Just In
Community
Forum
V
More
Tammy Hunter PM
Biography
Joined Sep '06

Primeiramente, Obrigada pela visita! ;)

(Não morri, não desisti, e o principal: ainda amo escrever!)


(Atualizado no dia: 07/01/2013 - AVISOS: Atualizando "Fic's em Andamento" , "Projetos Futuros"). Síntese completa do Fanfiction de InuYasha e todas as outras histórias. É indispensável ler Projetos em Andamento"!! - Logo abaixo - Confiram! #Datas das Atualizações dos Fics, em breve!#)

Reviews vai muito bem, obrigada! Pessoal, apoio é tudo para um escritor... É o combustível para a máquina funcionar a todo vapor!! Coloquem-se na pele de um escritor. Conto com vocês!


Perfil Básico

Um pouco sobre mim:

Nome: Tamires

Data de Nascimento: 17/12/1987; Signo: Sagitário

Idade: 25 anos (Putz grila!!)

Profissão: Autônoma/Estudante

Hobby: Ler, ouvir música e escrever (me deixa conectada entre o Céu e a Terra), nadar (adoro!), dormir (muito!! hehehe é uma coisa natural, mas para mim é mais do que isso, é um prazer dormir, hummm), comer (obsessivamente! Me pergunto para onde vai tanta comida! Sou magra!) e o "principal": amo cantar (com uma voz um tanto desamornizada, mas tô nem aí!).

País: Brasil

Sonho: Ser eternamente Feliz!!!


Agora vocês se perguntam, desde quando sou obcecada por animes? (Suposição! hehe)

Bom, eu assistia Cavaleiros na Manchete (obrigatoriamente xD), mas só sabia que existia este anime porque meu irmão do meio era louco pelo desenho, para se ter uma idéia nem sabia que era japonês, na época (1996) tinha uns 8 anos, mas ficou marcado desde então.

Mais pra frente que começa minha verdadeira alavancada de paixão por animês: meu primo sempre gravava muitos desenhos e coisa e tal, um dia, por um mero acaso do destino, me interessei muito por um desenho (isso estava mais ou menos no ano de 1999 para 2000) como ele não tinha tempo, porque estudava, colocou o tal desenho de que ele tanto se empolgava quando me contava! Chamava-se Dragon Ball Z! (putz, fico até arrepiada quando menciono o nome, relembra tantos momentos ótimos!)

Daí por diante não parei mais! Agradeço meu primo até hoje por ter apresentado esta obra expressante e estonteante de Akira Toryama, o cara é um gênio, meu! Admiro demais ele, e graças a este genial homem eu fui apresentada ao mundo fascinante da imaginação sem fim...


Animes Cinco Estrelas (em ordem):

Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco (Esses dois são clássicos inesquecíveis! Incomparáveis!); Card Captor Sakura (Perfeito, genial! Obra-prima do CLAMP! O único erro: Não ter CONTINUAÇÃO!); InuYasha (Simplesmente Incrivelmente Fantástico!); Tsubasa Chronicles (Extremamente Maravilhoso; resta continuação!!); Tenchi Muyo (Hilário, Criativo, tudo de bom!); Yu Gi Oh! (Incrivelmente bem desenvolvido, Único!); Evangelion (genial!); Digimon 1 e 2 (Belas lições de moral e de vida! Muito bom!) Sailor Moon (Um dos animes mais engraçados e românticos já produzidos! Um detalhe: completo! Um clássico, sem mais.)

Mangás:

Não cheguei a completar nenhum. Particulamente prefiro animes mesmo! xD

Casais Cinco Estrelas (em ordem):

Syaoran & Sakura CCS (P-E-R-F-E-I-T-O-S em todos os sentidos! Muito kaaawaiiiii!); InuYasha & Kagome InuYasha (Casal EMOCIONANTE. Sem igual! PERFEITOS!); Miroku & Sango InuYasha (Vale lembrar aquela música brega: "Entre tapas e beijos..."); Eriol & Tomoyo CCS (Amo essas duas personagens!! Não é formado, nem insinuado na história, mas enfim, são perfeitos juntos!); Touya & Nakuru CCS (Os dois não são formados na história, até porque não houve tempo para isso! Mas mesmo assim, este casal desvenda que a frase: "Os opostos se atraem!", existe de fato!); Touya & Meilyn CCS (Amo a Mei-mei! Acho ela uma personagem tão flexível, fora que vi que esses dois combinam de verdade... Casal alternativo); Vejeta & Bulma DBZ (hehe Meio anornal, mas amo estes dois!); Tenchi & Ryoko Tenchi Muyo (Casal excêntrico!) Darien & Serena (Ele é dela e ela é dele. Ponto. XD)


OS FIC'S!

Projetos Em Andamento

Anime: CCS

Categoria: Romance aventura/Humor

Título: Fixação! - Universo Alternativo/Sem Magia

Síntese (Completa): Hoje em dia a tevê, os jornais, as revistas e principalmente a Internet são essenciais na vida de qualquer ser humano. As informações diárias são muito importantes para interagirmos com o mundo, e a comunicação é fator chave. Só isso. Certo? Errado! Não na vida normal de uma mulher excêntrica e sonhadora feito Sakura Kinomoto. E um homem de sucesso mundialmente 'conhecido' por todos em busca de um sentido real e mais profundo para sua vida corrida e estressante, precisa driblar tudo e todos para concretizar este feito.

