cap7
inuyasha pvd

sai do quarto,aquela maldita lembrança ainda doía e latejava,era como uma ferida não cicatrizada na alma algo difícil ou impossível de ser curado... eu não entendo...

feh ...aquela humana tem alguma coisa estranha nela !
não sinto a menor hostilidade nem desprezo...

Eu acho que não pelo menos a maioria dos humanos não é muito fã dos de minha espécie.

aff tudo isso que eu sofro graças aos meus pais ,minha mãe bem que poderia ser como as pacatas humanas e se apaixonar por um claro que não vamos inovar!*ironia* vamos ter um caso com um youkai e não satisfeita vamos viver sem ele !

1 ano e 9 meses depois o resultado já ta andando ,e depois de 5 anos vai parar nas ruas ,por que ? por que ela viu que com 23 anos ela não tava preparada para ter um filho,maas esse filho não era humano era ainda por cima era um hanyou o lixo da sociedade um vira latas .

Feh!A vida toda as pessoas humanos e youkais esfregaram na minha cara que eu não passava de lixo que a merda de um cachorro valia mais que eu e vejam só eu acho que estavam certos , depois de 16 anos num orfanato bem na verdade 13 né eu estava simples mente com síndrome de aspergir , não satisfeitos me esculachavam por ser hanyou até aqueles projetos de feira que trabalhava lá !Aonde ta o "todos são iguais"?
Quando você é hanyou esse conceito vai passear na esquina e não volta.
Já tentei me socializar.. já tentei de tudo maas... Bah da sempre na mesma, "você não passa de lixo!", "não me toque monstro" eu convivo com isso a exatos 17 anos e 8 meses... Sim eu logo,logo serei maior de idade , passar uns 10 anos num orfanato sendo tratado como lixo...Não faz bem pra ninguém eu garanto!
Sempre tem um novo jeito das pessoas tratarem mau um hanyou , não minto , já cansei de ser expulsos de vários lugares , ok ok não sou flor que se cheire!
hoje o dia foi estranho e a tal garota me surpreende cada vez mais.

Não quero ser devolvido...De novo , as pessoas geralmente faziam isso quando descobriam o que eu sou...o que estranhamente me adotaram sabendo.

Fazer o que?parente e espécie não se escolhe!se não eu não seria hanyou e não teria um aniki igual aquele baka...
fui dormir chegando lá ...a Kagome já dormia...

Eu não entendo o que uma garota como ela ganha falando comigo, ela tem tudo para ser popular,é bonita, inteligente sociável mas...mesmo assim fala comigo como se não fosse nada de mais, como se eu fosse um humano ou youkai...ela me aceitou com todos os meus muitos defeitos ,me defendeu como nunca fizeram comigo, me ajudou quando eu precisava e me fez sentir-me igual a todos ...

Algo nela me da confiança e conforto,uma voz no fundo da minha mente me fazia não confiar nela, ela me traz conforto mas também um conflito interno.

Não sou uma pessoa com uma história alegre ou bonita,minha história muito pelo contrario é triste e sofrida...eu quero poder dizer a ela ,mas novamente tenho medo, mais eu tenho medo dela se afastar ao saber as atrocidades que cometi, as besteiras que eu fiz...tenho medo de que quando ela descobrir quem sou eu ela fuja, ela não se afugentou pelo que eu sou,mais pode se afastar pelo que eu fiz ...em meio esses pensamentos adormeci.

continua