Lily POV

Eu sabia que eu não merecia ser feliz, depois de tudo que fiz, de todas as mentiras que contei, de todos os corações que destrui, mas eu havia encontrado nele o meu sonho real, podia doer, podia ferir, mas perto dele tudo voltava a ter seu significado, perto de meu mundo voltava a ser vivo, mas eu sabia que deveria pará-lo havia tanto impedindo e quanto mais eu deixasse mais eu iria ter dificuldade de deixar de amá-lo.

Sou Lily Evans, estudei no colégio de Hogwarts dês dos meus 11 anos, eu menti para meus amigos, eu menti para James, não por um motivo nobre, mas porque era minha compulsão e quando resolvi contar eles me repudiaram, eu entendia, eu até aceitava, mas então teve Sirius, ele se levantou e ficou do meu lado, contra todos eles, ele me defendeu como ninguém fez e eu me apaixonei por ele.

Sirius é o melhor amigo de James, meu ex namorado, nossas vidas estão bagunçadas, a dele por minha causa, Sirius é um Black, uma família poderosa que odeio sangues ruins, o que eu sou.

Tenho medo do que estou fazendo com ele, pois ficar comigo pode deixá-lo sem casa, já que dês que fugiu da mansão Black foi morar com os Potter´s e agora com essa situação com James.

Sirius disse que não sairia do meu lado, mas eu estou apaixonada por ele de uma maneira que nunca fui anteriormente, acho que o amor tem dessas coisas, eu o amo tanto que quero vê-lo feliz e a felicidade dele só poderá acontecer longe de mim.

Estou parada aqui olhando o céu, tentando ver uma saída, uma saída para lutar contra mim, para lutar contra ele, simplesmente uma saída, mas eu não a vejo e no fundo do meu coração eu sei que não quero vê-la.

Sirius POV

Eu estava irritado, muito irritado. James, Remus, Marlene e Emmelinna continuava insistindo que não havia perdão para a Lily.

Mas porra elas não se diziam irmãs? Devia fazer um bom par com meu irmão Régulos, que nunca se preocupou com algo além dele e de puxar o saco.

Fui para perto do lago, estava me sentindo fora de lugar naquele dormitório, agüentando os resmungos de James e Remus me lançando um olhar de "amigo não".

Até mesmo Remus! Remus ao qual Lily aceitou sem problemas por ser um lobisomem, Remus a quem lily escondeu de todos o segredo até da própria amiga ao ver ela chorar porque achava que Remus a estava traindo, até mesmo Remus.

Nunca parei por um segundo para pensar que podia estar errado, eu simplesmente amava Lily e isso bastava, era suficiente para ver o que ela havia feito e perdoá-la.

Ela sabia que seria difícil confiar de novo, mas ela ter contado significou muito para esse passo e eu sabia que poderia voltar a confiar nela.

- Sirius – a voz melodiosa da ruiva me acordou da minha raiva. Ela se sentou ao meu lado, pegando minha mão fechada em punho e empurrando para poder encaixar a dela na minha, depois encostou o rosto no meu ombro.

- Tudo vai ficar bem – eu sabia que ficaria, eu cuidaria para que ficasse, eu estaria do seu lado.

- Eu sei – ela sussurrou e embora eu soubesse que era mentira eu aceitei.


N/A: Eu estava vendo um blog de ex amigos meus quando me veio a idéia dessa fic, a Lily sou muito eu nesse caso e talvez vocês achem que eu possa exagerar no drama, mas eu sou dramática e essa Lily será dramática. E cada vez que eu vejo aquilo lá, o buraco afunda mais.