Futuro: Bem, estou muito feliz com o andamento dessa história. Nunca imaginaria que ela seria tão responsável assim no meu amadurecimento tanto como pessoa quanto escritora. Sinto-me satisfeita com minha evolução nesta área tão complexa que é a da criação e, espero que "Fixação" seja mais que uma simples história de amor engraçada, mas também de valores morais. Uma mulher que supostamente se vê perdidamente apaixonada por um homem inalcançável, irá ser dar conta que nada na vida é impossível. E um empresário famoso e insatisfeito descobrirá que na gloriosa liberdade ele pode ser o que quiser, até ser ele mesmo!

Ação: Estou dando uma olhada no Capítulo 5 e com certeza vou modificar umas coisas. E Capítulo 6 sendo escrito! (Adianto: estou rindo pra dedéu!! hahahaha!)

Data prevista para o próximo Post: DD / MM / 2013 - ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA FASE DA HISTÓRIA!

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Anime: CCS

Categoria: Romance

Título: A Pessoa Errada - Com Magia

Síntese (Completa): Todos nós temos a teimosa mania de procurar a felicidade nos lugares errados. O suposto destino faz questão de nos mostrar a pessoa certa, porém tudo que ele realmente quer é, que topemos com a pessoa errada, para que as coisas naturalmente comecem a funcionar direito pra gente. Sacrifícios sempre valerão à pena, desde que saibamos arriscar o caminho incerto. Siga esta minha linha de raciocínio e entenderá que escolher a opção errada não faz tão mal assim, pelo contrário, faz tudo ser como um dia a gente sonhou.

Futuro: Comecei e acabarei essa Fic!

Ação: Na tentativa de esticar a estória, estou produzindo e introduzindo um Segundo capítulo que no início do meu planejamento teria somente dois, mas achei melhor colocar mais idéias - O terceiro será definitivamente o último capítulo. Demorará mais que o previsto - escreverei os dois restantes e só depois que eu der um "final" à trama, postarei o Chapter 2 e 3 com epílogo, claro, com um intervalo de tempo.

Data prevista para o próximo Post: DD / MM / 2013

#Desculpem todos que estão esperando, mas apesar da demora, terminarei esta estória. Não quero colocá-la em hiatus.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Anime: CCS

Categoria: Drama/Romance

Título: Ajude-me A Te Amar - Com Magia

Síntese (Completa): Na vida há quatro coisas que não voltam: A palavra anunciada, a água corrida, a seta atirada e... a oportunidade perdida. Será? Sakura se condena por ter dispensado Syaoran, deixando-o com uma mágoa profunda dela. Mas ele fora covarde tanto quanto ela. O orgulho fala mais alto quando os interesses próprios se deparam com o mais tocante amor?

Ação: Capítulo 2 sendo escrito.

Data prevista para o próximo Post: DD / MM / 2013 - POSTAGEM do Capítulo 2, o penúltimo.

Obs.: O Capítulo 1 (Parte 2) é o desfecho da primeira parte da história, o clímax da história está chegando e provavelmente será neste Capítulo 2, e não terá duas partes como o começo. Aguardem!


Projetos Futuros

Anime: InuYasha

Categoria: Romance/Aventura/Mistério

Título: Puro Coração

Síntese: Depois da morte de Naraku, passaram-se 3 anos, e finalmente InuYasha e Kagome assumem um compromisso perante todos. Na Era Feudal reina a paz, pelo menos aparentemente. Quando todos pensavam que o forte Amor entre o Hanyou e a Miko já havia passado por todas as provas, eis que surge um vilão capaz de ultrapassar as barreiras entre os dois mundos e ditará as ordens na Sengoku Jidai. InuYasha precisará de toda a sua resistência e controlar o seu ódio diante do seu verdadeiro inimigo, porque o principal desejo dele será justamente a sua maior força: sua amada Kagome.

Futuro: Pretendo escrever uma continuação do Final do Anime (Kanketsu-hen).

Ação: Escrevendo a Introdução - Previsão para postar AINDA em 2013

Data prevista para o Post: DD / MM / 2013

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Letras de músicas:

Referência: Fanfiction (One-Shot) InuYasha "O Bolo de Aniversário!"

Man! I Feel Like A Woman - ShaniaTwain
Let's go girls!

I'm going out tonight - I'm feelin' alright
Gonna let it all hang out
Wanna make some noise- really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout

No inhibitions - make no conditions
Get a little outta line
I ain't gonna act politically correct
I only wanna have a good time

(BRIDGE:)
The best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun and...

