FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
Dani Prongs PM
Biography
Joined Dec '09

Descobri que estou por aqui desde, no mínimo, 2009. Assustador, né?!

Meu perfil é tão a Dani daquela época, que resolvi fazer apenas esse adendo e não apagá-lo.


Aquela-que-não-mercece-ser-descrita-por-ser-apenas-uma-leitora-obssessiva-portadora-de-curiosidade-crônica.

Agradeço muito a todos os autores super criativos dessas fanfics absolutamente viciantes pelas horas de diversão que me proporcionam; especialmente aqueles que me tiraram do vazio sobre os Marotos no qual a J.K. tinha me deixado.

Inclusive, culpo todos esses autores por me deixarem horas na frente do computador; se eu tiver problemas de vista antes dos 40, a culpa é de vocês por me deixarem presa ao que vocês escrevem.

Aparentemente, leitora insaciável. Portadora de Depressão Pós-Fanfic também. Por quê têm que acabar? POR QUÊ?

Sem dúvida nenhuma, curiosíssima. (Então, Oh Autores Brilhantes, deixem sua vida social para escrever os próximos capítulos por mim).

Fã de carteirinha das minhas Autoras favoritas.

Hábito de reler as melhores partes das fics o que geralmente me faz reler a fic toda. O mesmo vale para livros.

Só favorito o que recomendo.

AHR! Eu não queria colocar isso aqui, mas estou sob ameaças de uma mulher perigosíssima que já me confidenciou até seus métodos de tortura. Então, aí vai: Tenteiescreverumafic. E ela ficou extremamente podre. Podre, como os tomates que eu prevejo voando em minha direção após a leitura da fic. E Souhait, a culpa é toda sua, já que fica aí incentivando (lê-se: pressionando, fazendo ameaças e chantagens), achando que todos meros mortais têm sua capacidade criativa e acaba os expondo ao ridículo! Mesmo assim, queria agradecer a essa autora brilhante pelos emails engraçadíssimos e pelas fics completamente fascinantes. Sério, se você gosta ou é viciado em James/Lily corra nos meus autores favoritos agora e leia uma das fics dela, apaixone-se por James Potter, e comente comigo depois, se quiser. Sem arrependimentos, coloco minha mão no fogo se você não gostar de Figuras de Linguagem. Falando nisso, 'colocar a mão no fogo' é uma metáfora.

Outras fics e autoras que foram testadas, aprovadas e que contém o Selo de Qualidade da DaniProngsCorporation:

Juliana Montez (e seus Sirius maravilhosamente divertidos e lindos) Flavinha Greeneye (e suas Lilys e situações igualmente divertidas) e PseudO EscritorA (que eu afirmo não ser pseudo e que, para alegria geral, voltou à ativa).

Souhait, você sabe que tem minha admiração e merece mais que seu nome em negrito duas vezes. Talvez, umas quatro? xP. Acho que já deixei bem claro que sou sua fã.

Não posso esquecer de citar as divertidíssimas Everybody Loves The Marauders (viciante e tem segunda temporada), Leite com Canela (tão comédia, com James, Sirius e Remus absolutamente impagavéis. E sobretudo machos e realmente marotos) e Fábulas para Teddy Lupin. E mayaralima, quem me ensinou a ler alguns shippers que jamais me imaginei lendo.

E nossa, Dilema de McLuhan é simplesmente incrível; é a versão mais fiel a tudo escrito sobre a época dos marotos, sério, é babante. Não ignora nenhum detalhe e bom... Merece ser conferida. Mesmo tendo a autora jogando um baita charme sobre não saber escrever. O que é mentira. Porque ela sabe fazer isso muito bem. E ela sabe que ela sabe.

Fiquei tentando lembrar porque não citei Buried por aqui. Essa fic daria um ótimo livro num estilo que me lembra Dan Brown. 10/10.

JakieMooneyLestrange, que me mata de rir, Lily e Lene nas fics dela são absolutamente divertidas, imperdíveis, especialmente em RecémFormada e Sr Sobretudo, que também daria um ótimo livro no melhor estilo Sarah Mason. Aquelas coisas que você lê várias vezes e ri do mesmo jeito já que a parte cômica sempre te pega desprevenido(a).

Para acabar, para acabar, Carol Lair, quero dizer, República Evans é demais e acabo procurando nos favoritos dela quando quero ler e não acho nada que me interesse no fanfiction (isso, claro, quando não estou relendo as fics citadas acima). Carol voltou com Zorsteren, e puts, que fic maravilhosa!

DaniProngsCorporation adverte:

todas essas recomendações podem causar o sentimento de muita inveja (sentimentosinho miserável) de Lily Evans - e óbvio, vício por fanfiction, que por tabela acaba com suas vistas. Mas garanto que o risco vale a pena.

Alguém chegou a ler até aqui? De todo jeito, continuo me sentindo uma promoter fuleira. Ou aquele cara terrivelmente chato que fazia propaganda das Casas Bahia.


Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

Se você alguma vez empurrou uma porta que dizia puxe, copie e cole isso no seu profile.

Se alguma vez você já correu em direção a uma porta, copie e cole isso no seu profile.

Se alguma vez você já caiu de uma escada, copie e cole isso no seu profile.

Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

Author: Follow Favorite

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service