Angústia.

Era o único sentimento que o dominava.

Desde quando? Talvez a semente tenha sido plantada quando vislumbrou aqueles fios vermelhos pela primeira vez. Desde então ele passou a reparar mais na garota, sempre de longe, sabendo que seria impossível que eles ficassem juntos.

Apesar das complicações era um consolo saber que poderia vê-la todos os dias pelos corredores. Ver aquele sorriso que, ao menos uma vez, desejava que fosse dirigido a ele.

A semente começou a germinar no dia de sua formatura, quando finalmente percebeu que não a veria mais. Passava os dias lembrando de cada sarda que pintava seu rosto, cada olhar que lhe foi dirigido, mesmo tendo sido poucos. Só não enlouqueceu por saber que ela estava bem e feliz, mesmo que fosse com Potter.

O sentimento só foi realmente fazer-se presente a algumas horas quando leu no jornal a noticia de que uma mulher ruiva de aproximadamente vinte anos havia sido encontrada morta num beco em Londres. Era ela.

O que fazer?

Tirou da gaveta a arma trouxa que havia comprado. Era simples não era? Só apertar o gatilho.

Após um suspiro que lembrou vagamente um "Eu te amo", o som de um disparo espantou os pássaros que estavam na propriedade.

Era isso. Estava feito. Finalmente estava livre daquele sentimento que tanto o atormentava.


N/A: Oi gente! Está um pouquinho deprê né? Essa ficlet já está pronta a uns 2 anos (foi uma aula de inglês até que bem produtiva), mas só fui criar coragem de postar aqui hoje.
Não estou muito acostumada a escrever fics assim, então se não estiver muito boa relevem, é a primeira que eu fiz!
bjOoos e deixem reviews! ^^