OS INTERCAMBISTAS

"Em uma animada república de estudantes, seis garotas vivem e convivem sem maiores problemas. Um dia, chega a boa notícia de que três das meninas foram aprovadas para um curso de intercâmbio em outro país, algo que elas ansiavam a muito tempo.

Após a partida de suas amigas Ayumi, Yuka e Eri para a Espanha, Sango, Agome e Ayame esperam a chegada de novas meninas extrangeiras para sua república. O que não esperavam, era a vinda de três monumentos espanhóis e o nascimento de um novo sentimento..."

Hi mina-san!

Já fazia um bom tempo que eu tinha vontade de criar uma história envolvendo a língua espanhola, que, na minha singela opinião, é a mais linda do mundo.

E como agora eu estou cursando espanhol, a vontade só fez aumentar. Como já concluí "A Excursão Do Amor" e estou para concluir "A Princesa E O Plebeu" e "Rony E Hermione No Mundo De Romeu E Julieta", achei que já podia engrenar em mais uma empreitada totalmente nova.

Fazia tempo que não criava uma história original, as últimas foram mais adaptações ou re-formulações de fics que eu já tinha criado. Espero me sair bem nessa e que vocês me acompanhem, dando idéias e opiniões.

Eu ainda estou no primeiro ano do curso, então se eu cometer alguma gafe "en la lengua española" não me matem, ok?

Rsrsrs

Essa história promete humor, romance, música e mmmuiiittaaa sensualidade latina.

Espero que gostem.

Kissus


Capítulo 1

"Uma Boa Notícia"

TRIM... TRIM...

O telefone tocava sem parar e soava por toda a casa. Quase todas as moradoras haviam saído, menos uma, que estava concentrada em aprender uma nova canção, sentada no chão da sala.

- "Nossa, mas que coisa irritante!" _ pensou a jovem de longos cabelos chocolate, colocando de lado seu violão para ir atender o telefone, a dois cômodos de distância.

Sango Tayjia era uma linda jovem de cabelos chocolate longos e ondulados e olhos da mesma cor. Tinha dezesseis anos, sendo, não somente uma das meninas que ali viviam, mas uma das "donas" do lugar.

A escola onde as garotas estudavam e pertencente a família de Sango era uma das mais importantes do país e aquela casa que seus pais haviam deixado a ela e sua prima, Agome, tinha sido transformada em uma república onde viveriam meninas bolsistas que moravam longe da escola e que não poderiam pagar por moradia.

- Alô? Sango Tayjia falando.

- Por favor... _ respondeu uma voz feminina do outro lado da linha _ Por acaso a senhorita Ayumi Ruchi se encontra?

- Infelizmente, não. _ Sango respondeu _ Ayumi teve que sair. Foi até a biblioteca com umas amigas para revisar algumas matérias. Quem gostaria?

- Oh, me desculpe! Aqui quem fala é Kagura Wind. Sou do Centro de Socialização Shikon No Tama. Gostaria de poder falar com ela... Ou então com uma das outras duas meninas que moram com ela, a... Eri Shinoski ou a Yuka Mitsu.

- Que pena. Todas foram juntas... _ Sango comentou _ Mas eu também moro aqui. Você pode me passar o recado que eu darei a elas sem problemas.


Ao fim da tarde, as garotas chegaram com grande estardalhaço, chamando a atenção de Sango, que acabava de sair do banho.

- Olá! _ Sango cumprimentou, sorrindo _ Vocês demoraram a voltar. _ comentou.

- Encontramos Agome voltando do curso pelo caminho. _ explicou Ayumi.

Ayumi Ruchi era a mais velha do grupo, com dezoito anos e a "responsável" pelas outras meninas, que eram menores de idade. Tinha cabelos cacheados e olhos negros. Era muito estudiosa e dedicada a cuidar de todas.

- Aproveitamos para passar na sorveteria. _ comentou Eri Shinoski, a jovem de cabelos longos e lisos e olhos castanhos de dezessete anos _ Está o maior calor!

- Que maldade! _ Sango reclamou _ E nem me chamaram!

- Não se preocupe, prima. Não esquecemos de você. _ disse Agome sorrindo, surgindo do bolo de garotas.

