"Não julgue nada antes de saber o que há por dentro
Não me empurre, eu vou lutar
Nunca vou me entregar, nunca vou desistir
Você não pode vir se não for convidado
Você não pode me prender, eu sou livre!
Eu vou começar outra luta
Eu vou lutar com toda minha força
Eu estou me libertando, então cuidado
Ei, você está no meu caminho
É melhor ficar de olho."

You Can't Take Me - Bryan Adams.

.

.

Escarlate

Por Sakura Prongs

.

.

Capítulo 6

.

Plano B

.

.

Haviam se passado dias desde o reencontro do antigo "Time 7" e os preparativos para a segunda parte do plano do casal corriam rapidamente. O tempo de Orochimaru em seu corpo atual estava se expirando e ele pretendia assumir o corpo de Sasuke muito em breve.

Enfim havia chegado a hora.

Hoje seria o dia.

O dia em que Uchiha Sasuke mataria Orochimaru.

.

.

Flashback

.

.

Era a primeira semana de Sasuke e Sakura no esconderijo de Orochimaru, eles permaneciam em silencio deitados depois de um dia cansativo de treinamento. A adaptação estava sendo difícil, principalmente para a rosada. Mas tudo corria bem, eles tinham um ao outro. E isso preocupava Sasuke. Ele sabia que hora ou outra, Orochimaru iria querer tomar posse de seu corpo. Não se importava consigo, mas sim com ela. O que seria de Sakura quando isso acontecesse? Ele não queria abandoná-la. E, nesse breve momento de conflito interno, lhe veio uma luz.

- Sakura. -chamou

-Hm? O que foi Sasuke-kun? - olhou-o curiosa.

- Eu... Estava pensando. Nós precisamos de um plano.

- Um... Plano? - indagou.

- Sim. Nós temos que treinar e quando estivermos fortes o suficiente, quando estivermos prontos, vamos embora. - esclareceu à rosada.

- É um bom plano. Mas, como vamos fazer isso? Simplesmente pegar nossas coisas e sair? - perguntou Sakura, ao mesmo tempo que se bocejava preguiçosamente.

- Sim. Só que eu vou matar Orochimaru antes. - deu um sorriso sádico. Sakura riu.

- Estou começando a gostar desse plano.

- Vamos dividi-lo em algumas partes. Parte Um, treinar e ficarmos o mais fortes que conseguirmos. Parte Dois, matar Orochimaru. Parte Três... - interrompeu a frase e encarou a garota.

- Parte Três...? - incentivou-o a continuar.

- Bom, vamos precisar de alguma ajuda. Adaptaremos essa no caminho. E enfim Parte Quatro: Vingança. - disse Sasuke ao mesmo tempo em que seu olhar ganhava um brilho sombrio.

- Parte Cinco: Somos felizes para sempre?! - Sakura riu e o olhar de Sasuke suavizou.

- Espero que sim. - respondeu se aproximando lentamente e tomando os lábios da garota para si.

.

.

Fim do Flashback

.

.

Kabuto está caminhando lentamente pelos corredores do esconderijo indo buscar o medicamento de Orochimaru, que está de cama, quando de repente uma longa lâmina de chakra Raiton fura seus braços, deixando-o preso e perfurado.

- Mas... O quê? - diz com dificuldade. - QUEM...? - A porta do seu quarto é destruída e Sasuke revela-se. Ele quer eliminar seu sensei antes que ele possa tomar o seu corpo.

Sasuke ativa seu Sharingan e vai para Nível 1 do seu Juin. Ele estende sua lâmina de Raiton para que ela prendesse os braços de Orochimaru até a parede do quarto.

- Ora, ora. Sasuke-kun... - começou Orochimaru.

- Eu estou mais forte que você agora. - interrompeu Sasuke e avançou em Orochimaru para executá-lo com sua Kusanagi.

Quando Sasuke está prestes a atacar Orochimaru, este último cospe para fora o que é referido como seu corpo real, uma cobra enorme com várias cobras brancas pequenas. Então Sasuke percebe que Orochimaru fez experiências em si mesmo e, portanto, precisa de um novo corpo.

- Me dê o seu corpo, Sasuke-kun. -diz o homem cobra e em seguida ataca o Uchiha com sua boca. Sasuke salta sobre ele, mas duas serpentes saem de Orochimaru e vão atacá-lo, entretanto, ele as corta e aterra em segurança no outro lado. Orochimaru libera ainda mais cobras de seu corpo. O vingador começa a cortar uma a uma com sua espada, e ao recuar para trás, tira o casaco e ativa lentamente o Nível 2 do juin, Sasuke é envolvido por vários cobras, mas todas são então cortadas por ele, que agora está totalmente no Nível 2.

