Bella estava muito nervosa enquanto abria a porta do apartamento para Renesme entrar, carregava a pequena mala dela, onde tinha alguns pertences, meio bizarro da mesma, como pedras coloridas e outras coisas assim.

- É muito bonito – disse Renesme olhando a sala de estar com seus olhos arregalados.

- Que bom que gostou, é tudo seu agora também, venha, vou lhe mostrar seu quarto – os olhos da garotinha brilharam.

- Obrigada Bella – gritou quando entrou no quarto e se abraçou na morena que estava na porta e devolveu o abraço com vontade.

Renesme ficou olhando seu quarto e analisando todos os moveis e cantos, Bella a deixou fazendo a vistoria e foi olhar o forno.

POV Bella

Eu estava emocionada, havia esperado tanto por esse momento e agora é como se meu coração virasse um balão cheio de alegria.

Ficava surpresa de cómo Renesme nunca foi adotada, ela é perfeita, linda, carinhosa, educada, ela é única e agora é minha filha.

Funguei secando uma lagrima, eu tinha uma família, a minha própria família, eu estava mais que emocionada.

A campanhia tocou me fazendo ir atender depois de colocar a lasanha na mesa, Jacob Black, meu melhor amigo, estava na porta.

- Eu disse para você hoje não – resmunguei. Ele estava louco para conhecer Renesme, mas havia avisado que não queria cansa-la no primeiro dia.

- Besteira Bells, ela ficara feliz de me conhecer - e entrou se sentando no sofá.

Jacob embora fosse meu melhor amigo, era de fato um folgado. Sorriu ao sentir o cheiro da lasanha e eu resignada fui pegar outro prato para ele.

- Renesme, vamos jantar? – perguntei na porta do quarto vendo-a segurando uma boneca com delicadeza, sorriu vindo me abraçar.

- Obrigada Bella, é tudo muito lindo – disse a peguei no colo levando-a para a mesa.

- Renesme esse é Jacob, meu amigo, ele não se agüentou e teve que vir vê-la – acrescentei. Renesme sorriu para Jacob passando do meu colo para o dele sem nenhuma reserva.

- Oi Nessie – franzi o cenho com o apelido, mas Renesme ficou encantada.

- Oi tio Jake – respondeu sorrindo, fiz uma carranca para Jacob com ciúmes.

- Vamos jantar antes que sua mãe me mate com o garfo com ciúmes – Renesme riu.

- Ela não precisa ter ciúmes, nunca vou amar alguém mais do que a amo – disse sorrindo, senti um calor aquecer meu coração.

- Nunca vou amar alguém mais do que a você – apertei com delicadeza a mãozinha dela.

- Eu gostei do cheiro – disse olhando com fome a lasanha, sorri e fui colocar um pedaço para ela.

Era o começo de uma nova vida e eu estava muito feliz de vive-la.

N/A: Próximo capitulo um certo senhor gostoso e lindo aparece. Quem será? E Bella começa a vê que a felicidade sempre vem com problemas…

Alexaa: Minha primeira leitora daqui. E sim, rápido o poste não acha? :D