Meu nome?Higurashi kagome, como sou?Do ponto de vista dos adultos: eu sou problema, dos garotos gostosa, das garotas vagabunda, mas todos têm uma idéia em comum revoltada. eu não me importo e nunca me importei com o que pensam de mim. minha família?Minha mãe, meu irmão e meu avô. problemas? muitos, mas vamos começar hoje no meu aniversário de 15 anos aconteceu à tragédia.

-kagome, você terá mais um irmão-como?ela depois de ficar grávida do meu irmão não poderia mais ter filhos.
-como?-eu me revoltei

-calma, nós vamos adotar um garoto ou garota. -a ta ,mais um pirralho na minha vida .

- é melhor ir me arrumar. -pus uma roupa básica, uma camiseta preta com os detalhes em prata. um jeans colado .e um alstar cano médio preto e prata .e eu fui para a escola já preocupada sabendo que quando eu voltasse o pirralho estaria em casa.

quando cheguei à escola encontrei kouga ,ayame,sango,miroku , Houjo e rin .

-oi pessoal. assim como eu, eles eram os "revoltados".

rim usava uma saia bem curta e a blusa da escola enrolada acima do umbigo. Rin não tem uma grande história foi jogada nas ruas cedo e acabou crescendo num mundo aonde nenhuma criança deveria ,ela é a mais nova de nós , aos 10 anos já prensenciou de tudo , mais a uns

Sango usava um jeans colado preto um alstar preto e uma blusa também preta do slipcknot ,uma roupa típica dela , ela é a filha primogênita do líder de um clã de exterminadores de youkais ,todos sempre exigiram de mais dela até que ela se revoltou e deu no que deu , a sango é uma grande lutadora e sem duvida uma pessoa que eu quero morrer amiga

a ayame, com uma blusa cinza um jeans colado e um alstar cinza, ayame pode ser dita a mais patty de nós não é nenhuma patrícinha de los angeles só vem de um clã de youkais cheios de dinheir princesinha dos lobos do oeste.

o miroku uma blusa do nightwest com um jeans e um alstar, miroku é um grande cara e teve uma vida difícil seu pai morreu quando ele ainda era criança foi criado ´por um bando de monges velhos e tarados ,miroku acabou é "revoltado" é o que dizem mais na verdade ...ele só é apaixonado pela sango.

e o kouga uma blusa do iron maiden um jeans e um quix,kouga teve seu pai morto numa batalha contra outro youkai , príncipe dos lobos do leste é podre de rico mais não aceita o modo que o mundo esta hoje...

Houjo com uma blusa do spectrun-X e um coturno... tah!esse baka que eu chamo de "ficante" só quer é chamar atenção dos pais que sempre o largaram de lado.

quando entramos todos nos olharam . o sinal tocou, mas nós ainda não tínhamos pego nosso material, fomos na maior calma. pegamos as coisas e fomos para a sala .
-novamente atrasados- disse a professora kaede , nós como sempre fomos lá para o fundão.

-kouga-kun, miroku-san- algumas garotas diziam. isso é pedir para morrem . a ayame ,que se eu não falei vou falar agora é uma yocai é a apaixonada pelo kouga que também é um youkai ,estava vermelha de raiva , e a sango , lutadora faixa preta de judô, tae kawndô e karatê já estava não tem amor a vida .

-kagome-chan ,sango-san –ayame-chan.-diziam os garotos, agora eu ,miroku, e kouga os fuzilavam com os olhos . e eu por odiar o isso a aula passou

normalmente ,mas como tudo tem que piorar eu estava voltando para cheguei fui para o meu quarto,pos minha mãe e o novo pirralho não tinham fiquei Lá no computador ouvindo iron maiden ,dreen theater, metálica,motor head,H.I.M, linkin park e black sabath.

-kagome desce. -minha mãe e o pirralho chegaram
-to descendo eu berrei.-quando eu desci eu não dei de cara com um pirralho e sim com um deus grego .

-kagome esse é o inuyasha - aff meu pai eu vou morrer esse deus vai morar comigo ? .
-oi meu nome é kagome.-eu disse estendendo a mão mas ele não disse nada nem tocou na minha mão .que cara estranho.
-kagome, você e o inuyasha dividirão o quaro. -eu e ele fizemos cara de medo
. -sim mãe –eu disse
-kagome ajude-o com as malas e depois venha aqui. -ela disse e eu assenti.
-inuyasha- eu disse e ele simplesmente olhou - não vai dizer nada mesmo não é?- ele assentiu.
-olha aqui tem o computador a televisão e a cama, você dorme em baixo ta?-novamente ele só assentiu.
-vou te deixar aqui, para falar com a mamãe. -ele novamente assentiu e eu sai .
-oi mãe.
-higurashi kagome, não quero gracinhas com ele, pelo que você já percebeu é autista. procure ajudá-lo não atrapalhá-lo.
-ta ok, mas por que eu tenho que dividir o quarto com ele?- eu perguntei.
-porque você. é da idade dele , e eu queria que ele fala-se com mais alguém alem de mim.-é não tem nem pressão... ai mãe é um bicho problemático tenho que parar de ver parecendo o shikamaru.
-aff ta mãe to subindo.-eu disse ,mas quando cheguei no quarto vi uma coisa assustadora...

Continua...