(CHORUS:)
Oh, oh, oh, go totally crazy - forget I'm a lady
Men's shirts - short skirts
Oh, oh, oh, really go wild - yeah, doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action - feel the attraction
Color my hair - do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free - yeah, to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

The girls need a break - tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance - we only wanna dance
We're gonna let our hair hang down

(BRIDGE)

(CHORUS)

I get totally crazy
Can you feel it
Come, come, come on baby
I feel like a woman

Tradução:

Cara! Me Sinto Uma Mulher

Vamos lá, garotas!

Vou sair à noite, estou me sentindo ótima
Vou deixar tudo de lado
Quero fazer barulho, aumentar de verdade minha voz
É, quero gritar e berrar

Sem inibições, sem condições
Sair um pouco da linha
Não vou agir politicamente correta
Só quero me divertir um pouco

(PONTE:)
A melhor coisa de ser mulher
é ter pretexto de ter um pouco de diversão e...

(REFRÃO:)
Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca, esquecer que sou uma dama
Camisas masculinas, mini-saias
Oh, oh, oh, virar totalmente selvagem, é, fazer com estilo
Oh, oh, oh, entrar na ação, sentir a atração
Colorir meu cabelo, fazer o que eu quiser
Oh, oh, oh, quero ser livre, é, para sentir o que eu sinto
Cara! Me sinto como uma mulher!

As garotas precisam de um tempo

Hoje vamos agarrar a
Chance de sair pela cidade
Não precisamos de romance, só queremos dançar
Vamos deixar nosso cabelo escorregar

(PONTE)

(REFRÃO)

Ficar totalmente maluca
Dá prá sentir isso?
Venha, venha, querido
Me sinto como uma mulher


Sessão de Music-Vídeos!!

Usem os nomes dos vídeos como referência de procura no YouTube.

É uma forma que eu encontrei dos leitores ficarem mais próximos à história!! Aproveitem!

Irei inserir - por enquanto - as músicas que fizeram parte das histórias até hoje.

-- Sessão Atualizada! 04/06/12 --

Referência: Música-Tema de "Fixação!" - Permanente (Site YouTube) : Fixação - Kid Abelha (1997) - Música versão REMIXADA. A Versão original da história! Que emoção!! - Clipe alternativo Fixação - Kid Abelha - Rock in Rio III

Referência: Capítulo 3 "Fixação!" (Site YouTube) : Retrato Imaginário - SNZ(2000) - Vídeo Clipe oficial! Eu finalmente o encontrei!! Aeee!

Referência: Capítulo 4 "Fixação!"(Site YouTube) : Provas de Amor - Titãs (2004) - Vídeo Clipe oficial.

Referência: Próximos capítulos "Fixação!" (Site YouTube) : Vou Deixar - Skank(2004) - Vídeo Clipe oficial.

Referência: Fiction "A Pessoa Errada" (Site YouTube): Já Foi - Jota Quest Ao Vivo - Altas Horas - Música do DVD "Até Onde Vai."

Referência: INTRODUÇÃO - Música-tema Fiction "Ajude-me A Te Amar" (Site YouTube): Começo, Meio e Fim - Roupa Nova - Acústico 2 - Roupa Nova Ou Clipe alternativo - Começo, Meio e Fim

Referência: Capítulo 1 (Parte1) "Ajude-me A Te Amar" (Site YouTube): Far Away - Nickelback (2003) - Clipe com a tradução! Muito romântico. Claro!

Referência: Capítulo 1 (Parte1) "Ajude-me A Te Amar" (Site YouTube): Jota Quest Vem Andar Comigo - Vídeo Clipe Oficial.

Referência: Capítulo 1 (Parte 2) "Ajude-me A Te Amar" (Site Youtube): The Bird and The Bee - How Deep Is Your Love - Clipe - Imagem Álbum ou Clipe alternativo - How Deep Is Your Love - Clipe - Imagem - Álbum Sex and The City - O Filme

Referência: Capítulo 1 (Parte 2) "Ajude-me A Te Amar" (Site YouTube): Bee Gees - How Deep Is Your Love - Vídeo Clipe Oficial 1977l! ou Clipe alternativo - How Deep Is Your Love - Ao Vivo - 1998.

Referência: One-Shot "O Bolo de Aniversário" (Site YouTube): Shania Twain - Man! I Fleel Like a Woman - Vídeo Clipe Oficial 2003

Referência: One Shot "O Bolo do Aniversário" (Site Youtube): Wanessa - Me Engana Que Eu Gosto - Vídeo Clipe Oficial.

MOMENTO ESPECIAL

Vídeo do Mês (Site YouTube): Glee - Total Eclipse Of The Heart - Audio desta FANTÁSTICA MÚSICA!! Comentário: Essa música é mais que especial para mim, me identifico demais com ela! O som orquestral desta canção é PERFEITA. Não tem igual! Originalmente ela é interpretada pela Bonnie Tyler, mas o Glee regravou e ficou LINDÍSSIMA. Eu considero esta música a Trilha-Sonora do casal InuYasha e Kagome.

Detalhe: Vídeo com legenda em português!

#EM BREVE MAIS VÍDEOS! Aguardem...


Atualização concluída dia 11/07 às 01h47

Author: Follow Favorite

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service