Just In
Community
Forum
V
More
Trixia Oliver PM
Biography
Joined Oct '16

Sonserina , puro-sangue. Filha de Hades , abençoada por Thanatos. Afilhada de Stark . Filha de Gabriel , criada por Loki . Afilhada de Mycroft . Jounin de Konoha , membro da Anbu. Aquela que vê Yokais , que participou de torneios de trevas e ficou ao lado do detetive espiritual. Amiga dos Volturis . Frequentou a escola Xavier para Super Dotados. Treinada em Alquimia pelos irmãos Elric. Entrou no desafio das 12 casas do Zodíaco , mas parou na nona. Aliada dos Shinigamis, inimiga dos Quincy. Treine espadas ao lado de Gintoki e Battousai . Possui Chamas do Céu . Inocência do tipo Equipamento. Imortal . Agente de nível 9 envolvido em uma missão em Beacon Hills , onde o transporte de Nemeton foi transportado para Terra Média , onde não havia embarcação em uma aventura com a Sociedade do Anel. Enviada por Eru até Mystic Falls , aliada do Híbrido Original

Sobre mim:

Serena , competitiva , timida e muito curiosa . Possibilidade de perder e arrogância . Inteligente , companheira e sádica . Amo ler , escrever e desenhar . Preto e Roxo são minhas cores preferidas. Se existe algo que tenha medo, são insetos. Simplesmente os odeio. Acho que eles estão fazendo uma respiração para uma dominação mundial, sendo tão baratos quanto as líderes. Afinal, você pode usar 100x ou seu peso e sobreviver em uma era glacial, você não domina o mundo? Eu sim!

Não como chocolate, não gosto. Só abro uma exceção para um Charge . ~

Animes e mangás curtos , e isso não é segredo para ninguém. Sou do tipo que adora colocar um apelido em alguém, e quando considerar uma pessoa importante, começar a chamar Amor, Amor, Amor, Amor, Paixão, Vida, Coração e por aí vai.

Como toda pessoa regida pelo signo de Sagitário , adoro uma boa aventura.

Gosto de coisas simples, como: um banho de chuva, sentir como gotas escorrem pelo meu rosto, amizade verdadeira, palavras sinceras, olhar para o céu e contar estrelas, fazer um pedido de uma estrela cadente, ouvir música no último volume e dançar até não poder mais . É assim que eu sou e sempre soube.

Author: Follow Favorite

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service