N/A: Após anos da publicação dessa fanfic, eu resolvi lê-la novamente, e havia erros grotescos aqui. Portanto, apenas resolvi incrementar, e corrigir e alterar alguns detalhes nela, mas a essência é a mesma. Não creio que haja continuação, contudo, não sabemos o amanhã e nem nossa mente turbulenta e caótica.

E dedico essa a Nina ou Niih Bittencourt. Querida essa é pra você.

A saga Crepúsculo e seus personagens não me pertencem.

I'm sorry, mother

I'm sorry, I let you down

Well, these days I'm fine

No these days I tend to lie

I'll take the Western train, just by the side

of Amsterdam

Just by my left brain, just by the side of the Tin Man

Mãe,
Desculpe-me mãe, principalmente por está me despedindo dessa maneira, por carta. Sinto muito por não ter tempo e abraça-la, mas preciso partir imediatamente. O comando Alfa não está mais em vigor, então preciso ir agora. Eu poderia explicar em 20 cartas meus motivos, mas ainda assim, você não entenderia, então não vejo a razão para isso. Enquanto escrevo já estou há muito longe da reserva, e não me arrependo.
Eu te amo, não se preocupe, vou ficar bem. Não há nada pra mim na Reserva, e não haverá enquanto eu não me reencontrar. Levarei você e o Seth comigo. Não tenho prazos, mas vou voltar, assim que estiver pronta.
Ps: Não vou mais precisar do meu quarto quando voltar, avise ao Seth que ele pode ficar com o quarto maior para ele. Quando eu voltar, o meu quarto será maior ainda, perdedor.

Com amor, Leah.

I'm sorry, brother

I'm sorry, I let you down

Well, these days you're fine

No these days you tend to lie

You'll take the Western train, just by the side of

Amsterdam

Just by my left the brain, just by the side of the

Tin Man

Your time will come

if you wait for it, if you wait for it

It's hard, believe me, I've tried

But I keep coming up short

Seth,
Amo-te tanto meu irmão, não me leve a mal querido, mas preciso partir. Eu tentei juro que tentei, mas ser a vaca mal amada da alcateia por muito tempo acaba com qualquer um, e você sabe melhor que ninguém o quanto eu estou cansada. Sinto muito pelo pânico que provavelmente causei em você e mamãe, ao notarem que já havia ido. Pude escutar ao longe um uivo de lobo, e sei que foi você; podemos estar distante, contudo, conheço seu uivo chorão de longe. Estou em um trem nesse momento, as arvores me recordam da reserva, com o bônus de não haver lobos gigantes aqui comigo, claro.
Ainda não tenho endereço fixo, portanto, as cartas serão comunicação de mão única, e claro que não vou passar o endereço ainda. Você estará aqui antes que eu possa falar NÃO.
Não culpe Sam pela minha partida, ele ficará convencido que ainda pode me perturbar; o que não é completamente verdade. Digamos que o idiota seria um empecilho pequeno á minha felicidade, que eu ainda não gostaria de lidar. Sei que você já descobriu os motivos da minha partida, e sei que você já desconfiava; você será o padrinho?

Com amor, Leah.

I'm sorry, lover

I'm sorry I bring you down

Well, these days I try and these days I tend to lie

Kinda thought it was a mystery and then I thought I

wasn't meant to be

You set yourself fantastically

Congratulations you are all alone

Your time will come

if you wait for it, if you wait for it

It's hard, believe me, I've tried

Your time will come

if you wait for it, if you wait for it

It's hard, believe me, I've tried

But the rain won't fall for the both of us

The sun won't shine on the both of us

Believe me when I say

That I wouldn't have it any other way

Your time will come

If you wait for it, if you wait for it

It's hard, believe me, I've tried

But I won't wait much longer 'cause these walls

they're crashing down

No I won't wait much longer 'cause these walls

they're crashing down

And I keep coming up short

Sam,
Após a minha transformação achava que não era para ficarmos juntos, hoje tenho certeza absoluta. Você encontrou aquela que te completa, e eu fiquei aqui, vazia, incompleta. E a única maneira que eu encontrei de me defender desses olhares de pena foi virando essa mulher amarga, e para completar meu inferno pessoal, entrei para a alcateia. Então, cansei dessa merda que virou minha vida. Após a partida dos Volturi, tive uma epifania, e decidi partir. Não pense que estou pedindo desculpas, porque não estou, e tem menos ainda com você a minha partida do que você pensa.
Sei que você captou a mudança, e tolo é algo que você não é. Então, respondendo as suas perguntas: Sim. Sim. A realidade não abateu sobre mim, portanto é apenas isso que posso dizer. Sei que Jacob passou a posição de Alfa para você e é uma benção que comando Alfa não funcione via carta não é? Embora você teria problemas em tentar parar a
Fêmea Alfa babaca! Toma essa! Há há ha
Voltaremos quando estivermos prontos, não antes disso. Aproveite seu tempo.
Dê meu amor a Emily.

Com Amor, Leah.

Eu deveria sentir vergonha de me despedir desse jeito, e sinto, mas, se olhasse nos olhos da minha mãe e do Seth, com certeza eu mudaria de ideia, e o céu desabaria na minha cabeça.

Coloquei as cartas no correio da estação de Amsterdã. Viro-me e deparo com Jacob com olhos divertidos
- "Sabia que você não iria embora sem se despedir."
Passei a mão pelo meu ventre protuberante, afagando-o, Jacob me abraça e coloca as mãos por cima da minha. Murmurei revirando os olhos:
- "Ora cale-se Jacob. Estou pronta. Amsterdã me aguarda."
- "Aguarda nós três querida." – Murmurou sobre meu cabelo, agora na altura dos ombros – "Gosto do seu cabelo assim, fica com cara de mãe" – Ele ri, o idiota.
- "Gostaria de saber o que te deixaria com cara de pai". – Bufei
- "Barba, é claro, um pai amoroso, um marido adorável e sexy com uma esposa gostosa" – Ele ri me soltando e pegando as malas – "Podemos treinar de novo essa coisa de marido e mulher."
- "Claro marido, assim que casarmos oficialmente; invertemos as coisas, veio o filho antes do casamento, mas ei, quem liga para as convenções e o sagrado matrimônio?"
- "Sua mãe, ela me receberá com a espingarda no meu traseiro peludo. Seu nome com o meu soa bem: Leah Black. Parece uma magnata da sociedade"
- "Vamos embora Sr. Magnata da Sociedade, temos um caminho longo para percorrer até a casa que os Cullen nos emprestou."
Saímos da estação, o ar estava frio, mas não me incomoda em tudo. Fomos em direção á nova vida.