kagome largou o Shippou também, os 4 vampiros as levaram em silêncio para um casarão sombrio, de dois andares, de madeira escura ainda mais escurecida pela noite, o Shippou e as meninas se assustaram de início mas logo se recuperaram e a Rin perguntou:

- Tem certeza de que não traremos problemas a vocês? – e Kouga diz:

- Claro que não, já disse que vai ser uma honra ter 4 belas bruxas e um lindo mago ospedados em nossa casa, não tem problema algum! – eles as deixam sem graça e o Shippou reclama que não era lindo, e entram na casa encontrando um senhor de cabelos grisalhos, magro e baixinho que diz:

- Estão encrencados, mocinhos! – o Inuyasha revira os olhos e diz:

- Sabemos disso velhote! – e Mirok pergunta:

- Cadê os outros Espelho? – Toutousai encara a todos e diz suspirando:

- Creio que já estão vindo, Mirok, mas quem são elas? – pergunta já sorrindo amigavelmente e elas se apresentam também sorrindo e Shippou ia falar mas é interrompido, uma garota de mais ou menos 12 anos, cabelos brancos até os ombros, franja e olhos negros como a noite grita da escada:

- MANAA! O SESSHOUMARU CHEGOU! – nisso uma outa garota, essa já mais velha, aparece na escada, ela tinha os cabelos negros e longos presos em um coque, franja, olhos vermelhos e lindas curvas, ela grita:

- SESSHOUMARU! – ela corre e se atira no pescoço dele quase o derrubando, todos ficam surpresos, e ele diz friamente:

- Me larga Kagura. – a frieza foi tanta que ela se afastou, mas ela pergunta:

- Você não se esqueceu do nosso casamento, não é? – ele revira os olhos e diz:

- Eu já disse que não vou casar com você! Eu te odeio garota, será que não entende? – nisso leva um soco na cabeça da Rin que diz:

- Não seja tão grosso, Sesshy! – a Kagura a olha com desdém e diz friamente:

- Não se meta nisso bruxa! – e a Ayame diz revoltada:

- Ei garota, ela só queria te ajudar! – e Kagome completa:

- E pelo visto dessa ajuda você não merece! – a Kagura se vira e anda até a escada começando a subir e diz:

- Quem disse que eu preciso de ajuda? Vamos Kanna. – as duas sobem e a sala fica um momento em silêncio, até que Rin pergunta:

- É verdade essa história Sesshy? – ele a olha e responde calmo:

- É claro que não, pequena. – ela cora e Toutousai diz mudando de assunto:

- Vou mostrar seu quartos, venham! – ele começa a subir as escadas e todos o seguem, chegam a um quarto com uma beliche e uma cama, e Toutousai diz:

- Esse é o quarto das irmãs, entrem! E boa noite. – elas dizem boa noite a todos e entram fechando a porta, e no quarto ao lado Shippou e Ayame iam ficar pra dormir. No quarto das irmãs elas estavam prontas para ir dormir, mas o vulto negro que era um gato passou por elas e disse:

- Kaede está preocupada, sabiam? –

n/a: Eu sei, demorei, mas pra compensar esse ficou bem maior não?

Lina – Chan s2 n.n