N/A: Nova fic Bella/Edward, preciso falar algumas coisas antes de começarem a ler. Eu tive essa idéia assim que acordei, na verdade eu estava pensando no que quero na minha vida daqui algum tempo e resolvi quero meu apartamento e quero adota uma criança. E a partir da idéia que tive para mim começou a idéia dessa fic, por tanto, eles não são vampiros, eu prefiro escrever eles não vampiros, pois acho que a história da Bella e Edward é simplesmente perfeita e com eles não vampiros não me sinto invadindo a perfeição, é confuso eu sei, mas é mais ou menos como me sinto.

Eu falaria mais da história, mas não quero estragar o enredo, mas espero que gostem, no final nos falamos mais…


Bella Swan, na verdade, Isabella Swan com 21 anos havia parado e pensado no que ela queria para alguns anos a frente. Ela traçou um plano sentada na cozinha da casa de seu pai em Forks.

Ela estudaria, conseguiria uma vaga em um banco, compraria um apartamento, entraria com um pedido de adoção e antes dos 25 anos adotaria uma criança.

Bella sorriu ao parar na frente do orfanato, agora com 24 anos, ela havia alcançado seus objetivos, só teria que escolher quem iria adotar, ela estava nervosa, não deveria ser nada fácil escolher entre vários bebês o que ela queria.

Ela cumprimentou a mulher do orfanato, enquanto caminhavam para o berçário.

- Temos bastante procura por bebês, não tanto quanto precisamos, mas é a idade mais procurada – comentava a senhora, Bella torcia as mãos nervosa indo atrás dela.

- Renesme – gritou uma criança quando uma garotinha loira saia correndo da sala e bati nas pernas de Bella fazendo essa cair no chão.

- Desculpe – sussurrou a loirinha olhando com seus olhos verdes para a senhora do orfanato tensa.

- Eu caiu sozinha sempre, estou acostumada – disse Bella levantando e a colocando de pé.

- Sou Renesme, veio adotar alguém? – perguntou sorrindo, Bella ficou encantada.

- Sim… - Renesme aumentou o sorriso.

- Renesme volte para a sala, tenho que levar a senhorita Swan para o berçário – disse a senhora olhando duramente a criança.

- Ah – Renesme suspirou, olhou para os pés e depois acenou um tchauzinho para Bella.

Isabella continuou até o berçário, onde viu todos os bebês, eles eram perfeitos e ela suspirou, mas a imagem de Renesme que não saia da cabeça dela. Até mesmo lembra o nome da mãe, Rene.

- O que eu teria que fazer para adotar Renesme? – Bella perguntou para a senhora que sorriu para ela.

- Venha comigo – e Bella a seguiu.


N/A: Eu estou absolutamente apaixonada pela Renesme. *-* Claro que eu tenho que estar neh? Logo Edward aparecerá, vocês sabem que detesto enrola nesse sentido, amo escrever os romances, as brigas, etc…

Se eu receber nem que seja uma reviews hoje posto mais, porque estou louca por essa fic. Estou bem fácil de satisfazer neh? Beijos.