Just In
Community
Forum
V
More
Uchiha Natalia
Biography
Joined Jun '08

Acho que eu deveria ter o conhecido melhor,
Para acreditar que a minha sorte mudou, oh!
Me emprestou o seu coração eternamente
Finalmente aprendemos os nomes de uns e de outros.


Se você é apaixonado(a) por um determinado personagem de anime, mas apaixonado mesmo, aquele que sabe TUDO sobre ele e não liga para o que os outros pensam e falam, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome à lista:

Hiei-and-shino, Shinoda, Ledger m.(Uchiha Sasuke), Uchiha Natalia - Uchiha Sasuke. -.


Um dia Você Aprende que, depois de algum tempo você descobre a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

William Shakespeare - Um dia Você aprende -

Nome: Natália Rodrigues

Data de aniversário: 05 de Maio.

Gosto: Ler, escrever, dançar, cantar, estudar (sim, eu sei que é estranho, mas é legal - ás vezes -.), assistir Naruto e claro, contemplar o lindo e maravilhoso casal Sasuke e Sakura, atraves de FF.

- Completo mais tarde dos meus afazeres (: -

Fics de Homenagem:

O Garoto da casa ao Lado

Gente essa fic será homenageado pelos criadores da Meg Cabot, ou seja, estarei homenagendo o livro "O garoto da casa ao lado". Por parte de duvidas, não me critiquem, pois esse livro me facinou muito, eu amei simplismente, e achei que ficaria ótimo trocando os nomes e colocando dos personagens de Naruto. Pois, irá combinar perfeitamente, com um simples romance e ironia, para aquele que não viu o começo do 3º capitulo, eu coloquei assim "desculpa, era para eu ter colocado no primeiro capitulo que seria homenageada pela Meg Cabot essa fic, mais coloquei no meu profile, por parte de duvidas". E agora está aqui, os créditos. Homenagiando o Pessoal que criou Meg Cabot "Livro facinante". Desculpa para aqueles que são fãs e não estou gostando disso, mais simples, quem ama Naruto e Meg Cabot, sinceramente, irá ficar maravilhoso, com um livro perfeito e detalhado em misterio, romance e ironia, iria se sair ótima, mesmo por fics, como ninguem do tipo "eu nunca li esse livro, mais detalhado por Animes, concerteza ficou ótimo ( ou não )", só não me matem, senão não poderei continuar a fic xD, muito obrigada!

Author: Follow Favorite

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service