- Você tinha a chance de fugir antes do falcão atacar a cobra, mas agora é tarde demais. -disse Sasuke, que escapa dos ataques das cobras de Orochimaru e chega a cortar várias da cauda dele. O sensei se irrita e ataca Sasuke novamente.

O moreno respira fundo e olha ao redor. Orochimaru está no chão, dividido em três partes.

"Já acabou? Foi fácil demais..." - perguntou-se.

De repente, ele cai de joelhos no chão e perde os sentidos de seu corpo.

- Sabe, Sasuke-kun. Meu corpo é composto por uma substância que misturada ao ar se torna paralisante. - ouve a voz distante de Orochimaru. Ele está prestes a derrotar Sasuke, que ativa seu sharingan no último momento.

.

.

Pouco depois, Kabuto chega no quarto de Orochimaru e se assusta ao ver que a porta havia sido arrombada.

"Mas... Por que ele está aqui?" - pensou ao avistar Sasuke. - "O Ritual de Transfência... Já aconteceu?!" - concluiu ao ver a carcaça de Orochimaru no chão. - "Mas, quem venceu: Orochimaru ou Sasuke?".

Sasuke olha para ele, ainda com o Sharingan ligado. E então, Kabuto aparece no local em que ocorreu o ritual, podendo ver a memória da transferência por Sasuke. Ele observa Orochimaru chegando a se ligar com o Uchiha. De alguma forma, provavelmente com o Sharingan, Sasuke foi capaz de reverter o Fushi Tensei, começando a tornar a camada que o cobria mais escura, deixando Orochimaru assustado, pelo fato daquela dimensão ser dominada por ele. Como é uma reversão de Sasuke, cobras surgiram a partir dele e devoraram Orochimaru, absorvendo este e suas habilidades para o corpo de Sasuke, em vez do contrário.

.

.

Sasuke caminha para fora do esconderijo e encontra Sakura esperando por ele.

- Então? - perguntou tentando parecer indiferente, mas com a ansiedade gritando em seus olhos. O portador do Sharingan não responde. Apenas se aproxima e toma os lábios de Sakura mais uma vez, aprofundando em um beijo selvagem. As mãos dele permanecem em sua cintura enquanto as de Sakura despenteiam ainda mais seu cabelo rebelde. O corpo da Haruno relaxa aos poucos e quando enfim se separam, Sasuke encara seus olhos esmeralda com ternura.

-Feito. - Sakura sorri ao ouvir as palavras do amado.

- E como foi? Você está bem? Está machucado? Quer que eu o cure? - Sasuke arqueou uma sobrancelha e revirou os olhos e a garota apenas abaixou a cabeça. - Gomenasai, podemos prosseguir para a Parte Três? - indagou.

- Não se preocupe, eu estou bem. - respondeu aos questionamentos da rosada passando a mão suavemente em seus cabelos. - Sim. Vamos continuar com o plano. Parte Três, o recrutamento. - assumiu uma postura mais séria.

- Certo, e quem vai ser a nossa primeira vítima? - estalou os dedos da mão.

- Hōzuki Suigetsu.

.

.

Continua.


N/A

Oi amoras,

Como estão? Já faz um tempinho né?! Mas não se preocupem, sabe por quê?

SPOILERS SOBRE O MANGÁ ABAIXO:

SASUSAKU É CANON POARRRRRR! Já leram o final do mangá? Nosso shipper finalmente aconteceu, depois de oito anos inteiros adorando, torcendo e escrevendo sobre o casal eu não poderia estar mais radiante. E eles tiveram uma filhinha! A pequena e esperta Uchiha Sarada, que pode vir a aparecer em futuro distante por aqui (ou não tão distante assim).

FIM DOS SPOILERS SOBRE O MANGÁ.

Enfim, fiquei tão feliz com o desfecho de Naruto que acabei me animando e escrevendo um capítulo para a fanfic. Ficou curtinho porque é só uma ponte para explicar o que aconteceu antes da reunião do novo time dos pombinhos e dar uma luz para vocês sobre os planos deles para o futuro. De qualquer forma, espero que tenham curtido.

As férias estão quase chegando e com elas bastante tempo livre para atualizar a fanfic com mais frequência (assim espero).

Me digam o que acharam do final do mangá e do Capítulo 6, adoro ler os comentários e interagir com vocês. Agradecimento especial a todos os leitores que comentaram no capítulo passado e ainda acompanham a fanfic e aos leitores fantasmas também \o/

.

.

xoxo,
Prongs.