Some people stay with us

.

Eu sinto sua falta, Freddie...

.

George voltava da loja, como todos os dias. Era a rotina dele, desde o fim da guerra. O dia tinha sido corrido, logo as aulas de Hogwarts se iniciariam e eles estavam sempre lotados. Ronald estava o ajudando, assim como Dean. Mirando rapidamente o espelho, reparou que uma de suas mechas estava arrepiada, fazendo-o ficar com um topete ridículo. Foi ao banheiro e molhou o cabelo. "Freddie teria feito uma piada sobre isso, sem dúvidas.", pensou o ruivo, as lembranças de seu gêmeo vindo a mente.

George não havia sido o mesmo desde a morte de Fred. Tornou-se um homem sério, não contava piadas e até mesmo seu sorriso era vazio.

Ninguém entendia. Ninguém nunca entenderia. Os gêmeos Weasley eram como um só. George lembrava do irmão em tudo o que fazia, e, independente dos esforços de Ginny e do resto dos Weasleys para animá-lo, George sabia que não seria o mesmo. Nunca mais.

Não foi apenas seu irmão Fred que ele perdeu na noite da Batalha de Hogwarts, mas seu melhor amigo, seu exemplo. George perdeu a si mesmo.

Olhou para o céu estrelado e se perguntou se Fred estaria ali, olhando por ele.

"Sinto sua falta, Freddie.", sussurrou e deixou cair uma lágrima.

Fred colocou a mão no ombro do irmão, que não podia vê-lo. "Eu também, Georgie. Estarei sempre com você."