Agome Higurashi, a prima de Sango, tinha quinze anos, longos cabelos negros e olhos cor de terra. Ela e Sango haviam crescido juntas e eram como irmãs. Agome entregou um copo de plástico lacrado com o doce rosado dentro.

- Chama-se "Poção do Amor". _ explicou Yuka, uma jovem de dezessete anos, cabelos curtos castanhos e olhos escuros _ É a novidade da sorveteria. É um sorvete de baunilha com pedaços de morango dentro e calda de morango. É muito gostosa.

- Além de garantir um gato na sua vida... _ comentou Ayame Okami, a bela ruiva de olhos verdes e dezesseis anos de idade que fora a última a entrar na casa.

- Isso não é garantido. _ retrucou Yuka.

- Pois eu prefiro acreditar que sim. _ Ayame comentou, sonhadora _ Não custa nada a gente sonhar.

- Quanta besteira! _ Yuka retrucou novamente.

Ayame era muito romântica e sonhava com um grande amor enquanto Yuka era muito realista e pé no chão. As duas sempre brigavam por isso.

Sango sorriu.

- Meninas, deixem as picuinhas para lá, que eu tenho uma boa novidade. _ ela comentou, chamando a atenção de todas.

- S-Sango... Não... Não vai me dizer que você... _ Ayame começou, fazendo uma cara de horror _ KKKYYYAAAHHH! Você está grávida?

Sango ficou escarlate.

- É claro que não! _ ela respondeu, incrédula _ De onde tirou isso?

- Não sei... _ Ayame a olhou, desconfiada _ Você e aquele Kuranosuke do terceiro ano andam tão chegados...

Kuranosuke Takeda era um charmoso aluno de 18 anos do terceiro ano, de cabelos castanho-escuros e olhos azuis claros que sempre estava atrás de Sango por algum motivo. Sua paixão pela garota era conhecida por todo o colégio, mas Sango não o via da mesma maneira. Já tinha conversado francamente com ele sobre isso, mas o garoto parecia não querer aceitar a realidade.

- Kuranosuke vem me procurar para tirar dúvidas, não misture as coisas Ayame! _ Sango ralhou com a garota.

Ayame deu de ombros.

- Hunf! Não é isso que eu fiquei sabendo...

- O seu problema é que você dá muito valor a fofocas, Ayame! _ Agome interveio, em defesa da prima _ Sango é minha confidente e nunca me disse nada disso. Se eles tivessem alguma coisa eu seria a primeira a saber, não acha.

- Meninas, vamos parar com isso? _ Ayumi interveio, apaziguando as coisas _ Não é certo ficar brigando desse jeito. Vamos, Sango. Nos conte a novidade.

Lançando um último olhar irritado a Ayame, que nesse momento alisava seus longos cabelos ruivos com as pontas dos dedos, Sango se virou, agora sorridente para as meninas.

- Ligaram do Centro de Socialização. _ ela começou _ Ayumi... Eri... Yuka... o intercâmbio de vocês foi aprovado!

Por alguns instantes, todas ficaram sem reação. Já fazia três meses que as meninas que cursavam o terceiro ano haviam se inscrito para um intercâmbio de seis meses na Espanha. E em todo esse tempo de espera, apesar da força que as outras meninas lhes davam, já haviam desistido de serem chamadas.

Yuka foi a primeira a balbuciar algo:

- V-Você que dizer...

- Que vocês vão para a Espanha, chicas!

A gritaria foi geral. Depois de muitos abraços, beijos e parabéns, as meninas decidiram que essa notícia deveria ter uma bela comemoração. Após se arrumarem e ficarem lindas, todas saíram de volta a sorveteria, para brindar esse momento de grande felicidade para todas.


Enquanto isso, em um país muito distante do delas, uma carta de aspecto oficial era lida atentamente por um par de olhos safira.

- Ei! Es un poco tarde para correspondencias, no? Que es eso?

- Una carta del Centro de Socialización. _ disse _ Nuestro intercabio fue aprobado. Partimos al Japón en dos meses.

CONTINUA


Hola, que tal? ^_^

Gente, eu não sei vocês...

Mas eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por espanhol.

Tanto que meus cantores, bandas e músicas favoritas são latinas.

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, pois fiz com carinho.

Besos a todos!