A SEGUNDA CHANCE PARA REPARAR OS ERROS
CAPITULO 01- O Recomeço
FLASH BACK !
Depois de transformar a carta vácuo em cartas sakuras , Shaoran e Sakura ficaram apenas três dias juntos namorando , pois Shaoran iria para a China começar um novo treinamento de magia e organizar os negócios de sua família e transferi-los para o Japão para ficar perto de sua flor.
No aeroporto de Tomoeda Sakura estava com olhos inchados de tanto chorar , vendo isso Shaoran foi ate Sakura para se despedir e falou :
- não chore Sakura ...eu vou voltar ...me dê dois ano para resolver tudo...assim eu voltarei para ficar sempre a ao seu lado ...você me espera ? -perguntou Shaoran apreensivo e com medo da resposta .
- prometo ,eu vou te esperar Shaoran !
- obrigado Sakura , por me esperar , resoverei o mais rápido possível tudo para voltar logo ...mais agora eu tenho que ir ...mais eu prometo eu vou voltar ...-deu um beijo em Sakura pois agora eram namorados e disse a única palavra que era a única que não queria dizer – tchau – dizendo isso tomou sua coisas e embarcou no avião.
- tchau Shaoran vá com Deus ...e eu te prometo que vou te esperar – falou sussurando para si mesma.
FIM DO FLASH BACK !
Já se passaram 13 anos desde a ultima carta e telefonemas trocados com Shaoran , Sakura seguiu com sua vida mesmo com com a esperança que o seu grande amor voltasse ...mais passado 4 anos de sua espera , Sakura achou que o seu amor se esqueceu dela e da sua promessa de retornar , e deu um novo rumo a sua vida .
Sakura após a partida de Shaoran consiguiu engreçar na melhor faculdade do Japão e uma das melhores da China e cursar duas facudades : as de arquitetura e economia , abriu o seu próprio negocio que acabou deslanchando e se tornou uma empresa com varias filias pelo o mundo e se tornou uma das multinacionais mais conhecidas e ricas de hánbito mundial , dando a ela o titulo de presidenta da corporação e do império "arquitetonomique '' .
- Kero ! acorda ! acorda ...ACORDAAAAA – gritou Sakura no ouvido de um pequeno urso alado amarelo , que estava dormindo , enquanto terminava de se arrumar.
- ai que susto Sakura ! ,,,,,,,,,precisava gritar ?...as vezes esqueço que agora você acorda mais cedo que eu para trabalhar – disse sentando bocejando e coçando os olhos para espantar o sono .
- você esquece que eu tenho uma empresa nas minhas mãos para dirigir tudo ! – disse terminando de se olhar no espelho.
- quem diria , que você a garota mais desligada que eu conhecia , se formou em dos cursos da faculdade , e uniu as duas coisas e mais algumas e deu no que deu .- disse kero relembrando todos os anos de estudos de sua mestra.
- é verdade , eu dei muita sorte , você sabe que me negocio se expandiu e virou no que é agora.
- sorte nada ...voce apostou no ramo certo e cresceu financeiramente e na magia e claro.
- kero ...dá pra parar de me elogiar assim dessa forma ! – disse Sakura vermelha se alimentando na cozinha da sua corbertura em Tóquio.
- não sei o porque de você ficar assim ...voce e a maga mais poderosa em termo de magia do mundo ...ultrapassa ate aquele " moleque!" - falou kero orgulhoso de sua mestra.
- você acha...- não teve coragem de terminar o que estava dizendo pois estava triste.
- acho o que Sakura ?
- nada kero ! ...vamos já estamos atrasados , eu tenho uma reunião com os assionistas hoje.
Passados alguns minutos Sakura já se encontrava dentro de sua ferrari preta , e estava se dirigindo a casa de Tomoyo e Eriol pois os dois já haviam se casado a algum tempo e estavam morando junto.
Passado um tempo Sakura chegou na portaria da casa de sua prima.
Tomoyo se destacou com seus vinte e dois anos no ramo da moda e deixou a empresa que herdou de sua falecida mãe para Eriol e o Touya administrarem pois eram sócios .
Touya foi outro que se destacou pois entrou alem da parceria com Eriol com Yukito e criaram uma empresa com um grande valor no mercado das ações de tecnologia onde era presidente e Yukito é vice.
Mais saindo de seus devaneios Sakura deu atençã ao porteiro que agora estava na sua frente ,.
- por favor a Tomoyo esta ?
-esta sim Senhorita Kinomoto ,esta te esperando – disse o porteiro reconhecendo Sakura após esta abrir o vidro .
- obrigada Joseph.
- de nada senhorita.
Depois de entrar no condomínio Sakura se diriguu acasa de Tomoyo e quando chegou com kero ao seu encalço apertou a campanhia.
DING DONG !
Tomoyo correu para atender a campanhia pois já sabia de quem se tratarva.
- oi Sakura ...que bom que chegou, estava mesmo precisando falar com você.
- o que foi Tomoyo aconteceu alguma coisa ? – dsse entrando e ficando de frente a prima.
-não e sim ... Sakura eu não acredito que você se esqueceu do seu aniversario ...temos que comemorar.
-não , não e não ...eu preciso trabalhar so vou comemorar o meu aniversario quando eu estiver de férias – disse Sakura rindo .
- você acha que me engana ...voce nunca tira férias – disse brava .
- pois é ...agora eu tenho que ir ou vou ficar atrasada.
- ta a gente se vê mai tarde ...e Sakura não pensem que você fugiu desse assunto.
-ok!...tchau Tomoyo e kero
- tchau Sakura – gritou kero.
se despedir dos seu amigos ,seguiu diretamente para empresa , mais ´precisamente sua sala que era bem ampla e tinha uma vista paronamica de um dos pontos mais belos da cidade e torre de Tóquio .
Derrepente sua ecretaria enra e pergunta ;
- com licença senhorita kinomoto desculpe encomodar mais seu irmão esta na linha querendo falar urgentemente com você o que eu falo ?
- tudo bem pode passar
Um tempo depois o telefone toca e Sakura quase pula de susto.
-oi Sakura
- oi Touya ... aconteceu alguma coisa /
-não so liguei para falar que o papai que comemorar o seu aniversario em Tomoeda ... disse que era para relembrar os velhos tempos.
-O QUE ? não acredito ! Touya eu estou em Tóquio eu moro em Tóquio não posso ir a Tomoeda.
-mais foi ele que pediu para avisar para você se disser que não ele vai ficar muito magoado..- falou apelando para o lado emotivo da irmã.
-tudo bem Touya fala para ele que eu vou na sexta , já que o meu aniversario e domingo.
- o k eu aviso so não espero que você o desaponte e esqueça.
-EI ! eu não vou esquecer.
-tudo bem tchau monstrenga – falou rindo
-tchau e Touya eu não sou monstrenga – disse inrritada.
Depois que desligou o telefone se dirigiu a sala de reuniões onde os acionistas
A estavam esperndo.
-desculpe a demora , tive um pequeno problema para resolver – disse entrando na sala e se sentando na cadeira.
-espero que não seja nada grave – disse im dos acionistas.
- não , não e , obrigada por se preucupar ...mais e então podemos começar ?
-claro – todos disseram em vários murmurios.
Se passou mais de 2 horas e a reunião transcorreu bem ao ver de todos , Ficou decidido que o presidente da empresa que havia feito a proposta , viria assinar os papeis , devido a burocracia depois de uma reunião que serei na China. .